Conflitos escrita por InoueChan, UlquiChan


Capítulo 2
Capítulo II - Preciso de um tempo


Notas iniciais do capítulo

Aqui está nosso segundo capitulo espero que aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403611/chapter/2

- Está muito tarde para andar sozinha, Onna- sua voz me fez arrepiar, minhas pernas bambeavam, eu o temia... O que ele quer comigo?Porque ele está aqui? Ele esrava me seguindo? Tomei coragem mesmo com um nó em minha garganta...

- Q-Quem é você?- Perguntei a fim de saber algo sobre ele. O rapaz desviou seu rosto e continuou sem mostrar nenhuma emoção.

- Tsc, Onna... vá para sua casa...- disse ele ao virar as costas para mim.

- V-Você pode me dizer seu nome?

- O meu nome não lhe importa agora, apenas vá para a sua casa- a frieza de suas palavras me surpreenderam como alguém poderia ser tão frio.

- Meu nome é InoueOrihime- disse sorrindo e me segurando para não demonstrar medo- Você é novo aqui na cidade?

Ele apenas me olhou não dizendo nada, não expressando nada, ele caminhou um pouco e parou.

- Ulquiorra Schiffer é só o que você precisa saber- ao dizer isso ele desapareu.

Caminhei até minha casa, deixei os sapatos perto da porta, fui até o banheiro, escovei os dentes, coloquei meu pijama de seda cor de rosa e me deitei.

“ Ulquiorra, esse não é um nome comum... Acho que lhe falta educação, as duas vezes que o vi ele me tratou friamente, acho que lhe falta algo... O meu dia, hoje, foi horrível, nunca pensei que as coisas ficariam tão confusas... Dúvidas, medo, incerteza, tristeza e curiosidade”

Dormi... De manhã aproveitei para ficar em casa, tentei arrumar as coisas mais me faltava animo. Fui meu café, pão com ovos e mostarda e chocolate quente com mel, uma iguaria mais estava uma delicia. Aproveitei a manhã para ir ao parque onde costumava a ir com meu irmão, estava tudo tão tranquilo.

- Inoue! Inoue! Inoue! Espera! –ao me virar me deparei com uma garota mais alta que eu, ela tinha os cabelos de um tom esverdeado, seus olhos eram de um castalho claríssimo, ela usava um uniforme colegial e corria em minha direção.- Onde você estava? – disse ela ainda com a respiração acelerada.

- A-Ah Nel? Bem eu...

- Eu passei na sua casa de noite e você não atendeu a porta, te liguei e você não me respondeu, então você não vai na escola. Corri para sua casa agora a pouco e você não estava – Ela fez uma pausa para recuperar o ar- Como estava preocupada com você, eu sabia que você estaria nesse lugar... Fico feliz que esteja bem – Apesar de estar um pouco cansada Neliel sorria para mim, isso fez com que eu me esquecesse as tormentas de ontem.

Sentei-me em um banco e nós duas ficamos em silencio por algum tempo. Neliel havia se mudado para minha escola a pouco tempo, ela parecia sozinha e acabamos por fazer amizade, ela me apresentou os amigos dela e acabamos por criar uma forte amizade. Ao ver a Nel de uniforme ao meu lado, não pude evitar de lembrar da escola, do kurosaki-kun... e em tudo que estava acontecendo, me perdi por alguns instantes em meus pensamentos que nem tinha percebido que Nel me olhava e quando retribui seu olhar ela fez o que eu temia.

- Inoue o que aconteceu?

- Nada, só não estava me sentindo muito bem Nel-chan..

- Hmm.. e já esta melhor imagino.

- Sim estou bem melhor.

- Então porque não foi hoje na escola?

Nel me olhava atentamente e isso começou a me incomodar, não sabia o que fazer só sabia que não poderia contar nada a Nel... não antes de descobrir a verdade.

- Inoue o que está realmente havendo? – Nel me pressionava  a cada vez mais e o desespero tomou conta de mim, novamente meu rosto ardia e de meus olhos choveu lágrimas.

Fiquei surpresa com o abraço repentino de Nel, mesmo que ela não tivesse falado nada naquele momento, senti claramente em meu coração que aquela que me abraçava tão forte era mais que uma amiga, estava mais próxima de uma irmã.

- Ne-Nel-chan... acho que descobri quem matou meu irmão.

- Como você descobriu? Pensei que o hospital e até mesmo a policia não queria revelar.

- Escutei uns comentários na escola.. que foi o Ku-Kurosaki-kun – E mais lágrimas surgiam em meus olhos, me vendo naquela situação Nel permaneceu em silencio por alguns instantes.

Nel já não me olhava mais, estava fitando o nada e parecia estar distante em seus pensamentos, quando ainda sem voltar me olhar falou:

- Você já falou com ele Inoue-chan?

- Como poderia conversar sobre algo assim com o Kurosaki-kun?

- Bom pelo menos volte a ir a escola.

O rosto de Nel estava sério... Mas ela tinha razão, não deveria ficar me lamentando. Passei toda tarde com a Nel, caminhamos e conversamos e rimos, ela parecia querer me deixar melhor.

A noite ia chegando. E começava a esfriar...

- Inoue... Você se importa se eu passar a noite em sua casa? Assim poderíamos decidir o que é melhor a fazer- Nel me encarava esperando por minha resposta.

- Ah.. pode sim..  seria bom eu ter um pouco de companhia...

Decidimos para a noite comprar uma pizza, sabia que a Nel não apreciava minhas iguarias e não gostaria de vê-la mal. Em casa nós duas deixamos os sapatos próximos da porta, pedimos a pizza de quatro- queijos. Enquanto esperávamos a comida fui me banhar, a água estava bem quentinha e relaxante.

“Ultimamente a Nel-chan anda muito próxima de mim, sinto que ela tenta me ajudar a não ficar tão triste.. Sinto agora que realmente posso confiar nela, ela é quase uma irmã..”

Ao sair do banho enrolei meus cabelos em uma toalha, e com outra cobri meu corpo. Caminhei até meu quarto passando pela sala onde Nel estava sentada vendo televisão, entrei em meu quarto e coloquei meu pijama de costume e penteei meus cabelos, que estavam em um laranja mais intenso. Voltei para sala sentei-me ao lado de Nel...

- Vou tomar banho- disse ela sorrindo e indo em direção ao banheiro.

Agora estava sozinha... apenas esperando... O silencio foi quebrado por batidas na porta, me levantei e fui em direção a ela. Ao abrir a porta vi que era apenas o entregador, acertei as contas e quando voltei para a sala, Nel já tinha acabado o banho, pegamos os pratos, comemos e depois fomos dormir, eu em meu quarto e Nel no sofá da sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!