Desire escrita por Beatriz Marques


Capítulo 16
Capítulo 16 - Finalmente Juntos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403580/chapter/16

(continuação) 
- É obvio que não Scott. - Respondeu Violet olhando em seus olhos.
- Então pelo amor de Deus me diz qual é o problema.

Violet não tinha mais respostas, ficou calada.
- Você não... Eu já entendi Violet, eu já entendi tudo.
- Entendeu o que?
- Eu sou muito otário, você já pode ir.
- Não, Scott me diz o que você está pensando.
- Você já pode ir... Como eu fui tão idiota? Você não está nem aí para mim, você...Você não sente nada por mim, Violet. - Disse Scott, abaixando a voz, e desviando o olhar. Violet sentou-se ao seu lado na cama, segurou seu rosto fixando em seu olhar.
- Para de pensar asneira... Se eu realmente não sentisse nada por você, você estaria morto agora mesmo, eu te amo, você é o único que consegue me fazer sentir assim... Olha nunca mais ouse pensar que eu não me importo com você. - Respondeu Violet em tom de voz alto que parecia que o que Scott acabará de dizer á havia ofendido profundamente.

Scott fez uma força para se levantar e á beijou, segurando seu pescoço e a trazendo para perto de si, seus ferimentos se curavam rapidamente. Ao terminar o beijo, Dr.Deaton entrou na sala.
- Vocês precisam ir agora mesmo.
- Por que, o que aconteceu?
- Há vampiros lá fora, rápido, Scott você já consegue se levantar?
- Já, e não vamos fugir, estou pronto para mais uma.
- Está louco? Você mal consegue ficar de pé. - Disse Violet.
- Mas e você, vai ficar bem? 
- Vou, podem ir.

Violet ajudou Scott a sair da cama, e foram pelas saídas do fundo. Entraram em um carro, e saíram dali. Foram até a casa de Scott, e Violet o ajudou a subir para seu quarto. Deitando na cama, Scott arrancou seus curativos, e suas feridas já haviam fechado.
- Devo ir embora? - Perguntou Violet.
- Do contrário, estou indefeso, preciso de alguém pra cuidar de mim. - Respondeu Scott ironicamente.
- Engraçadinho, preciso ir.
- Não, fica por favor. - Disse Scott, puxando seus braços a fazendo deitar na cama.
- Acho que posso ficar um pouquinho. - Respondeu Violet encostando sua cabeça no peito de Scott.
- Já tem onde ficar? - Perguntou Scott.
- Eu não vim para ficar.
- Então você vai embora de novo? 
- Não, agora eu tenho um motivo para ficar. - Disse Violet sorrindo e mordendo seu lábio no canto.
- Então você vai voltar para o colégio?
- É, acho que sim.

Scott sorriu, beijou sua testa e a envolveu nos seus braços, a trazendo pra mais perto. Assim adormeceram, de manhã Violet acordou mais cedo, se arrumou e foi embora, sem se despedir de Scott. Foi se encontrar com Stefan.
- Graças a Deus, você está bem? - Disse Stefan se aproximando.
- Estou, mas Scott não.
- O que aconteceu?
- Um vampiro o atacou, além da tentativa de tentar arrancar seu coração tinha prata e wolfsbane envolvido nas mãos.
- É de Mystic Falls.
- Como sabe?
- Não tem experiencia nenhuma, mas está tentando de todas as formas.
- O que vamos fazer?
- Teremos de ficar aqui por um tempo, até descobrirmos quem é, e porque está fazendo isso.
- E Damon?
- O que é que tem?
- Ele deve saber de algo!
- É verdade, mas desde aquele dia ele sumiu.
- Stefan, só não deixe ninguém fazer mal a Scott por favor.
- Scott sabe se defender sozinho Violet.
- Não era o que parecia quando o salvei ontem a noite!
- Calma, está bem? Isso vai acabar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente essa semana vai ser difícil pra mim postar capítulos, é a semana das provas, enfim vou tentar ir adiantando pra vocês, obrigada pelos comentários!