Conflitos escrita por InoueChan, UlquiChan


Capítulo 3
Capítulo III - Um novo amigo


Notas iniciais do capítulo

Olaa ! Já estamos no terceiro capitulo espero que aproveitem a historia ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403611/chapter/3

De manhã acordei com o cheiro do café da manhã, estava um pouco frio me encolhi na cama com preguiça de levantar, foi quando Nel abriu a porta ela já estava pronta para sairmos.

- Ah, já acordou? Levante se não vamos nos atrasar – dizendo isso ela saiu.

Me levantei, tirei a roupa e fui para o banho que tomei rapidamente, coloquei  meu uniforme cinza e um casaco, penteei os cabelos e fui tomar o café. A mesa estava posta pães, leite, café, frutas e ovos, estava tudo perfeito e bem diferente do que eu costumava fazer, Nel sentou em minha frente e nós duas comemos rapidamente.

Depois do café saímos tranqüilas de casa, pois ainda tínhamos um bom tempo até a aula começar. As manhãs aqui são sempre tranqüilas não importa a estação... Mas mesmo com um clima tão agradável eu ainda sentia medo e insegurança em relação ao Kurosaki-kun.

“Hoje verei o Kurosaki-kun.. Não sei como reagir ao vê-lo, desde aquele dia venho procurando uma maneira de lidar com essa situação..”

Estávamos, quase chegando na escola, durante todo o caminha Nel me passou a idéia de ficar calma e não me desesperar, que não importa o que aconteça ela vai estar comigo.Tudo estava muito tranqüilo, até que nossa conversa foi interrompida por um forte barulho e logo em seguida um grupo de rapazes passaram correndo por nós e uma poeira surgiu. Os rostos dos rapazes era de total espanto, uma risada sinistra vinha da poeira deixada por eles, fui ver quem era. Olhei para Nel e ela não estava ao meu lado. Corri em direção de onde vinha a voz e vi Nel muito nervosa, brigando com um rapaz muito mais alto que ela, ele deveria ter uns 2 metros, era muito magro usava um tampa olho em seu olho esquerdo e gritava muito com Nel... Eu nunca tinha visto ela assim, ela estava corada e repreendia constantemente o rapaz.

Após alguns minutos os dois pararam e olhavam para mim, eles começaram a caminhar e Nel estava séria olhando para baixo em silencio, o rapaz vinha logo atrás dela com as mãos no bolso... Ele tinha os cabelos longos e negros.

- Inoue... Quero que conheça o Nnoitra, eu conheço ele a um bom tempo e .. Ele estudará com a gente- Disse Nel com um leve sorriso.

- Eae Inoue, a Nel falou bastante em você- Disse Nnoitra com um largo sorriso.

- Ah.. é.. olá..- tive que olhar para cima para falar com ele, eu sempre fico um pouco sem graça pertos dos amigos da Nel.

Nós três caminhamos até a escola e acabávamos de entrar no corredor quando vi ele, com seu uniforme e cabelos laranjas arrepiados.. Kurosaki-kun estava em minha frente e junto dele estava uma garota baixa com olhos de um intenso roxo... nunca tinha visto ela por aqui e não fazia a menor idéia de quem era ela, só sabia que não queria permanecer mais ali... ver Kurosaki-kun era algo que ainda não tava preparada, baixei minha cabeça e continuei meu caminho tendo o cuidado de não ser notada, foi então que a tal garota ao lado de Kurosaki-kun veio até mim.

- Ohayo! Meu nome é Kuchiki Rukia e você como se chama?

- Ohayo Kuchiki-san.. Meu nome é Inoue Orihime.

- E o meu é Neliel Tu Oderschvank e este é Nnoitra Gilga, bom vamos indo Inoue ou vamos nos atrasar- pegando em minha mão Nel me levou para sala, ela estava com um olhar serio e duro, Nnoitra carregava um sorriso de excitação, mas preferi não comentar.

Ao entrar na sala, fomos até nossos lugares de costume e a diferente garota não estava lá, Nel continuava calada em sua carteira ao lado da minha e Nnoitra na carteira de trás, estava tudo bem até ali, nada de lágrimas, nada de dor e com isso me permiti sorrir com tal pensamento, quando por lancei um olhar de relance para a janela, juro ter visto o garoto de cabelos pretos e olhos verde esmeralda, porém quando voltei a olhar não havia ninguém.

-Inoue, Inoue, Inoue!- alguém me chamava, tive que fazer um esforço tremendo para desviar o olhar da janela, quando me virei para ver quem me chamava vi que era o professor e que todos me olhavam, foi quando percebi que estava apoiada na janela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!