Conflitos escrita por InoueChan, UlquiChan


Capítulo 7
Capítulo VII - Ganho uma casa nova 2


Notas iniciais do capítulo

Como não postei nenhum capitulo ontem, hoje postei em dobro para bônus ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403611/chapter/7

Antes que pudesse dizer alguma coisa, Grimmjow respondeu por mim.
- Ah Ulquiorra é você , pensei que fosse a Neliel , UFA pensei que fosse morrer agora- Grimmjow ria altamente como havia feito antes .
- Grimmjow afaste-se desta Onna.
- Ah porque?Eu e Inoue-chan estamos se dando muito bem e não estou forçando ela a nada.
Ulquiorra em questões de segundos juntou em Grimmjow e tirou de perto de mim, e estava prestes a joga-lo para fora.
- U-Ulquiorra-kun para com isso! Grimmjow só estava...
- Silencio onna antes mesmi que terminasse de falar Ulquiorra abriu a porta e colocou Grimmjow para fora, ele estava prestes a reagir quando Neliel chegou.
- O que esta acontecendo?Inoue ?Inoue quem te pois em cima da mesa?
Grimmjow ria altamente
- A gente se vê Orihime me lançando um ultimo riso , saiu da cozinha.
Ulquiorra nem me olhou, simplesmente respondeu a Neliel.
- Forçada que não foi , para estar ali toda a vontade com ele em cima da mesa- ao dizer isso se retirou da cozinha.
- Inoue o que houve?- Nel tinha um olhar preocupado , ajudou-me a deixar a mesa e arrumou novamente a mesa esquentando a comida , permaneci em silencio . Comi e ajudei a limpar a bagunça . Pensei que seria melhor voltar ao assunto...

Que vergonha!Que vergonha! Que vergonha! Porque eu fiz isso ?Porque eu me rendi ao Grimmjow-sama...Ah eu não sou assim! Ah Kami-sama!

-Nel-chan, acho que vou tomar um banho .. onde que é o banheiro?
- É na porta em frente ao seu quarto Nel se virou secando as mãos com um pano
-Hai!
Sai da cozinha e fui caminhando ate a sala. Passei em frente ao quarto onde Szayel-san havia entrado , e juro ter ouvido gritos lá de dentro e a risada de Szayel estava alta e muito estranha... Eu não gostaria de estar lá dentro. Apressei o passo e foi quando vi Ulquiorra-kun parado de costas para mim, ele olhava pela janela e ignorava tudo a sua volta.
Não consegui falar nada, mais uma vez senti um nó em minha garganta , e sem que ele percebesse comecei a subir a escada. Foi quando senti uma mão fria, muito pálida e de unhas negras tocarem meu ombro, me virei e vi ele me encarando com seus olhos esmeraldas e feição triste.
- Porque se rendeu tão fácil ao Grimmjow, Onna?
Todas as vezes que ele falava comigo, meu coração disparava e tentar pensar era algo complicado.
-B-Bem... eu ...
-TCS, não precisa dizer nada eu já entendi- ao dizer isso ele virou seu rosto para o lado e soltou meu ombro
- O que você quis dizer?
Ele se distanciava e ia em direção a porta da sala.
- Você possui algo que não entendo,e por causa disso você se torna fraca e manipulável.
Ele nem ao menos olhou para mim, Ulquiorra continuou andando e saiu. Fiquei La parada tentando entender suas palavras. Então continuei a subir as escadas e fui exatamente onde Neliel me disse.
O banheiro era bem grande com acabamentos em preto e dourado e todos os moveis davam um ar bem refinado. De começo iria tomar um banho rápido , mais a banheira estava bem convidativa. Retirei minhas roupas tranquilamente e as coloquei em um canto próximo a porta, liguei o chuveiro e logo a água quente encheu a banheira, me deitei, apenas deixando o rosto para fora dágua. Peguei alguns sais de banho que logo espumaram, aproveitei aquele momento para me esquecer de tudo,ali em meio ao vapor e ao conforto da água borbulhante... Me esqueci...Deixei tudo em completo vazio, tudo o que aconteceu foi se tornando algo que precisava ser superado. Creio que devo ter ficado 1 hora naquele ambiente. Então me levantei enxugando lentamente.
- Inoue acabei de me lembrar...- Era Nel, ela abrira a porta rapidamente.Meu rosto corou na hora-Ah! Gomen!Gomen! Eu deveria ter batido !
Nel fechou a porta com toda a força ela parecia estar realmente envergonhada com que fez e ... Eu também, ninguém nunca havia me visto em uma situação assim. Ah! Que vergonha
TOC-TOC-TOC
-Inoue-chan, posso entrar agora?- Me enrolei na toalha.
- Pode sim.
- Inoue, antes que eu me esqueça você pode usar minhas roupas hoje. Já que ainda não fomos em sua casa, tudo pra você?- Nel estava com um leve sorriso e com as bochechas rosadas.
- Ah, por mim tudo bem.. Mas amanha posso ir em casa?
- Bem... Amanhã eu passarei lá, porem você não vai ... é melhor você ficar aqui onde é seguro... Lembre-se que fomos tacadas hoje.
Neliel olhava seria para mim, sei que ela queria me proteger, mais como que ficaria a escola? E nem sei quando eu iria voltar . Neliel se retirou e quando voltou tinha um pijama em suas mãos (uma bermuda azul escuro e uma regata branca de ceda), me pareceu bom no momento. Me troquei rapidamente e escovei os dentes com uma escova que guardava na bolsa. Feito os meus últimos preparativos voltei ao quarto.
Desta vez estava pude vê-lo com clareza, minha cama grande e confortável estava na direção da porta, havia uma janela do lado de minha cama, um espelho e um pequeno guarda-roupa, era tudo bem limpo e as paredes eram rosadas e o cobertor da minha cama era felpudo e todo branco. Apaguei as luzes, fechei a porta e me deitei, foi quando alguém abriu a porta, vi apenas sua silhueta alta e magra na parede.
- Neliel pediu para te avisar que vocês não vão amanha na escola... e ...a é!Ela disse que terão um compromisso importante de manhã, então durma bem.
Bem era Nooitra ele falou e fechou a porta... Escutei seus passos se distanciando. Eu não sei o que Nel quer mais acho melhor ir dormir agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!