A Sala Pequena escrita por UisElveti


Capítulo 5
A Sala Pequena




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40352/chapter/5

No chão uma trilha de flores. Orquídeas, rosas, tulipas e violetas, as mais lindas e perfumadas flores estavam espalhadas por todo o cômodo. O cheiro de charuto estava impregnado na sala. Era um cheiro bom, calmo. Os quadros nas paredes eram lindos, pinturas incríveis de pessoas desconhecidas. Porém, na parede a minha direita tinha uma coisa que me chamou muito a atenção. Um belo vestido vermelho preso em um cabide, um smoking preto com detalhes em cetim preso ao lado.

- Eu queria que fosse uma surpresa. – Will disse enquanto me abraçava.

- Mas foi... – eu disse feliz.

- Estávamos preparando tudo, as roupas, as flores... – Tio Edu foi logo dizendo. – Willian planejou tudo sozinho, eu apenas encobri toda essa história.

Senti meu rosto queimar. Eu tinha gritado com o Will, tinha feito todo aquele escândalo por uma coisa tão simples.

- Por que vocês não vão se trocar e fazem isso direito? – Tio Edu perguntou e eu gostei da idéia.

Saí da sala pequena e andei sozinha até o quarto, Will foi se trocar no quarto de Eduardo. Vince vinha atrás de mim carregando o meu vestido, foi a minha salvação, pois não estava em condições de carregar nada. As lágrimas escorriam pelo meu rosto e eu não tentava pará-las. Eram lágrimas de felicidade, lágrimas de emoção.

O vestido era lindo. Vermelho, seda, frete única preso no pescoço com uma fita da mesma cor. O toque do tecido em minha pele era suave e embora justo, era muito confortável.

Saí do quarto. Will me esperava no fim da escada. Ele estava lindo com aquele smoking. A cor escura de suas roupas contrastava com sua pele muito branca e seus olhos azuis ficavam em perfeita harmonia com a cor escura de seus cabelos. Eu já havia notado que ele era lindo, mas hoje ele estava simplesmente irresistível.

Ele pegou em minha mão e me conduziu até a sala pequena. Não disse nada apenas ficou me olhando. Passamos pelo caminho de flores em direção a mesa. Ele tomou a caixinha vermelha em suas mãos e a abriu. Um par de alianças de ouro branco estava delicadamente preso no centro da dessa.

Ele se ajoelhou na minha frente e pegou a minha mão.

- Sophia Wood, você aceita ser minha esposa? – ele perguntou com a voz firme. Eu fechei os olhos mentalizando uma resposta que estivesse a altura do pedido.

- Sim! – foi tudo o que consegui pensar. Mesmo porque se eu tentasse falar qualquer coisa a mais não conseguiria.

Tio Eduardo, Vince e os outros brigavam por espaço na porta para que pudessem ver o que se passava dentro da sala. Todos sorriam, e Mary, a cozinheira chorava.

Will se levantou e me beijou ternamente. Todos batiam palmas e assoviavam. Eles vinham em nossa direção e nos abraçavam e parabenizavam pelo noivado.

Depois de ser abraçada por todos Will e eu voltamos para o jardim. A neve e o frio não me incomodavam, eu não cobriria ou tiraria aquele vestido tão cedo. Nós paramos e olhamos para as montanhas cobertas pela neve. Era uma cena linda. Eu tinha certeza de que Mary e Vince nos assistiam pela janela.

Will me abraçou apertado.

- Eu amo você, sabia? – eu perguntei baixinho para que ele ouvisse.

- Eu sei, e eu também te amo! – ele me respondeu e eu apoiei minha cabeça em seus ombros ainda olhando para as montanhas.

- Era disso que eu tinha certeza! – Ele sussurrou em meu ouvido. Eu sorri e aproveitei o momento.

Ahh, e o nosso casamento?? Isso é outra história!! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim da história!! Espero que tenham gostado e espero reviews!!

Xx MsShadows



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Sala Pequena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.