Conflitos escrita por InoueChan, UlquiChan


Capítulo 12
Capítulo XII- Gatos não tem 7 vidas


Notas iniciais do capítulo

Boa noitee :D Desculpem a demora, é que tive uns imprevistos e não consegui digitar a tempo.. Espero que gostem.

Boa Leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403611/chapter/12

Abri os olhos e pude ver uma sombra borrada ser refletida na parede de frente para a porta, escutei passos se aproximando lentamente, virei-me para ver quem era.

- Você ainda está acordada?- Era Ulquiorra que estava parado próximo a minha cama.

- Bem.. eu não consegui dormi, estava pensando um pouco- Me sentei na cama enquanto ele se sentava um pouco mais afastado de mim.

-Entendo- Disse ele olhando para a porta- Neliel te disse tudo?

-Sim... Ulquiorra-kun posso te fazer uma pergunta?- Ele se virou para mim e fez um leve aceno de cabeça indicando que sim- Os abraços que você já me deu.. eram falsos?

- Não, Inoue eu não mentiria com algo assim.Você mostrou como vocês seres humanos se sentem e também pude entender o coração, você é diferente,você é capaz de fazer os seres humanos acreditarem, é capaz de fazer seres frios que vivem para matar terem uma família- Ele veio em minha direção e segurou minhas mãos- Por isso eu acho que o certo a dizer agora é...

- Ulquiorra! Inoue! Eles chegaram! Aizen disse para nos posicionarmos!- Nel estava respirando profundamente e rápido, escutei as movimentações no castelo.

-Eles devem estar longe de Las Noches, o Hueco mundo é grande provavelmente chegaram aqui ao amanhecer- Ulquiorra soltou minhas mãos e foi até a direção de Nel.

- E a Inoue?

- Bem Inoue, você por enquanto fique aqui, teremos algumas lutas e é bom você se preparar para o pior. E não se preocupe protegeremos você.

Ao dizer isso, os dois saíram pelo corredor, os invasores seriam os shinigamis? Senti ao longe varias energias se aproximando de Las Noches, todos conhecidas menos duas delas. Essa seria a hora de me preparar, deveria estar disposta a tudo. Levantei da cama e me troquei, e fiquei esperando que alguém voltasse. Esperei até o amanhecer e nada de alguém aparecer, foi então que escutei uma forte explosão que em seguida abalou todas as estruturas do castelo, abri rapidamente a porta e vi Grimmjow passar correndo em minha frente, ele se jogou na poeira que se formava no corredor, esperei com que ela abaixasse, então corri até lá e no lugar onde estivera a formação de poeira, estava uma grande cratera no chão e vi Grimmjow enfrentar um homem muito alto, musculoso com cabelos negros arrepiados, ele usava um tampa-olho e pela sua roupa, percebi que era um shinigami e assim com a criança do outro dia ele usava uma capa branca.

- Inoue saia daqui!- Grimmjow carregava um olhar assassino assim como o homem com quem ele lutava. Não me mexi, fiquei ali apenas observando.- Tsc que Merda Inoue! Não diga que não te avisei!

- Ei espada como se chama?- O homem agora apontava sua espada para Grimmjow.

- Sexta espada, Grimmjow Jeaggerjaques!- O shinigami o jogou para trás- Eu sou o capitão do décimo primeiro esquadrão, Zaraki Kempachi.

Os dois voaram em direção um ao outro, pareciam sentir o poder e alegria da batalha em seu intimo, mesmo Grimjow o cortando, nada parecia acontecer, Zaraki com um único golpe abriu um enorme corte no peito de Grimmjow que fez com que o sangue voa-se por todos os lados. Grimmjow agora estava abaixado, pressionando o corte em seu peito.

- Maldito.. Arf Arf Arf.. GRANDE REY CERO!!- Um poder destruidor sai de suas mãos levantando boa parte da areia, Zaraki desapareceu em meio a poeira que novamente se formou, antes que ele voltasse Grimmjow passou a mão em sua espada e gritou:

- Destrua Panthera!!!! – Sua aparência mudou totalmente, seu cabelo estava bem mais comprido, seu corpo estava quase todo branco, seus pés e mãos haviam se tornado garras, em sua barriga um buraco passava até suas costas, ele tinha uma cauda igualmente branca. Em seu rosto não havia mais máscara, ele parecia uma pantera e então soltou um forte rugido e pulou no meio da poeira.

Escutei o barulho de espadas ao se chocarem, gritos, risos e pele sendo cortada, quando a poeira voltou a baixar vi Grimmjow sendo atirado para longe, em seu pescoço havia um grande corte que sangrava muito, meu coração parou, sem pensar duas vezes pulei e um escudo laranja se formou sob meus pés, flutuei em sua direção, ele sangrava muito.

- Rejeito- Coloquei um escudo em volta de seu corpo, ele abriu seus olhos por um breve instante e me lançou um último sorriso- GRIMMJOW!!!- Comecei a chorar- Por favor volte! Grimmjow-sama, por favor, por favor não morra.- Minhas forças não eram o suficiente, aquilo tudo não era suficiente, ali bem diante de meus olhos eu perdia mais uma vez um membro de minha família.

(Pov’s Grimmjow)

“O rei caiu, assim como em um jogo de xadrez a partida se encerrou. Me desculpe Inoue parece que não vamos nos divertir mais, um dia espero vê-la de novo e até-la espero que não esteja mais chorando.. Adeus”

(Pov’s Grimmjow Fim)

Fiquei lá observando ele que aos poucos voltava ao normal, meu coração doía e vê-lo ali sem vida, sem escutar sua risada era ainda mais doloroso. Meu escudo parecia não ter mais efeito. Zaraki se aproximava de mim, ele estendeu sua mão em minha direção. Quando vi uma foice negra com a forma de duas luas ser arremessada em minha direção.

- Ei Kempachi, eu vi o que você fez com o gatinho ali- Era Nnoitra com um largo sorriso- Eu sou o Quinto espada Nnoitra Gilga.

- Ah me parece que você é mais forte do que aquele ali. Então o que está esperando me acrete HAHAHAHA.

Neliel apareceu e me puxou para longe, enquanto Zaraki e Nnoitra se mutilavam em uma batalha cheia de risos e sorrisos de prazer.

- Inoue!- Inoue! Você está bem?

- Ele morreu Nel! E eu não pude ajudá-lo- Eu não conseguia conter minhas lágrimas.

- Grimmjow não foi o único que perdemos.. Zommari, Aroniero e... Szayel foram eliminados. - Nel olhava para baixo com um ar triste.

- Szayel também morreu?- Todos agora estavam morrendo e isso tornou a situação bem diferente de antes.

- Sim, e parece que os outros estão vindo para cá- Nel desviou seus olhos para luta que aos poucos mudava a paisagem- Aizen-sama, Tousen, Gin, Harribel, Sttark, Barragan se dirigiram para o mundo real. Ulquiorra está no controle e logo ele virá aqui para buscá-la.

Nel parecia preocupada com Nnoitra que já estava com alguns cortes, Zaraki parecia ser indestrutível, e ao ver tudo se desmoronar logo atrás de Nel estava Kurosaki-kun, que vinha em nossa direção.

- Inoue! Use o escudo e se afaste, que vou atrasá-lo até que Ulquiorra venha te buscar- Nel se foi com sua espada, até onde estava o Kurosaki-kun.

Voltei meus olhos para a luta de Zaraki e Nnoitra, ambos estavam machucados.

- Maldito! Vou te mostrar quem é o mais forte!- Nnoitra levantou sua foice e gritou- Ore, SANTA TEREZA!!!

Sua energia aumentou de maneira descomunal, aos poucos sua nova aparência foi se revelando. Em sua cabeça havia um par de chifres um sendo maior que o outro, em seu rosto uma mancha amarela surgiu, em baixo de seu tampa-olho pude ver um buraco negro cercado por uma máscara, seu corpo havia agora quatro braços que seguravam foices. Zaraki apenas sorria perante sua transformação e voou em sua direção. Voltei a olhar para Nel que com facilidade se defendia dos golpes de Kurosaki-kun.

- Chega de brincadeira, Kurosaki Ichigo!- Nel posicionou sua espada entre as duas mãos- Entoe, Gamuza!- Seu corpo foi dividido como se fosse um centauro, os chifres de sua máscara se tornaram maiores e usava um tipo diferente de armadura- CERO!

Kurosaki-kun agora estava caído no chão e isso por algum motivo não me incomodou como da última vez, porém não podia negar que meu coração parecia ter parado, senti um frio na barriga ao ver que Nel caminhava tranquilamente em sua direção, estava pronta a fazer alguma coisa para ajudar o Kurosaki-kun... apesar de tudo não iria conseguir suportar a visão dele sem vida no chão. Nel de repente parou e virou bruscamente para onde Nnoitra e Zaraki lutavam. Ele caia lentamente, em seu peito havia um corte, que formava um “X”, deixando parte de suas costelas a mostra, ele estava muito ensangüentado e de seus 4 braços apenas 2 estavam ainda intactos.

- NNOITRAAAA !!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, não sei se todos que leram sentiram o mesmo que eu.. mais fiquei muito triste pelo meu gatinho =( Até chorei >.
Se tudo der certo amanhã postaremos +1 capítulo para vocês :D