Revirando escrita por Passos


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Sei lá. Não sou escritora, só jogo pra fora alguns delírios da minha cabeça. Não espere demais de mim, talvez eu não possa satisfazer às suas expectativas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403491/chapter/1

Por onde andei?
Quem tomou o mundo e o meu lugar junto, enquanto estive fora. Intenções pra ajudar a compreender.
Você compreende?
Eu entendo, porque sou um estúpido pedacinho de universo.
Quietude, vem e vive no meu mundo.
Nas costas do mar ele navegava em papéis invertidos.
Você me entende? Pode ver as coisas do meu observar? Claro, não seja cego. Abra os olhos de dentro de você.
A vantagem de ver o que vai além, é a beleza que desfruta, não a monotonia daqui.
Tudo aqui faz sentido, talvez não pra você que espera sempre o óbvio dos olhares. Me carregando pelas esquinas escuras e frias de sua alma em ascensão.
Me arrebate.
Enxergue agora o que realmente interessa para o seu ver.
Ei, contemplarei suas lágrimas ao lembrar do que foi e que agora, vivemos o que somos e não voltaremos.
Hipnotizar-me ao te ouvir cantar desafinadamente enquanto tenta se sentir mal, só por viver.
Sentir na pele a fria gota de chuva em seus fragmentos.
Inspirando sua falta de noção pro sucesso.
Dedicarei isso à você.

Jurei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler. Espero não ter desperdiçado o seu tempo. Se tiver algo a declarar, alguma sugestão, alguma crítica, deixe um comentário.
Adeos'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revirando" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.