Conflitos escrita por InoueChan, UlquiChan


Capítulo 15
Capítulo XIV- Último Adeus ( Parte II )


Notas iniciais do capítulo

Bom, primeiramente desculpa pela demora e finalmente a parte II está postada.. espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403611/chapter/15

Levantei-me ainda com dores e fui em direção ao corpo mutilado de Ulquiorra. “Não! Não podia estar acontecendo isso denovo! Ele também não! Eu não quero ficar sozinha”. Passei as mãos em seus cabelos negros e coloquei um escudo em sua volta, com a esperança de que ele se recuperasse.. Mais isso não acontecia, seu corpo não se regenerava, seus olhos continuavam sem vida e acada vez mais sentia-me tomada pelo desespero..

- Ulquiorra-kun! Acorde por favor.. eu preciso de você, por favor, por favor não morra- Não tinha nada que eu pudesse fazer, procurei manter a calma e parar de chorar.. mais era inútil, mesmo que Ulquiorra não demonstrasse seus sentimentos muito bem, eu sabia o quanto ele se importava comigo.

Em meio aos meus desvaneios percebi que meu escudo havia sido destruido e Kurosaki-kun colocava sua espada no pescoço de Ulquiorra, sua energia era ameaçadora e mantinha um olhar cruel de um predador prestes a atacar sua presa.

- Kurosaki-kun!! Pare!-  Segurei em suas mãos para evitasse que ele fizesse algo pior, Ulquiorra já estava morto e não teria o porque em continuar feri-lo- Assim como você fez ao meu irmão.. você já o matou e não precisa continuar com isto!- Ele parecia não se importar ou nem ao menos me escutar- Pare com isto Kurosaki-kun!!!

Kurosaki-kun com uma de suas mãos agarrou-me pelo pescoço, eu não aguentaria aquilo por muito tempo, estava ficando sem ar e foi quando ele me levantou no ar que senti  a fria lamina atravessar meu corpo a altura de meu estomago, o gosto de sangue tomava minha boca e lentamente minha boca ia sendo preenchida pelo sangue a ponto de escorrer. Com brutalidade Kurosaki-kun retirou a espada de meu corpo e me jogou no chão, minha visão estava ficando embassada e não pude ver o que estava acontecendo com clareza, juro ter visto Ulquiorra se aproximar dele por trás e cortar um de seus chifres e com isso sua máscara despedaçou-se até que sumisse totalmente e ele agora encontravasse caido no chão.

Ulquiorra se aproximou de mim com dificuldades para andar, uma de suas pernas estava bem mais fina do que a outra e  se abaixou a altura de meus olhos.

- Inoue.. você ficará bem- ele levantou a mão e a colocou sobre meu rosto, limpando cuidadosamente o sangue.

-Ulquiorra-kun...- Mal conseguia manter-me acordada, meus sentidos iam se enfraquecendo e  não consegui dizer mais nada, não conseguia me concentrar o suficiente para usar meu poder ou melhor não consegui usa-lo por causa de meus ferimentos, fiquei a observar Ulquiorra que não tirava os olhos de mim, ele abaxou uma de suas mãos e precionava meu ferimento. Ao longe vi Kurosaki-kun se levantar procurando entender o que estava acontecendo.

- Tsc.. Inoue... – os olhos de Ulquiorra aos poucos voltavam para seu verde esmeralda, suas asas se desfaziam.. junto ao seu corpo- Parece que meu tempo acabou... logo nos veremos...

- Ulquiorra-kun.. cof, cof- comecei a tossir, parte do sangue que estava em minha boca que saia com intensidade, segurei a mão de Ulquiorra que precionava meu ferimento e logo ela se desfez... tornando-se apenas cinzas assim como o resto de seu corpo. O vento levava suas últimas cinzas, fiquei apenas com um pouco delas, mas não consegui segura-las por muito tempo e com isso um vento frio as levou de minha mão.

(Pov’s Ulquiorra)

“ Inoue, tive que te deixar e ainda te deixei de um jeito terrivel.. Não queria que você presenciasse meu fim... Inoue você foi o unico ser que me explicou e que fez com que eu sentisse o que é ter um coração...Por favor não fique triste, pois estarei  com você para sempre e nunca se esqueça que eu te amo.”

(Pov’s Ulquiorra)

Senti meu coração desacelerar.. estava agora totalmente sozinha e lentamente o pouco de vida que em restava se ia, já me despedia deste mundo, quando vi o Kurosaki-kun correr desesperadamente em minha direção.

- Inoue! Inoue! Por favor não morra ! – Ele abraçou forte e diferente de antes ele estava com um olhar assustado e desesperado, aos poucos ele me soltava e cuidadosamente levantou meu rosto a altura do seu- Me perdoue por todo o sofrimento que já lhe causei.. Desde o dia que seu irmão morreu nunca consegui te encarrar nos olhos ou ter coragem de te dizer a verdade.. Na noite que seu irmão morreu, havia muitos hollows e ele acabou sendo atacado por um deles e eu estava ocupado com outros do outro lado da cidade e não consegui chegar a tempo de salvar seu irmão e eu fui visto junto com o corpo do seu irmão com o kimono preto e as pessoas começaram a inventar coisas.. –Fiquei tão feliz em saber que kurosaki-kun não havia matado meu irmão, queria dizer tudo que senti durante anos por ele, o que sentia quando ele chegava ou quando o via sorrir, mas não tinha mais força para me manter acordada mais.

- Tudo bem kurosaki-kun.. Não chore...- Novamente Kurosaki-kun me abraçou e com isso pude senti suas lágrimas me tocarem, eu sempre o amei e mesmo com tudo que estava acontecendo.. continuava o amando.

Sua voz não chegava mais em meus ouvidos, não conseguia ver mais nada, não sentia mais o abraço forte de Kurosaki-kun.. Me pergunto se todos passaram por isso também.. e mesmo sabendo que estava morrendo estava feliz, por saber toda a verdade e passar meus últimos minutos com a pessoa que mais amei na vida.. Mas agora teria que deixa-la e mesmo que isso me deixasse triste, fiquei feliz em saber que não ficaria mais sozinha.. Agora eu poderia ficar com minha família para sempre.

                                                                                                                                                                                                                    Fim..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A fanfic acaba aqui, e antes de me despedir gostaria de agradecer a todos que acompanharam, que deixava recado pra gente sendo eles para elogiar, para dar sugestões, muito obrigada mesmo.

Beijos e novamente obrigada ^^


InoueChan