Pétalas de Amor escrita por Ouka


Capítulo 13
Capítulo 13 -Broken Heart


Notas iniciais do capítulo

Narração de Xion, Kairi , Riku



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40345/chapter/13

-Os dias passavam e eu me sentia cada vez mais fria,mais sozinha, a cada pequena hora batia um sentimento de frieza calculista sobre mim mais forte...Kairi me deixara ficar na casa dela, mas eu recusara, faltava na escola todo dia, ficava em casa deitada o dia todo ,as vezes me levantava pra tomar banho, não comia, Kairi vinha todos os dias e me fazia comer , eu nem fazia idéia de como Roxas estaria, já havia se passado 1 mês desde a última vez que eu o vira...

 

Narração de Kairi

 

-Morrendo de preocupação com a Xion, Roxas também estava preocupado , ele estava quase tão mal quanto ela...dava pena deles, Naminé vinha sorrindo pra escola todo santo dia o mais irritante era ela pagar pra outras meninas virem cantar o Roxas que estava aparentando estar fragilizado, era de cortar o coração ,fui me aproximar com Riku segurando minha mão daquela figura deprimida sentada num canto apenas fitando a escola, ele fazia isso todos os dias, notas iam baixando , ele dormia nas aulas ,devia ser muito mais fácil vê-la em seus sonhos do que em sua frente, o pobrezinho murmurava o nome dela enquanto durmia...

 

Narração de Riku

 

-Meu amigo Roxas estava um trapo, cara, ele devia mesmo estar amando aquela menina,resolvi sem pensar duas vezes em ir até a casa da Xion com Roxas, do jeito que ele tava nem precisaria insistir muito, possivelmente nem precisaria contar pra ele, meu aniversário estava chegando e essa seria a minha melhor ideia se funcionasse-

-Conversei com meu anjo de cabelos ruivos, ela concordou e até achou lindo eu dar minha festa de aniversário para os pombinhos...

"Vai ser ótimo Riku! Que ideia perfeita"

"Só temos um problema, duas certas pessoas não vão poder ficar sabendo..."-Murmurei para Kairi, ela demorou um pouco pra perceber de quem eu estava falando, ela era meio lenta mas ainda sim uma boa companheira-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pétalas de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.