Anonymous Killers escrita por Jess


Capítulo 1
Antes eu tivesse morrido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403420/chapter/1

O pouco que eu consigo me lembrar daquela época é um traço de noite negra que cobria o ceu como um manto pesado de inverno, a cesta me incomodava por isso eu chorava.

A minha infãncia foi muito perturbadora, abandonada na casa de um estranho quando bebe, o estranho éra mais estranho ainda, ele éra um assassino. Na verdade ele não mata as criançinhas que pega, mas faz uma coisa muito pior, as treina para que sejam assassinas futuramente. Esse treinamento éra muito duro e nojento, com apenas cinco anos eu tive que matar o meu cachorrinho companheiro da vida toda. Com certeza foi o primeiro pior momento da minha vida.

Além de mim, mais tres crianças da minha idade também éram treinadas para serem assassinos, Thorne, Tamy e Gabe. Éramos praticamente irmãos, Thorne odiava ter que fazer as coisas que papai mandava, Tamy sonhava em ser bailarina, mas seu sonho foi proibido, pois papai não permitiu que uma kinn se tornasse uma bailarina e a fez usar talas nos pés, o que os deixou tortos, Gabe éra o timido e bravo de nós tres, ele sempre usava uma touca preta que cobria uma parte de seu rosto magro. E eu, meus cabelos castanho escuros que batiam na cintura e olhar selvagem cheio de olheiras de cansaço, meu rosto magro e frio me deixavam como a queridinha do papai.

 Meus irmãos, com o tempo se separaram radicalmente, nada  parecido como uma família comum, onde a irmã entra para uma faculdade e os dois irmãos vão morar fora onde vão participar de empregos diverssos, Thorne morreu eletrocutado após pregar um grande golpe em uma milionária chamada Amanda Hills, éla, quando soube que estava sendo golpeada chamou Thorne até uma piscina e ligou um fio de eltricidade com os dois lá dentro, os corpos foram achados seis horas depois, quando o mordomo da milionária foi até sua suite perguntar de ela gostaria de sais de banho. Pelo menos papai não ficou furioso e descontou em nós nos jogando em um tanque e fechando a tamba deichando-nos lá até a beira da morte, quando ele parava e nos deixava sair, ele recebeu a quantia milionária da Sr. Hills após subordinar o dono do banco particular dela. Tamy com 15 anos foi mandada para Suécia como garota de programa de um bilionário e todos os meses manda uma grande quantia para papai. Já o Gabe, com  13 anos conseguiu fugir do nosso cativeiro, e ninguém sabe onde ele está, se ja não estiver morto.

Fui mandada para Las Vegas, onde estou agora, para dar um grande golpe milionário e frio em um ator de cinema chamado Edward Morindyne, ele é cobiçado por mulheres de todo o mundo por seus famosos hábitos educados e maduros e também por seu cabelo médio jogado para o lado direito como uma onda castanha que vai até o topo da cabeça e seu corpo musculoso e atlético que derretia  todas e as deixava aos seus pés.

 Papai me liga quando o relógio apontava para as dez e meia da noite dizendo que é uma notícia importante e me dá as localizações. Chamo um taxi e vamos direto para a coletiva de imprensa do filme Dores de Amor, e sabe quem vai estar lá? Isso mesmo, Edward Morindyne, e é hoje que tudo começa, mal posso esperar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixe de comentar! :D