Conflitos escrita por InoueChan, UlquiChan


Capítulo 10
Capitulo X – Bem vinda a Las Noches


Notas iniciais do capítulo

Assim como prometido o decimo capítulo *--*" Espero que gostem ;D Ah peço desculpas pela demora é que esse ta um pouquinho grandinho e.e



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403611/chapter/10

Deparei-me em uma sala muito grande, onde só havia um trono branco, a sala estava bem escura e com isso só pude ver várias pilastras igualmente brancas.

- Aizen-sama, eu Ulquiorra Shiffer voltei do mundo humano e trouxe assim como combinado a humana Inoue Orihime.

Ulquiorra estava diante daquele trono branco, que se virava lentamente em sua direção e lá sentado nele, encontrava-se um belo homem bem afeiçoado, com cabelos castanhos bem penteados e olhos interessantes que sorria para mim como se tivesse prestes a receber um prêmio da loteria.

- Muito bem Ulquiorra, e olá Inoue Orihime, pelo que vejo você é mais bela do que imagine- Ele se levantou e vinha caminhando em minha direção, colocando uma de suas mãos suavemente sob meu rosto cariciando-a cuidadosamente- Espero que aproveite sua estada aqui no palácio de Las Noches. Se troque e venha até mim novamente, pois tem algo que precisamos tratar.

- Aizen-sama, acompanharei Inoue Orihime até seus aposentos.

- Até mais Inoue Orihime, estou aguardando ansiosamente seu retorno- Ao dizer isso Ulquiorra me acompanhou-me até um grande quarto com boa aparência, nele continha mesas, um sofá, uma banheira e uma grande e convidativa cama.

- Inoue, use isto- Ulquiorra segurava um belo vestido branco com detalhes em pretos e ombros afofados.

- Obrigada..Ulquiorra-kun- Fui para o banheiro para poder me trocar, e a visão de Kurosaki-kun sendo atirado para longe voltou a tona em minha mente, procurei me recompor e vestir o vestido que Ulquiorra havia me entregue, e ao passar o vestido pelo meu corpo percebi que não poderia fechá-lo sozinha..

- Ulquiorra-kun.. Pode vim aqui um instante?- Ulquiorra entrou no banheiro e apenas me olhava com um olhar curioso e parecia procurar entender porque teria chamado-o ao banheiro- Pode me ajudar, por favor? – Ao dizer isto virei-me deixando minhas costas nuas para que ele a visse, escutei seus passos se aproximarem lentamente de mim, até que cuidadosamente senti que ele subia o zíper de meu vestido.

Logo que senti o vestido fechar virei para agradecê-lo, Ulquiorra continuava parado no mesmo lugar e ao virar fiquei tão próxima dele, que pude senti sua respiração chocar-se com a minha.

- Gomen,Gomen...- Era tão estranho e embaraçoso estar tão perto assim de Ulquiorra.. ele era tão sério e educado..- Obrigada por me ajudar..- Com certeza deveria estar corada, me sentia tão quente e sem graça.

- Inoue porque fez aquilo?

- Aquilo o que?

- Me abraçou..- Pela primeira vez em todo aquele tempo em que passamos juntos, que senti que Ulquiorra estava sem graça e com isso não consegui evitar de rir- O que foi?

- Nada é que essa é a primeira vez que te vejo sem graça.

- Não estou sem graça- Seu olhar era o de uma criança que fazia manha, mesmo que ainda estivesse sério consegui imaginá-lo com um biquinho, coisa que só me fez rir mais.

- Pessoas quando gostam uma das outras, procuram expressar seus sentimentos através de gestos.. e bom não sei com explicar, senti que precisava abraçá-lo..

Ulquiorra permaneceu em silencio por um tempo, até que finalmente perguntou:

- Por você gostar de mim, demonstrou isso em forma de um abraço?

- Bom.. sim- Ele me olhava tão atentamente que isso começou a me deixar um pouco apreensiva.

- Mais você gosta mais do Grimmjow do que de mim.

- Porque diz isso Ulquiorra-kun?

- Pois você para demonstrar seus sentimentos por ele o beija.

Antes que eu pudesse pensar em algo para dizer, a porta do quarto se abriu com agressividade.

- Inoue! – Era a voz de Grimmjow e Ulquiorra pareceu gostar nem um pouco de sua chegada.

- Grimmjow-kun, estou aqui no banheiro.

- Ulquiorra? O que está fazendo ai com ela?

- Estou ajudando-a como Aizen-sama mesmo me ordenou, já você não sei o que faz aqui.

- Aizen pediu para levá-la até ele.

Grimmjow agora estava dentro do banheiro junto com a gente, Ulquiorra estava claramente com raiva, e enquanto se aproximava mais de nós, percebi que ele estava sem um dos braços e havia uma grande queimadura em seu peito, e fora os ferimentos Grimmjow assim como Ulquiorra estava diferente.. ele usava roupas brancas e havia uma mascara em um dos lados de seu rosto, que aparentavam ser dentes de alguma animal.

- Grimmjow-Kun.. você está ferido e seu rosto.. seu rosto..

- O que? Ah isso não é nada, não precisa se preocupar comigo.

- Eu rejeito! – O vibrante escudo se projetou sobre ele, curando a grande queimadura em seu peito, que apesar de demorar um pouco sumia gradativamente e ao sair totalmente direcionei o vibrante escudo onde deveria estar um de seus braços, não sei se adiantaria muita coisa, pois o braço não estava mais ali.. Mas precisava tentar, me surpreendi ao ver que o braço arrancando era rapidamente constituído novamente, fechei meus olhos e me concentrei ainda mais em seu braço. Ao reabrir meus olhos vi que Grimmjow estava intacto e nem tinha qualquer sinal de ter participado de uma luta.

- Valeu “Inoue-chan”- Grimmjow sorria que nem criança, ao ver que seu braço estava normal, senti seus fortes braços me envolverem em um grande abraço apertado. Grimmjow me abraçava tão forte.. e isso fez com que eu me sentisse tão bem, senti seus lábios nos meus, mais desta vez não era um beijo ardente e selvagem, foi um beijo suave e de certa forma rápido, era como se ele me agradecesse por tê-lo ajudado e isso parecia ser estranho vindo dele.

- Grimmjow se afaste dela!- Ulquiorra parecia estar tentando se manter calmo.

- E se eu não quizer? Ulquiorra estava prestes a ir para cima de Grimmjow e eu precisava contornar aquela situação.

- Parem com isso por favor.. Aizen-sama está á nossa espera não podemos ficar desperdiçando tempo com essas bobagens.

- Tsc. Você ta ficando muito tempo com ele, já está começando até falar como ele, vamos logo então- Grimmjow deu de costas e saiu porta a fora e Ulquiorra permaneceu parado fitando o nada e achei melhor voltar no assunto.

- Ulquiorra-kun, eu não gosto mais do Grimmjow e menos que você e que..

- Então porque não consegue resistir a ele? Porque deixa que ele a beije sempre quando quer?

- Eu não sei... é tão rápido que nem tenho tempo de reagir.- Eu mal acabara de falar e Ulquiorra já estava saindo porta fora e o desespero começou a me tomar, em geral não gosto de brigar com as pessoas, mas dessa vez foi diferente.. não sabia o que fazer, não sabia porque estava assim.. corri em sua direção e o abracei impedindo-o de continuar andando, lágrimas desciam por meu rosto e tocavam em seu braço.

- O que está...- Ulquiorra mesmo que bravo pareceu tentar entender a situação e no que realmente estava acontecendo.

- Desculpa, eu não sei explicar porque eu não digo nada, mais por favor Ulquiorra-kun não fique com raiva de mim- Ulquiorra afastou meus braços que antes o abraçavam e não sabia mais o que poderia fazer, forçá-lo a permanecer ali era inviável e fisicamente impossível.. Não lutei, não insisti, simplesmente deixei que removesse meus braços de perto dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom.. espero que tenham gostado e amanhã se tudo der certo tem mais ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conflitos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.