Desire escrita por Beatriz Marques


Capítulo 19
Capítulo 19 - Desaparecido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403580/chapter/19

Violet acordou cedo, vestiu-se, e desceu, estava fazendo café.
- Bom dia amor. 
- Bom dia. - Respondeu scott, dando um selinho em Violet.
- Stefan não deu notícias, to preocupada.
- Se o que ele disse estar realmente certo, deve estar cirando coragem pra te ligar Violet.
- Verdade.

Depois de tomarem café juntos, foram para a sala.
- Essa casa é sinistra. - Disse Scott.
- Porque?
- As vezes ouço passos nela.
- Como assim?

Scott nem teve tempo de explicar quando entraram um grupo grande de vampiros, pela porta.
- Se esconderam aqui então? - Perguntou uma mulher alta e ruiva.
- Quem é você, o que faz aqui? - Disse Scott tomando a frente de Violet.
- Prazer queridos, meu nome é Sophia, e infelizmente vou ter que acabar com a festa de vocês. Levem-o.

Violet já avançara para frente de Scott, suas presas desenvolvidas, e seus olhos negros, já apareciam, Scott também já deixara suas presas de fora, enquanto suas unhas se desenvolviam e seus olhos se vermelhavam. Dois do grupo de vampiros, foram para cima de Scott, e Violet o atacara pelas costas, o jogando no chão.

Um deles segurou Violet, enquanto Sophia a ruiva, se transformava e ia para cima de Violet. Scott desesperado não conseguiria a ajudar naquele momento, apanhava para dois caras grandes. Que o segurava por trás, e o dominava.

Violet já muito machucada caiu no chão, e não conseguira se mexer, seus dois braços estavam com duas mordidas, o fazendo sangrar muito, e seu pescoço já quase comprometido.
- Levem-o. - Disse Sophia.

Violet o olhava e tentava se levantar, um dos vampiros foi em sua direção, mas foi interrompido por Sophia.
- Ela não, chefe quer ela viva. - Mesmo com o pedido de Sophia, o vampiro deu-lhe uma pancada muito forte, a fazendo desmaiar.

Quase anoitecendo Violet acordou, se levantou e tentava lembrar do que tinha acontecido. Quando enfim já em seu estado normal, juntou suas pernas com seu abdômen e chorou. Estava sozinha, pensava ela, como assim tinha medo, aconteceu, tiraram dela a pessoa que mais amava naquele momento.

Depois de muito chorar, levantou-se, lavou seu rosto, e limpou o sangue do seu corpo. e foi para casa de Stiles. Bateu em sua porta, e esperou ser atendida.
- Violet? - Perguntou Stiles.
- Stiles, eu preciso da sua ajuda. - Já dizia Violet entre lágrimas.
- O que aconteceu? Onde está Scott?
- Ele foi levado, invadiram a casa onde nós estávamos, eles levaram.
- Calma Violet, você vai ter que me contar tudo o que aconteceu.
- Está bem.

Violet contou o acontecido, e Stiles foi fazer umas ligações. Quando voltou Violet desesperada perguntou:
- Com quem você estava falando?
- Com Allison, ela vai convocar a todos, iremos atrás de Scott.
- Como assim?
- Temos uma caçadora, um lobo, uma banshee, e um nerd, estamos melhor que sozinhos não?
- O bando de Scott....
- Isso mesmo.

Mais tarde, todos estavam na casa de Stiles.
- Faz a menor ideia de quem pode ser eles? - Perguntou Allison.
- Não, nunca vi eles em toda minha vida. - Respondeu Violet.
- Vai ser mais difícil do que pensei...

O celular de Violet tocou, era o celular de Stefan.
- Alo? Stefan, preciso de ajuda.
- Violet, calma. - Era a voz de Damon, o qual estava considerado morto, porque estaria com o telefone de Violet?
- Damon?
- Você precisa me escutar.

Continua....
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.