Winx Club Season 6 (my Edition) escrita por Shiny


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403486/chapter/5

Então ... eu ajudei né ... e de noite, minha lua de mel continuava ... Sky e eu sinceramente já estávamos a querer ter filhos, toda noite, ficávamos conversando sobre "o bebe vai ter seus olhos" "o bebe vai ter seu cabelo" ... e coisas ... quando eu não aparecia para ajudar, eu estava a dormir, cansada, bem cansada, pela noite toda ...
Na verdade eu passada muito mais tempo com meus pais ... do que ajudar ... minha paciência me deixou ... a alguns dias, até mesmo com Sky ... mas ele sabia me acalmar ... por mais difícil que for ...
Eu acordava de manhã, e ficava de peças intimas a manhã toda até que Sky me deixar sair para "ajudar" é claro, ele sempre vai comigo ... , e praticamente me acalmava ... sempre .. e de noite , voltamos para casa, treinando ter filhos ...
Meu pai e o pai do Sky, estava muito de olho em nos, quando aparecemos é claro ... eu não tenho tempo para conversar com ele ... infelizmente ..
Bom, simplesmente foi isso, ajudando, e lua de mel com vigia ... coisas normais em "familia"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Winx Club Season 6 (my Edition)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.