Conflitos escrita por InoueChan, UlquiChan


Capítulo 1
Capitulo I – O começo


Notas iniciais do capítulo

Olá.. antes de qualquer coisa obrigada por estar lendo nossa fanfic, neste capitulo você vai ter uma vaga ideia do pouco da vida de nossa protagonista ( Inoue Orihime ) e de como as coisas vão se desenrolar... Bom espero do fundo do coração que gostem e qualquer coisa só falar, essa é nossa primeira fanfic então criticas construtivas sempre caem bem :D Boa Leitura á todos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403611/chapter/1

Já se passaram dois anos , desde o dia em que perdi meu irmão , era final de ano e eu briguei com ele ... Ele sempre trabalhava muito e nunca tinha tempo para mim ... No dia do acidente ele havia comprado flores para se desculpar , porém ao sair da loja foi atropelado por um engraçadinho em alta velocidade que ainda estava bêbado desde então minha vida nunca mais foi a mesma. Nas flores havia um cartão de desculpas , e aquelas palavras jamais saíram de minha mente ...

Era de manha e estava tão desligada que nem percebi o tempo passar , então banhei-me e corri para a escola que era apenas três quadras de minha casa. Ao chegar na escola estava ofegante e ainda faltava um pouco para chegar em minha sala , cruzei o corredor desesperadamente e acabei por esbarrar em alguém, me virei peguei meus livros pedindo constantemente desculpas . Me levantei ainda limpando minha roupa e na minha frente estava ele com seu uniforme cinza , cabelos laranjas arrepiados e olhos de um castanho interessante .,.. KurosakiIchigo ...Kurosaki-kun. Naquele momento fiquei sem palavras eu ...eu ... Meu coração ficou disparado , meu peito ficou apertado e senti meu rosto ficar cada vez mais quente.

– EaiInoue, esta bem ?- após dizer isso se virou sem esperar minha resposta.

Continuei a caminhar , decidi ir mais devagar, não quero esbarrar em mais ninguém . Caminhando pelos corredores um grupo de alunos estava parado próximo ao bebedouros ... Escutei meu nome em uma das conversas – “Essa Inoue é mesmo um tonta fica La babando no tal Kurosaki-kun ,affs pelo amor o cara tava bêbado atropelou e matou o irmão dela saiu sem nenhum problema , e lá fica ela cheia de kurosaki-kun, kurosaki-kun, kurosaki-kun que nem uma trouxa pelo cara”- Aquelas palavras atordoaram meus pensamentos , meu rosto e olhos queimavam , e lá mesmo comecei a chorar desesperadamente , eu não acredito que ele tenha feito isso .

Comecei a andar lentamente até que fui trazida a realidade por alguém...

– Voce esta bem ,Inoue?- Era a voz de Ichigo , sua voz me fez tremer e sem dar resposta sai correndo e fui para o mais longe que consegui.

“ Porquê... Porquê.. o Kurosaki-kun matou meu irmão ?Depois de tanto tempo tentando descobrir algo sobre quem havia atropelado meu irmão .. Eu não posso acreditar o Kurosaki-kun, eu amo o kurosaki-kun, ele... ele ... é um assassino! Porquê isso ? Eu não posso pensar em algo assim”

Me perdi em meus pensamentos a dor de descobrir aquilo sem ter a certeza que era verdade , isso tudo me destruía por dentro... Corri para minha casa o meu lugar seguro e chorei ao lado da foto de meu irmão e adormeci. Quando acordei já estava escuro era quase meia noite , e não consegui ficar apenas em casa, então peguei minha carteira e sai para ir ao mercado.

A noite me fazia pensar melhor , e novamente pensava sobre as coisas que aconteceram. A lua estava linda e comecei a admira-la foi então que acabei esbarrando em um rapaz , não muito alto de cabelos de intenso negro.

– Gomen, Gomen, Gomen- disse rapidamente quando ele se virou para mim, seus olhos eram verdes esmeraldas e tinha uma feição sombria e triste ...seus olhos eram muito marcantes.

– Tenha mais cuidado quando se anda, ninguém é obrigado a ser acertado por você !- disse ele friamente e continuou a caminhar me deixando sozinha no meio da rua.

Fiquei alguns instantes a observar ele se distanciando .. Parece que o andar dele era lento ou deve ser minha impressão . Caminhei ate a calçada onde procurei um lugar para sentar , acabei por entrar em uma lanchonete que ainda estava aberta , sentei-me ao lado das janela , pedi um lanche e voltei a observar a lua.

“Devo ser realmente muito atrapalhada , vivo esbarrando nas pessoas ... primeiro no Kurosaki-kun e depois nesse rapaz... Ah! Sabe .. Aqueles olhos eram de um verde bem intenso, mesmo a noite pude vê-los com clareza . Não me lembro de ter visto ele por aqui alguma vez, deve ser novo. Sabe ele realmente me deixou curiosa...”

Meu lanche havia chegado e estava uma delicia , comi e acertei as contas no caixa. Voltei a caminhar ... Já são 2:30 da manhã e preciso descansar um pouco se bem que minha vontade é de não sair de casa.

A noite esta fresca e a lua estava brilhante a madrugada é sempre tranquila, nenhuma pessoa na rua é ótimo para se caminhar . Estava a uma quadra de casa, quando senti um vento frio que me fez arrepiar, tive a impressão de estar sendo seguida ... Mais não há ninguém em lado algum. Meu coração estava acelerado e um desespero tomou conta de mim , pensei ter ouvido passos e não gostaria de estar lá para ver o que era ... Então corri o mais rápido que pude , mais parece que minha casa estava mais longe ... Meu coração e respiração tudo estava acelerado, por um breve instante olhei para trás e não havia ninguém , voltei meu olhar para frente e .. Parado próximo a minha casa estava ele... Encostado no muro, com suas mãos no bolso da calça jeans escura , ele me encara e fitava seu olhar diretamente com o meu, seus olhos e aparência eram mais triste que eu me lembrava . Então ele começou a caminhar em minha direção , meu corpo estava paralisado , não sabia como reagir.

– Esta muito tarde para andar sozinha, Onna- disse ele , não desviando seus olhos do meu, ele não demonstrava nenhuma emoção... ele estava tão próximo de mim que podia sentir sua respiração vir de encontro com a minha.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem um recadinho por favor, ele será importante para a construção de próximos capítulos