Conflitos escrita por InoueChan, UlquiChan


Capítulo 14
Capítulo XIV- Último Adeus ( Parte I )


Notas iniciais do capítulo

Bom galerinha, desculpe-me pela demora é que tava com o dia um pouco corrido ai não deu pra digitar o capítulo para vocês.. Aqui está ele e espero que gostem :D Beijinhos .. InoueChan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403611/chapter/14

De onde estava, em uma fenda da quinta torre, pude apenas ouvir os sons de uma batalha que parecia não terminar tão cedo. Levantei as mãos a altura do coração e fiquei ali a observar, meus olhos logo começaram a se encher de lágrimas. Senti uma grande agonia, as últimas pessoas que um dia formaram minha família estavam lutando, não sabia o que estava acontecendo com Neliel, Nnoitra e Grimmjow vi suas vidas desapareceram diante de meus olhos, treinei tanto tempo para me tornar forte e poder protegê-los do mesmo modo que eles me protegiam... e na hora em que eu precisei botar tudo que aprendi em pratica, não consegui fazer nada, perdi seus rostos, suas companhias .. o que me restou foram leves lembranças. Ulquiorra-kun, aquele que nunca me mostrou seus sentimentos, por talvez nem o ter antes do momento da batalha, foi sincero mostrando o que sentia por mim, desde que o vi pela primeira vez meu coração esteve mais feliz, ele de certa forma me deixava mais confortável e feliz, agora ele estava lutando com a pessoa que mais abala meu coração.

Continuei ali, pensando e chorando. Poderia continuar lá apenas chorando, mas eu precisava me decidir.. usei um de meus escudos e assim como fiz para chegar ao Grimmjow, subi nele e fui em direção a fenda no céu, aumentei a velocidade para que pudesse chegar mais rápido e próximo a fenda uma chuva verde caiu sobre mim e uma enorme energia parecia me acerta, ela era densa e mergulhada em uma obscuridade e tristeza profunda. Voltei meus olhos para cima, estava quase terminando a passagem pela fenda quando vi um vulto passar logo acima de minha cabeça.

Me apressei e assim que passei pela fenda corri em direção a uma das pilastras que ali havia. A lua iluminava a forma de um ser de grande asas negras, com braços e pernas cobertas de pelos igualmente negras. Ele segurava em sua cauda uma pessoa, e era o Kurosaki-kun... ele estava muito ferido e boa parte de suas roupas estavam rasgadas. Meu coração estava disparado por um momento pareci perder o controle de meu corpo, fiquei sem reação ao me deparar com tal cena. O ser de longas asas negras o mantinha pendurado e apontava um de seus dedos a altura do coração de Kurosaki-kun, ele se virou para mim e pude ver seu rosto pálido, olhos dourados e grandes chifres brancos.. Ele era o Ulquiorra-kun..

- Inoue, aprecie o momento em que a vida de Kurosaki-Ichigo é ceifada- Ele voltou seus olhos ao Kurosaki-kun e um cero negro de força descomunal atravessou o corpo de Kurosaki-kun.

- NÃO, KUROSAKI-KUN!!!!!!- Ulquiorra jogou seu corpo já sem vida no chão, corri e em meio minhas lágrimas procurava forças para continuar. Eu sabia que isso iria acontecer, desde o momento em que os vi subir em direção a fenda.

- Pare, não há motivos para você tentar salva-lo- fui impedida de continuar a correr por Ulquiorra que segurava firmemente meu braço- Aquele corpo não contem mais vida.

- Não! O kurosaki-kun, veio para me salvar, ele pensava isso. Ele morreu porque não sabia... eu não quero perde-lo!- Não consegui conter minhas lágrimas, mesmo sabendo que meu irmão foi morto por ele, não conseguia suportar a idéia de não o ver mais, tentei por várias vezes me soltar das mãos de Ulquiorra, mas ele continuava a me segurar.

Por um momento desisti de lutar, fiquei ali parada e lentamente me sentei. Tudo parecia estar perdido.. Parecia que ia ser apenas eu e Ulquiorra.. não parecia tão ruim, mas isso não muda o fato de que eu perdi a todos. Achei que tudo acabaria ali, mais aos poucos senti uma enorme energia se acumulando em volta do corpo de Kurosaki-kun. Meus olhos não podiam entender o que eu via, parado com um grande furo em seu peito, com sua pele branca, cabelos compridos e em seu rosto um máscara com grandes chifres.. sem nenhuma feição humana estava o Kurosaki-kun.

-Como ainda está vivo?- Ulquiorra se virou para Kurosaki-kun que rosnava ao segurar sua espada- Você não está me ouvindo?

Com apenas um movimento de espada, Kurosaki-kun destruiu boa parte do chão e vinha em alta velocidade em nossa direção. Ulquiorra que me segurava, levantou voou comigo em seu colo, me segurei o melhor que pude em seus braços e vi que Kurosaki-kun já estava atrás de nós que com um movimento simples havia arrancado uma das asas de Ulquiorra, nós dois despencamos e ele só teve tempo de me lançar para longe dele. Senti a dor do impacto em minhas costas e comecei a respirar com dificuldade, Ulquiorra rapidamente se levantou e sua asa cresceu rapidamente, ele juntou as mãos e quando voltou a separá-las uma lança feita de energia formava-se em suas mãos.

- Lanza Del Relâmpago- Ele voou em alta velocidade no direção de Kurosaki-kun.

Mal pude acompanhar seus movimentos, pude ver por um breve instante o braço de Ulquiorra ser arrancado e lançado próximo de mim e por mais uma vez ele teve suas asas arrancadas, caído no chão os dois pareciam se encaram. Ulquiorra levantou um de seus dedos e soltou outro cero, que desta vez o chamou de “ Cero Oscuros “. Kurosaki-kun apenas gritou e em meio aos seus chifres formava se uma energia vermelha, que parecia um cero. Por causa do choque de energias, não conseguia me mexer, os escombros levantaram uma grande quantidade de poeira, alguma coisa parecia queimar pois da onde eu estava pude ver chamas.Quando a poeira abaixou, comecei a vê-los... Meus olhos, novamente não compreendiam o que viam.. Kurosaki-kun segurava Ulquiorra por sua asa restante e a parte de seu corpo estava faltando. Kurosaki-kun o jogou próximo de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu já esperava que o último capítulo ficasse grande.. mais não tanto assim rsrs então resolvi dividi ele em duas partes e em breve estarei postando a outra pra finalizar a Fanfic :D

Beijinhos.. InoueChan



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conflitos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.