Winx Club Season 6 (my Edition) escrita por Shiny


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403486/chapter/7

Ok, sinceramente eu preciso de um medico!! estou prior, me sinto prior, passo praticamente a noite toda no banheiro vomitando, eu estou comendo muito, e vomitando muito, tonturas estão me deixando doida, Sky também esta ficando doido, de preocupação, ele que fica comigo, a noite toda no banheiro, ao meu lado, com uma toalha para limpar meu rosto ... praticamente cozinhava para mim, e sempre que via que eu estava com tontura, me ajudava a sentar no lugar mais próximo ... ele tem sido como um anjo para mim, tem me ajudado muito nesse últimos dias ... não sei o que seria de mim sem ele ...
Hoje no café da manhã, ele havia feito muitas comidas para mim, uma mais deliciosa do que a outra, ele se sentara no meu lado e dissera, ao acarinhar meu rosto, que parecia uma criança feliz por comer doces ...
_Esta enjoada?
Peguei sua mão e disse:
_Não, estou bem
Voltamos a comer, eu mastiguei devagar e acabei a concordar com ele ...
_Sky, lembra quando me disse para ir ao medico?
_Sim ... quando você me disse que tinha medo de medico
Ignorei o comentário irónico dele e disse:
_Você vem comigo?
_Claro, vamos agora?
_Não!, esta cedo de mais, e eu estou comendo ainda ...
_De tarde então?
_Talvez ... depois do almoço ...
Eu estava assim ah alguns dias, comia muito, muito mesmo ... e é bom ... comer
Logo chegara de tarde ... e eu como prometido iria para o medico ... demorei 1 hora para conseguir me arrumar, parecia que algumas roupas não combinavam mais comigo ... Sky ficou todo "chato" ...
_Vamos ao medico ou ao desfile de moda? Não quero que o medico fique olhando MINHA esposa ...
Eu ri lhe dando um beijo rápido ...
Então fomos, Sky que escolheu o medico ... não sei porque tanta preferência, não quis saber também o porque ...
Então chegou a hora da consulta, somente eu poderia entrar, Sky ficaria de fora, e ele não gostou muito dele, pela sua expressão ...
Nunca fiz tantos exames em toda a minha vida, e depois de todos, só tinha que esperar o resultado, nessa hora, Sky pode entrar na sala, me vendo deitada na cama de exames, mas, quando eu o vi me sentei na cama, e ele veio ao meu lado:
_Esta bem?
Coloquei a mão na cabeça e disse:
_Acho que nunca fiz tantos exames ...
Ele acariciou meu rosto, e ficou a fazer isso até o medico voltar com os resultados, e pois Sky para fora ... eu ri com a expressão dele ... o medico então viera até mim, e me entregara um papel, com um sorriso bondoso, e um sincero, "Parabéns"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Winx Club Season 6 (my Edition)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.