Conflitos escrita por InoueChan, UlquiChan


Capítulo 13
Capítulo XIII- Família desfeita


Notas iniciais do capítulo

Ola estamos chegando na fase final de nossa historia espero que aproveitem tudo ate o fim ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403611/chapter/13

– NNOITRA!!! – O grito de Neliel ecoou naquele deserto, se virou para Zaraki e com a lança que estava em sua mão o atacou – LANZADOR VERDE!- a lança o atirou para longe quebrando uma das pilastras que estava bem atrás.

Ela correu aonde o corpo de Nnoitra estava estirado, ele já havia voltado ao normal, seu sangue formava uma grande poça ao redor de seu corpo, ela não estava mais como um centauro, estava normal com suas roupas brancas, ela chorava muito suas lagrimas escorriam pelo seu rosto e caiam no rosto de Nnoitra, suas mãos estavam sujas de sangue mais ela não parecia se importar. Nel ficou por um tempo acariciando os longos cabelos negros de Nnoitra, o olho dele ainda estavam abertos e Nel fico observando seus olhos já sem vida.

(Pov’s Nnoitra)

‘Passei minha vida toda sendo forte, lutando, matando, criando coragem para enfrentar inimigos mais fortes que eu. Agora morri da maneira que queria, antes de sentir a vergonha de ter meu rosto tocar no chão já estava sem vida... Há mais do que me adiantou tudo isso? Se o que queria fazer fui covarde de tentar... e agora não tenho mais chances de dizer... Neliel ... não chore... você é forte e foi por isso que digo... que.. te amo...”

(Pov’s Nnoitra fim)

Fiquei ali observando Nel se despedir de Nnoitra. Agora eu havia perdido outra parte de minha família... aos poucos eu ia me sentindo sozinha novamente, meus olhos começaram a ficar cheios de lagrimas esse sentimento de tristeza crescia cada vez mais em meu coração... Depois daquelas lutas não escutei mais nenhum barulho vindo do lado de Zaraki. Vi de longe Kurosaki-kun se levantando e se recuperando do ultimo golpe de Neliel.

– Inoue espera !- Ichigo vinha em minha direção- Vamos Inoue eu vim te buscar- ele sorria como se conseguisse realizar a melhor coisa do mundo.

– E-Eu.. não.. vou- e mais uma vez não conseguia falar, todas as vezes era assim perto do Kurosaki-kun.

– Inoue vamos para o castelo- Ulquiorra apareceu e colocou suas mãos em meu ombro, apenas olhei para seus olhos verdes e concordei com um simples aceno de cabeça.

– Ulquiorra !- Ichigo pulou em nossa direção e com sua espada na mão acertou Ulquiorra que sem muita dificuldade defendeu o golpe com uma de suas mãos.- Não vou deixar você levar a Inoue!!

– Kurosaki Ichigo isso é ela que irá decidir- e em frações de segundo eu já estava dentro do castelo. Varias partes de Las Noches estavam destruídas.

Tudo parecia estar mais silencioso que antes, parecia que a pouca vida que havia naquele lugar tinha sido roubada. Mesmo naquele silencio apenas uma coisa perturbava minha mente... porque o Kurosaki-kun estaria lutando e se machucando por mim? Ele nunca se importou comigo na escola, sempre esteve distante e todas as vezes que eu ia falar com ele, ele se afastava... será que é por causa do que aconteceu com o meu irmão ?

– Inoue você esta bem?- Ulquiorra estava parado em minha frente olhando diretamente em meus olhos como ele sempre fazia.

– Estou só triste... Grimmjow-sama, Nnoitra-kun e Szayel-san, morreram ate parece que eu devo ficar sozinha...

– Eu disse para ficar em seu quarto. A morte deles já era previsto e não precisa se entristecer com isso... Inoue venha, vamos para quinta torre- Comecei a segui-lo, era dele não demonstrar seus sentimentos ou pensamentos, poucas foram as vezes que eu o vi fazer isso.

Caminhamos , atravessamos vários corredores escuros,silenciosos e tristes. Comecei a lembrar dos rostos de todos os que se foram ... minha família e meu irmão todos foram tirados de mim sem que eu pudesse me despedi, tudo ate agora havia sido muito injusto comigo.

– Inoue você esta chorando?- ele se virou para mim.Por instante senti sua voz em um tom preocupado.

–E-Eu – eu... –Antes de terminar a frase ele estava parado muito próximo de mim.Não me contive, sua respiração tocava meu rosto suavemente... meu coração estava doendo não conseguia pensar em mais nada... então quando dei por mim estava com a cabeça em seu peito...

Aos poucos senti seus braços gélidos me envolverem. Foi então que todas as lagrimas reprimidas saíram e fiquei chorando em seus braços. O que me deixava curiosa é que em seus braços eu sentia segurança necessária para sobreviver mesmo cercada de tanta dor. Todas as vezes que ele me abraçou ou esteve próximo... meu coração ficava feliz, apertado e minha mente nada importava.

– Você me abraçar é algo interessante- ele olhava por cima de minha cabeça- Os sentimentos são algo interessante. Você me disse que as pessoas usam os gestos para mostrar que gostam de outras pessoas isso me deixam muito mais curioso.

– U-Ulquiorra-kun o que você quer dizer com isso – levantei meu rosto para que pudesse ver o seu rosto.

– Inoue, você fez com que eu pudesse entender os seres humanos e o coração, tudo isso me deixou fascinado. E naquela hora em seu quarto usando tudo que aprendi com você creio que a coisa certa a dizer é eu te amo, tenho quase toda certeza que isso era o que deveria ser dito.

Levantei-me um pouco e fiquei observando seu rosto, seus olhos, sua boca e ... Lentamente ele veio se aproximando de me rosto e suavemente nossos lábios se tocaram.. Pela primeira vez ... Eu decolei em meus pensamentos e viajei as distancias com aquele sentimento aquela nova sensação que passava por todo o meu corpo, meu rosto queimava mais isso não me importava, o que importava era aproveitar cada segundo daquele beijo. Lentamente nos separamos e ficamos a observar um ao outro... Não conseguia dizer nada apenas fiquei observando com meu rosto que ainda queimava.

– Inoue, falta pouco para a quinta torre, por favor, venha- ele esticou uma de suas mãos para mim, sorri e levantei suavemente minha mão para ele e quando estava preste a tocá-la... Uma forte explosão ecoou por todo corredor.

Uma pessoa vinha correndo e grande velocidade, Ulquiorra apenas me jogou para trás, tive apenas tempo de colocar um escudo protetor. As energias se chocaram de maneira descomunal. Ouvi gritos e o chocar de espadas, conforme a luta acontecia partes das pilastras começaram a se desfazer, os escombros gerados levantavam uma grande quantidade de poeira que fez com que não conseguisse mais enxergá-los. Então saindo de toda a poeira em uma alta velocidade vi um ser, a pessoa que vinha correndo pelo corredor ele Kurosaki Ichigo com as mesmas roupas negras, espada negra como ébano e apenas algo estava diferente em seu rosto havia uma mascara que não consegui ver os detalhes. Ele foi arremessado a parede oposta ao lado que havia entrado e nela acabou por abrir um grande buraco.

Ulquiorra o seguiu na mesma velocidade e do lado fora pude ver as luzes verdes do Cero e o poder negro e avermelhado de Ichigo se chocarem, criando grandes ondas de ar que empurravam partes das pedras do chão me segurei para não ser levada pela força do vento. Quando o barulho se encerrou meu coração disparou pois sabia que daquele combate um deles havia morrido, Corri onde estava o buraco, olhei para baixo e nada vi, olhei para cima e vi os dois se distanciando e entrando em uma fenda negra aberta nos céus onde pude ver a lua., Quando sumiram de minha vista tive a impressão que não iria mais vê–los...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conflitos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.