Desire escrita por Beatriz Marques


Capítulo 9
Capítulo 9 - O acampamento


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pela demora, mas é que vocês não comentam e eu fico meia desanimada pra escrever. Enfim, está aí.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403580/chapter/9

Haveria um acampamento no fim da semana na escola de Violet. Todos seus amigos iriam, alias todos os alunos do segundo ano iriam.O acampamento seria no meio de uma floresta na entrada da cidade vizinha, iriam lá para um estudo de biologia, e por lá ficariam durante três dias.

Sexta-feira, dez horas da manhã, haviam dois grandes ônibus parados em frente a escola, os alunos do segundo ano todos preparados e animados para a "viagem". 

Iriam com eles cinco monitores, o principal deles Jared, que cuidaria das palestras e da organização. Will e Josh que cuidariam da segurança e lista de chamada. E os outros dois não muito importantes.

Não demorou muito, e já estavam na entrada da floresta, tiveram de ir caminhando por uma trilha para chegar ao local do acampamento.  Quando chegaram Jared já os instruiu:
- Galera, montem as barracas de vocês, não quero meninos e meninas juntos na mesma barraca, e sejam rápidos 13hrs quero todos prontos para uma trilha!

Allison sempre muito preparada trouxe uma barraca grande para Lydia, Violet e ela ficarem juntas. Logo já montou, sozinha. Scott dependeu de Stiles, que trouxe uma barraca pequena, e não firme, e ficariam os três Isaac, Stiles e ele,  juntos.

Treze horas estavam todos na frente da trilha, que por sinal parecia assustadora, foram todos os trinta alunos, e em algumas horas encontraram uma cachoeira, ficaram todos empolgados, e com o calor, já foram mergulhar. 

Na volta, fizeram uma grande fogueira, e ficaram em volta dela para se aquecer, depois de muitas histórias contadas, foram dormir. Violet, pensou em sair no meio da noite para se alimentar. 

Em sua tentativa, encontrou Scott.
- O que faz aqui? - Perguntou ele.
- Eu que te pergunto. 
- Você primeiro.
- Eu ouvi um barulho, e você?
- Eu estava indo no banheiro.
- EI VOCÊS, DE VOLTA PRA SUAS BARRACAS, JÁ! - Exclamou Jared, apontando-os.

Violet voltou para sua barraca, e quando se deitou, realmente ouviu um barulho, achou estranho, então ficou alerta durante uma parte da noite, mas acabou dormindo.

Logo pela manhã do sábado, Jared já gritava em seu megafone.
- Acordando, todos vocês! A trilha de hoje será mais longa, então precisamos ir mais cedo! Arrumem suas coisas e tomem café!

Violet levantou, e ajudou Allison a acordar Lydia. Todos estavam prontos as onze da manhã. Na hora do almoço pararam em um lugar onde a grama era mais fina e fizeram um piquenique.

Mais tarde retornaram a trilha, a trilha não era mais aberta, então tiveram que andar desviando das arvores, e vendo bem onde pisar.
- Tem muitas nuvens no céu, é melhor voltarmos, vai chover. - Disse Jared para Will e Josh.

Jared estava certo, quando estavam voltando, começou a chover, uma chuva grossa e extremamente gelada, com um vento que derrubava arvores. 
- Fiquem Calmos, andem juntos! - Tentava ordenar Will.

A chuva se agravava, e eles pareciam perdidos,  a trilha que haviam aberto havia mudado por causa da chuva, Jared estava fazendo o possível. 
- Galera, a partir daqui a trilha fica muito pequena, vão devagar e de três em três.

Quando finalmente chegaram ao acampamento, suas barracas estavam, ou alagadas ou destruídas. As barracas mais firmes ainda estavam de pé.
- Atenção, as barracas que estão apenas molhadas sequem-as e fortaleçam a armação dela com madeira. As que quebraram coloquem aqui.

A barraca de Stiles estava destruida, como era previsto, a de Allison estava intacta, apenas molhada em algumas partes. Ainda chovia muito, e não teria barracas para todos.
 

 Continua...


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.