Conflitos escrita por InoueChan, UlquiChan


Capítulo 6
Capítulo VI- Ganho uma nova casa


Notas iniciais do capítulo

Ola , este é nosso sexto capitulo , foram adicionados novos personagens espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403611/chapter/6

Acordei em quarto muito escuro, podia ver apenas um feixe de luz entrar por debaixo da porta... Estava um pouco frio e por julgar pela luz já era de noite... A cama era grande e confortável, ainda estava confusa pelo o que acontecera antes... A Nel machucada, o Kurosaki-kun nos atacando, alguma coisa sobre shinigamis e aquela voz em minha cabeça pedindo para que eu usa-se meu poder, tudo está tão confuso e estranho.. Foi então que.

- Inoue, você está bem?- era Neliel ela estava bem sem nenhum machucado ou sinal de luta... Porem sua expressão era séria.

- Estou bem.. Ah.. Que lugar é esse?

- Bem, você está na casa de meus amigos... Ah eu moro aqui também- Nel parecia tentar me acalmar com toda essa confusão- Inoue não precisa se preocupar eles são boas pessoas e vão me ajudar cuidar de você.

- Nel... Porque estou aqui?

A expressão dela mudou totalmente com minha pergunta.

- Você está aqui para ser protegida.. Aquelas pessoas podem voltar mentir e tentar te matar. Mais não se preocupe todos irão te proteger... E antes que me esqueça venha jantar.

Levantei-me e segui Nel, ela me conduziu por um longo corredor cheio de portas e com pouca iluminação. Chegamos então a uma escada que dava acesso a parte inferior da casa, que ao contrário do corredor era bem iluminado e bem decorado com dois sofás bem grandes e uma mesa muito grande acho que deveria ter 10 lugares.

Nos pés da escada estava um rapaz mais alto que Nel, ele usava um jaleco e um óculos branco, seus cabelos era repicados e caiam na altura dos ombros, seus olhos eram de um dourado intenso e os cabelos eram rosados, o que me fez achá-lo um pouco afeminado.

- Você é Inoue Orihime, não é mesmo?Me disseram para ser bonzinho com  você- disse o rapaz com um sorriso no rosto.

- H-Hai...
          - Meu nome é Szayel Aporro Granz e é um prazer conhecê-la – Após dizer isso ele se inclinou levemente em minha direção.

- s-Szayel Aporro? Esse nome é familiar ... Você é famoso?

- Um pouco – disse o rosado.

- Vamos Inoue – Nel segurava a minha mão e me levava em direção a cozinha ... Foi quando me lembrei.

- Você não é aquele cientista louco que ganhou um premio e depois foi internado ?

Minhas palavras ecoaram pela sala que havia pouco moveis , a expressão dele era séria e seu olhar estava totalmente diferente... Serio e sombrio

- Bem eu fui ... Mais não vê que estou bem livre? Inoue Orihime espero que aproveite seu tempo aqui – dito isso ele se retirou e foi em direção a uma grande porta escrita “Não entre”

- Ele é estranho, tome cuidado- Nel estava de costas para mim, Entramos na cozinha que era tão grande quanto a sala, me sentei no balcão e Nel foi buscar minha comida,

- Ah. Então quer dizer que “os caras” já se mexeram né- uma voz masculina que vinha atrás de mim.

- E é por isso que Inoue estava aqui- falou Nel com o prato de comida na mão

- Ah ... Droga... Parece que a paz acabou né ..- o dono da voz puxou uma cadeira se sentou ao meu lado- Já que é assim... Olá Inoue meu nome Grimmjow Jeaggerjaques.

Ele olhava diretamente para mim, seus olhos eram de um azul mais escuro , e tinha um sorriso lindo , seus cabelos eram bem penteados e de um tom azulado.. ele era lindo

-A-Ah oi Grimmjow Jeaggerjaques.

- Que isso linda, pode me chamar de Grimmjow-sama – após isso deu uma alta risada gostosa.

- Ah pelo amor Grimmjow! Voce vai assustar ela. Prontinho Inoue-chan - Nel havia colocado uma delicada toalha de renda branca na mesa e sobre ela tinha um prato de arroz, carne e algumas batatas.

- Obrigada Nel-chan – estava tão nervosa com o Grimmjow ao meu lado da mesa , que senti uma enorme dificuldade em comer, mais tudo parecia estar muito bom.

Acho que ele percebeu meu nervosismo pois parecia se divertir com isso se apoiou em um dos braços e me fitava intensamente , com um olhar curioso e divertido, mantinha um largo sorriso , ele era tão lindo ... criei coragem e estava prestes a levar a comida na boca quando .

-NELIELL!!! Pare de enrolar e lute comigo agora! – Nnoitra acabava de entrar na cozinha.

- Nnoitra ! Pare de gritar, já falei que não vou agora . Vá embora , Inoue esta tentando comer !

- Tsc. Pra mim você esta com medo de me enfrentar. – Nnoitra sorria coisa que pareceu irritar Nel profundamente.

- Inoue-chan, Já volto , não se preocupe estarei aqui antes que você termine de comer, vou apenas ensinar boas maneiras à alguém.- Nel sorria radiante e foi a vez de Nnoitra se irritar com a situação.

- Não me subestime Neliel!- Nnoitra voltou a gritar ainda mais alto pela cozinha , mas Nel nem parecia ouvi-lo ela já estava atravessando a porta quando Nnoitra a seguiu

- Ai ai esses dois, enfim a sós “Inoue-chan”- Grimmjow voltou a dar outra risada gostosa, era impossivel não corar, ele era tão lindo , incrivelmente forte e com um jeito tão selvagem

-Hmm – foi só isso que consegui dizer , pois a  voz não saia

- Você é tão linda , mais não precisa ficar acanhada o Grimmjow-sama vai cuidar bem de você

Procurei me concentrar em meu prato novamente, minha comida já estava esfriando e tudo parecia muito bom, estava prestes a levar a comida na boca quando senti uma mão deslizando pelo meu cabelo, até que parou em uma mecha próximo aos meus seios

- G-Grimmjow

- Hmm...? – ele me fitava com um olhar risonho e ao se aproximar de meu pescoço a ponto de me fazer arrepiar.

Ao sentir este arrepio virei ,de um susto e percebi que era Grimmjow, o que realmente me assustou foi a proximidade , senti perdida naqueles olhos azuis, quando der repente eles se fecharam e o mundo pareceu girar, suas mãos  me seguravam pela cintura e seus lábios me tocaram suavemente e esse toque se intensificou, senti o frio prato que Nel havia feito se afastando pelo meu corpo. Tudo aconteceu tão rápido , que quando me dei conta estava em cima da mesa beijando aquele selvagem ser que era Grimmjow Jaggerjaques.

- Onna o que pensa que esta fazendo?
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conflitos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.