Conflitos escrita por InoueChan, UlquiChan


Capítulo 4
Capitulo IV – Novos Problemas


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capítulo para vocês :D
Espero que gostem e amanhã se Deus quiser postaremos +1 :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403611/chapter/4

Capitulo IV – Novos Problemas

Ao me virar, todos estavam me olhando senti meu rosto queimar... Que vergonha justo hoje que eu não queria ser notada.. Eu sempre sou tão desligada. Enquanto todos me encaravam desci da janela, mal conseguindo dizer desculpas, fiquei em silencio até que todos voltavam a olhar para o professor. Após alguns minutos voltei a olhar para sala, Neliel estava muito mais séria que nunca, desde a chegada de Nnoitra isso era muito estranho .. já o Kurosaki-kun não parava de encarar Nel e Nnoitra, ele conversava com a Kuchiki-san e parecia que o assunto era sério.

# # # Kuchiki Rukia e Kurosaki Ichigo conversavam seriamente no canto oposto onde Inoue e seus novos amigos estavam.

- Você percebeu não é Ichigo?- disse Rukia ao fitar Ichigo com seus olhos espectral.

- O que?- disse ele com pouco caso.

Rukia com raiva socou a cabeça de Ichigo que logo começou a reclamar.

- Você sabe que estou aqui por ordem da Soul Society e você sabe muito bem que estamos em uma missão- disse Rukia ainda com raiva- O próprio comandante  Yamamato me mandou.

- Ah, sim é sobre aquele assunto de arrancars no mundo real.

A garota concordou com ele com um aceno de cabeça.

# # # Fim da conversa de Kuchiki Rukia e Kurosaki Ichigo.

Acabara de acabar a aula de linguagens e todos teriam de ir ao laboratório de ciências biológicas, o professor era novo com um rosto muito carregado de maquiagem, seus olhos eram de um castanho dourado e usava uma peruca azul. Bem não posso dizer se era ou não uma peruca, mais que se parecia com uma parecia sim, entrei e sentei na mesma bancada de Nel, e Nnoitra se sentou atrás da gente e Kurosaki-kun e Kuchiki-san sentaram na bancada ao nosso lado.

- Olá sala, eu sou Mayuri-sensei e serei responsável pelas aulas de química e vamos nos divertir muito... - disse o professor com um largo sorriso amarelo.

O professor começou a falar, eu mal entendia aquilo.. os termos, idéias e conceitos.. Kami-sama acho que nunca vou aprender..

“Vir para escola hoje, não foi algo muito bom, o Ichigo, com aquela garota nova, Nel se comportando de maneira estranha.. Sabe por um momento senti algo estranho, parecia que eu estava sentindo a energia das pessoas.. umas fortes outras mais fracas, mas não são sempre diferentes.. Acho que isso pode me ajudar a encontrar as pessoas boas.”

Finalmente a aula havia acabado e eu e Nel fomos caminhando tranquilamente para casa, isso era bom porque aquela aula foi terrível, não entendi nada.. Ah que coisa.. Durante o caminho Nel estava mais alegre, porém em alguns momentos ela voltava a ficar séria. Foi quando em nossa frente apareceram três pessoas trajando roupas cerimoniais japonesas pretas, era um tipo de quimono, estavam em dois rapazes e uma moça.

- Então achamos uma- disse o rapaz mais alto, ruivo de tatuagens.

- Ela é Neliel e será melhor se a levarmos para longe daqui- disse a garota menor, que ao olhar melhor percebi que era a Kuchiki-san!

Por um momento meu coração acelerou e minhas pernas tremiam, Nel ficou em minha frente como se estivesse me protegendo. Tentei falar mais minha voz não saia e comecei a soar, foi quando escutei a voz do Kurosaki-kun, ele estava trajando as mesmas roupas que kuchiki-san e o rapaz ruivo, em sua mão havia uma espada em forma de faca.

- Neliel se afaste da garota- disse Ichigo olhando seriamente para Nel.

- Kurosaki Ichigo, substituto de shinigami, não sairei de perto da Inoue – Nel se manteve seria, mas espera.. O que é shinigami? E porque Kurosaki-kun seria um? E porque ele está atrás da Nel?

Meus olhos mal podiam acompanhar a chegada de Ichigo em Nel, que segurou meu braço e me jogou para longe.. Ichigo começou a ataca-la, ela desviava..mas não conseguiu evitar de ser cortada. Ela estava em minha frente com a respiração acelerada e havia um grande corte em seu abdômen que sangrava muito. Me joguei em sua direção pressionando seu corte, que continuava a sangrar... Meu rosto queimava e lágrimas deslizavam em meu rosto.

- Inoue, saia de perto dela- Kurosaki-kun estava bem atrás de mim, com uma de suas mãos em meu ombro.

- Não!!! -  estava desesperada e meu choro e agonia só aumentavam- Porque você machucou a Nel-chan? O que ela fez para você?? Porque sempre machuca os outros Kurosaki-kun???

Ichigo não sabia o que fazer, estava com uma feição muito assustada. Me levantei com as mãos sujas pelo sangue de Nel, que embora ferida me observava com os olhos semi-abertos. Foi quando senti uma forte energia fluir através de mim.

“Eu só quero proteger você Nel-chan, eu não quero que ninguém se machuque por mim, PORQUE EU NÃO QUERO PERDE NINGUÉM QUE AMO”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prontinho ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conflitos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.