Celular escrita por TfLian


Capítulo 1
One-Shot


Notas iniciais do capítulo

Primeira fanfic TuT depois de muito ser incentivada, finalmente resolvi fazer.

Mas tive ajuda (bastante ajuda, por assim dizer) da Lais (LgStrike) ela praticamente fez junto comigo interpretando o Taiyou xD e algumas vezes o Tenma também... ela praticamente fez tudo x____x" -q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403479/chapter/1

Tic toc tic toc

Escutava o baixo sonzinho que o relógio do seu pulso emitia. Para conseguir escutar aquele barulhinho sua atenção podia está focada em tudo menos na aula de física que estava tendo agora, tinha desistido de tentar entender aquelas fórmulas que não tinha sentido algum.

Mas ao sentir seu celular vibrando no bolso, sua atenção foi toda direcionada a ele. Tinha vibrado somente uma vez, assim deduziu que era uma mensagem nova.

Ficou curioso, queria saber se a mensagem tinha sido mandada por ele. Mas tinha um problema: O professor.

Aquele sensei era o tipo que não perdoava se visse um aluno no celular, corria o risco até dele jogar o pequeno objeto pela janela. Olhou no relógio rapidamente. Ainda faltava muito para aula acabar, não conseguiria esperar até lá.

Queria ver, queria ver... Ia ver!

Olhou para o professor certificando se a área estava limpa, o mesmo estava escrevendo algo no quadro. Perfeito!

Levou a mão ao bolso e tirou o celular devagar, como se algum movimento brusco fosse estragar todo o plano. Ao abrir e olhar para a tela, confirmou a suspeita de ser uma mensagem e ao ver quem a enviou, sorriu.

Taiyou.

Sem demora apertou o botão para ler.

"Pare de ficar se distraindo com essa mensagem e preste atenção na aula, Tenma. "

Sentiu como se tivesse levado um tapa na cabeça ao ler. Sou tão previsível assim? Foi o que Tenma se perguntou.

E antes de responder aquele absurdo deu uma pequena olhada no professor para checar se era seguro.

"Culpa sua, mandando mensagem quando estou na aula."

E ao enviar, esperando apenas 10 segundos o celular vibra anunciando a resposta.

"Aposto que estava distraído antes mesmo deu enviar a mensagem. ( ̄ー ̄)"

Linhas de depressão apareciam em volta de sua cabeça, não conseguia acreditar que era tão previsível assim.

"Taiyooou! (`ー´)"

Era sempre o que acabava mandando quando não sabia o que responder. Esperando alguns segundos, resposta chega.

“CHU~”

Lhe enviando um beijo como sempre. Quando falava algo que irritava o castanho, Taiyou enviava-lhe um selinho como forma de se desculpar ou calá-lo, e claro, sempre irritava o mais novo por esse propósito. E Tenma em todas as vezes corava, mesmo o beijo de fato não acontecendo não conseguia evitar de corar, imaginava o ruivo o beijando e o rosto começava a esquentar.

"CHU //// "

E sempre mandava a mensagem correspondendo o beijo.

Uma leve cutucada nas suas costas fez Tenma desviar a atenção do seu celular e virar o rosto para amiga que sentava atrás de si.

– Tenma, o professor! — sussurra a amiga de cabelo azul apontando para frente.

Ele rapidamente olha para frente e ver o professor caminhando entre o espaço da fileira que estava sentado e a fileira do lado. Tratou logo de fechar o celular e guardá-lo antes que o Sensei chegasse a passar pela carteira que estava sentado. Tinha esquecido que o sensei gostava de caminhar pela sala enquanto explicava.

Ao vê-lo passar por si, solta um suspiro aliviado. Teria que agradecer a Aoi depois, graças a ela seu celular foi salvo de ser jogado, e perdê-lo estava fora de questão, não poderia se comunicar com Taiyou sem ele.

O ruivo tinha viajado para fora do país. Estava... em algum lugar que Tenma sempre acaba esquecendo, mas estava lá para fazer um tratamento para sua doença. Tenma não sabia muito bem os detalhes, mas só sabia que em um hospital de lá tinha grandes chances de curarem a doença do Taiyou. O lado ruim era que além de ser em outro país, era um tratamento longo, teria que passar uns 6 ou 7 meses lá. Agora na pequena contagem regressiva de Tenma, faltava 3 meses pra ele voltar.

Então os dois viviam trocando mensagens e conversando pelo celular, assim levavam o namoro.

Sim, namoro. Começaram a namorar no dia que Taiyou viajou, no aeroporto Tenma tirou forças sabe lá da onde para beijá-lo. Tinha corrido feito louco para chegar a tempo, faltava uns 15 minutos para o ruivo partir, o puxou para um canto mais afastado da aglomeração e lá dando um rápido selinho no rapaz e observando a surpresa estampada no rosto do outro, falou "Trate de voltar, ouviu? Eu vou esperar quantos dias for preciso, eu vou esperar por você o tempo que for! Quero jogar futebol com você, quero correr no campo do seu lado, por isso... por isso quando seu corpo estiver curado trate de voltar para mim. Porque eu... Taiyou, e-eu..." e a boca acabou ficando ocupada antes que terminasse de falar. Taiyou adoraria ouvir a última parte da fala do castanho, mas não aguentou esperar, afinal o tempo estava acabando. Bocas que não queriam se largar, corpos que não queriam se separar, corações que não queriam se despedir.

– Não se preocupe, serão apenas alguns meses e pode ter certeza que vou voltar para você.

E essa tinha sido a última fala de Taiyou antes de partir no avião.

~-~-

~-~-

~-~-

"Quase foi pego pelo professor?"

"Hai, culpa sua!"

"Que malvado, colocando a culpa em mim."

– Taiyou-kun, já está na hora de ir dormi. Você vai fazer um exame amanha bem cedo, melhor ir se despedindo do seu amigo para que não se repita o que houve no último exame. — disse a enfermeira quando entrou no quarto do hospital que estava o ruivo. Para a grande sorte de Taiyou, tinha essa enfermeira que sabia falar japonês, muitas vezes ela era sua tradutora.

– Hai, hai — com um sorriso sem graça e uma gota na cabeça.

Tinha que concordar que o ocorrido do exame anterior tinha sido um pouco constrangedor, acabou dormindo bastante tarde enquanto conversava com Tenma, resultado: Fez os exames quase não conseguindo abrir os olhos e perto de dormi sentado na cadeira.

Mesmo a contra gosto foi se despedindo de Tenma e explicando o motivo.

"Gomen, isso foi culpa minha. Acabei atrapalhando nos seus exames."

"Não se preocupe com isso, você não tem culpa de nada. Nem fique pensando nisso."

"Tudo bem..."

"Mas antes de eu ir, posso te fazer um pedido?"

"Uh? Claro. ( ゚▽゚)/ "

“Me mande um beijo de boa noite.”

“Heh? Ok. Chu”

"Não. Não assim."

Tenma leu sem entender, e de que jeito ele queria? E antes mesmo de digitar a pergunta, Taiyou responde.

"Tire uma foto de você mandando beijo para mim."

Tenma teve que piscar, reler, piscou novamente e releu mais uma vez, tudo para ter certeza se tinha lido certo.

"Não mesmo!"

Taiyou riu. Imaginava que tipo de expressão ele fez ao ler e a expressão de agora.

"Vamos não seja assim. Só uma foto."

"Não. Não. Não. Não. E não!"

"Não seja tão tímido."

"Mas... isso que está pedindo é embaraçoso!"

"Já fizemos coisas mais embaraçosas pelo telefone."

"Taiyou!!"

O rosto de Matsukaze ganhava uma coloração avermelhada ao lembrar aquilo que fizeram, ainda não conseguia acreditar que tinha aceitado fazer aquele tipo de coisa. Enquanto se tocava, Taiyou na outra linha fazia o mesmo, assim um ouviu os gemidos do outro, entravam numa fantasia ao imaginar sendo o parceiro o tocando. Tenma ainda tinha gravado em sua mente os suspiros de Taiyou, ele chamando seu nome, as palavras, a voz, o tom... Vermelho é a cor que toma conta do seu rosto só de lembrar.

"Apenas uma foto."

"Não! Boa noite, Taiyou."

"Teeenma~"

"Vai dormi."

"Por favor."

"Anda logo e vai dormi!"

"Seu chato."

Taiyou dava leves risadas e sorrisos, adorava essa timidez do outro. Digitou uma última mensagem e enviou.

– Oyasumi — disse sorrindo dando um leve peteleco na tela do celular. Fechando o aparelho e depositando no criado mundo que ficava perto da cama, ajeitou-se na mesma se preparando para dormi.

E Tenma ainda vermelho encarava seu celular em silêncio, estava sentado em sua cama com o pequeno objeto em sua frente. Com o coração batendo forte levou a mão ao celular.

A musiquinha anunciando uma mensagem nova chegou aos seus ouvidos. Abrindo os olhos e os deixando cerrados, Taiyou virou o rosto na direção do celular, com uma pequena esticada conseguiu pegar o objeto sem se levantar. Mensagem de Tenma.

"Boa noite."

O ruivo senta em um segundo ao ver que tinha uma imagem anexada na mensagem, colocou para carregar, e esperou alguns poucos segundos. E lá estava, seu beijo de boa noite. Seu pequeno Tenma com o rosto vermelho, fechando os olhos com força mostrando o constrangimento e com um fofo biquinho mandando um beijo.

Surpreso. Mas depois um grande sorriso se formou nos lábios. Começou a digitar a resposta.

Resposta que ao ser enviada fez o celular de Matsukaze soltar uma música e vibrar.

– "Aproveite e tire uma foto de você-" — lendo a mensagem em voz alta, parou ao ver do que se tratava.

Passou uns 5 minutos que Tenma não respondeu.

– Acho que peguei pesado... — sussurra para si, já pensando em como pedir desculpas pela brincadeira. E quando ia começar a digitar, seu celular começa a tocar.

Não era de uma nova mensagem. Era duma ligação, Tenma estava ligando.

Primeira coisa que o ruivo pensou “Boa coisa não vem.”

Respirou fundo e atendeu.

– Moshi-Mosh-

– PARE DE FICAR FALANDO BESTEIRA, E VAI LOGO DORMI! — tirou rápido o celular do ouvido tendo a certeza de que ficaria surdo. Mesmo com a distancia do aparelho pode ouvir o Tenma gritando.

Colocou novamente perto do rosto ao parceiro terminar de falar.

– Calma, eu falei brincando. — tentava prender o riso.

– Isso não é coisa que se brinque... e não fique rindo!

– Eu não estou rindo.

– E de jeito nenhum que vou mandar isso para você. — um tom de raiva misturado com constrangimento na voz de Tenma.

– O que quer dizer com "para você"? Vai mandar para outra pessoa então? Eu proíbo! — tentava controlar o volume da voz, para não falar alto ou rir alto (o que estava quase acontecendo) até porque estava dentro dum hospital.

– Não distorça minhas palavras!

– Teenma~

– S-Sim? — mudança drástica do tom da voz e humor.

– Amo você~

E agora não só o rosto do castanho estava vermelho, suas orelhas estavam acompanhando na cor.

– Não tente mudar de assunto assim.

Taiyou riu.

– Haah, era para você dizer agora que também me ama.

Ouviu o mais novo soltar um baixo murmúrio.

– Não vou dizer —Tenma fecha os olhos e vira o rosto fazendo birra, como se estivessem conversando cara a cara.

– Heeh?! Por quê?

– Castigo pelo que pediu.

– Não seja assim, era só uma brincadeira — choraminga — Vamos, Tenma.

– Não.

– Por favooor, Teenma. — choraminga mais.

E pelo jeito... Taiyou acabaria mais uma vez caindo de sono na hora do exame.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que o Taiyou pediu naquela hora pro Tenma se alterar tanto?! xDD O que vocês acham que foi?

E antes que falem, sim eu coloquei esse emoticons, mas foi só nos textos das mensagens que eles trocavam, assim é permitido.
Mas e ai, gostaram? Não gostaram? Podem falar a vontade.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Celular" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.