Wrong Guy escrita por Excalibur


Capítulo 6
Praia dos milagres: Entre tapas e beijos.


Notas iniciais do capítulo

Dessa vez eu me superei, mil perdões! OASKASOK A falta de criatividade estava foda,né, com esse tempo de seca... as ideias estão ruins
mas o que importa é que não faleci e estou de volta, yay o/
Ah, só um aviso::::::::::::


Esse capítulo é narrado pela ELESIS, antes que me venham com ''Masoq, Lass, o que você tá fazendo com o Ronan ?'' *sem querer deu spoiler do casal, but who cares ?*
Enfim, boa leitura x3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403413/chapter/6

Depois da tão melosa e grudenta declaração de Amy, fomos todas tomar banho nas águas termais que tinham ali (Não me perguntem, pois eu também não sei o por quê cargas d’aguas tem fontes termais NA PRAIA!).

Enfim, prendi meu cabelo e entrei na tão cobiçada água quente com as outras meninas. Falávamos de assuntos aleatórios até que paramos em um assunto fixo sobre espadas, que aliás, é meu assunto preferido.

– Elesis, você tem aulas de espadas todos os dias, não é ? Qual é o melhor tipo ? – Lin perguntou, animada.

– Ah, com certeza aquelas que dão para segurar com as duas mãos – Respondi, sorrindo de lado – Tem um corte mais preciso e mais forte.

– Mas, se fosse em uma batalha, qual seria melhor ? – Holy perguntou, chegando mais perto com os olhos brilhando cheios de expectativa – Uma espada de duas mãos seria muito pesada, e você ficaria lenta!

– Então é melhor usar duas espadas de uma mão. Além de seu ataque duplicar, como as espadas de uma mão são leves, sua movimentação é melhor.

– Fascinante – Mari comentou.

Depois do banho, acabamos encontrando os meninos em uma máquina de refrigerantes.

– Ah! Que bom que vocês estão aqui! Eu gostaria de perguntar uma coisa – Holy falou.

– Diga – Ronan respondeu, sorrindo daquele jeito galante dele para ela, e admito, passou uma onda de ciúme por mim agora.

– Em uma batalha, qual seria o melhor tipo de espada para se usar ?

– Humm... Acho que uma espada é algo muito sem nexo, um escudo seria a melhor opção.

– O quê ? – Falei – Lógico que uma espada é importante. Mais importante que um escudo!

– Elesis, você não pensa ? – Ele falou, franzi o cenho de raiva, e ele percebeu o que falou – Desculpe... Cahem, eu quis dizer, você está lutando e vai se defender com o quê ? Com a espada ? O escudo é mil vezes mais importante.

– Ah, quer dizer que eu não penso, Erudon ?! – Gritei com ele, enquanto os outros tentavam me segurar/acalmar/ou qualquer coisa.

– Eu me desculpei ,Ele-

– Pois saiba que você é tão ignorante quanto o Harpe! E teimoso, irritante também!

Foi a vez dele de franzir o cenho, e seu rosto ficou vermelho de raiva.

– NÃO FALE DE HARPE COMO BEM ENTENDER!

– EU FALO COMO EU BEM ENTENDER, SE QUISER, VEM CALAR MINHA BOCA. AH É, ESQUECI, VOCÊ NÃO BATE EM MULHER! É FROUXO DEMAIS PRA ISSO!

– ORA SUA...!

– HARPE ERA DO MESMO JEITO! APRENDEU COM ELE, FOI ?

Ronan havia avançando contra mim, o que me assustou, já que ele não é de fazer essas coisas.

– Ronan, se acalme! – Jin o segurou pelos ombros e Azin pela cintura – É só ignorar o que ela disse.

– Ela teve tamanha ousadia de falar mal de Harpe na minha frente – Ronan suspirou e relaxou, e os dois o soltaram – Elesis, acho que já chega. Eu não aguento mais ter essas discursões contigo. Além de sempre eu ter que pedir desculpas, você é orgulhosa demais. Se quiser voltar a falar comigo vai ter que se desculpar, pois pra mim já chega – Ele se virou para ir para o quarto – Nossa amizade acaba aqui e agora – E saiu.

Meu coração se apertou furiosamente no meu peito, o Ronan estava magoado e muito puto comigo. Eu geralmente brigo com ele, mas sei que ele vai pedir desculpas depois.

– Hmpht, ele que se dane, não vou pedir desculpas – Me virei e fui para meu quarto. Posso ter dito isso, mas estou acabada por dentro. Perdi a amizade da pessoa mais importante pra mim na vida. Deitei na minha cama e me cobri, apertando o travesseiro.

[ 2 dias depois ]

Isso só pode ser tortura, estou á dois dias sem falar com o Ronan e ele fala com maior gentileza com as outras e comigo ele nem chega a olhar!

Não sei se ele sabe, mas eu sou humana, me sinto rejeitada, e pior, sou menina! Eu tenho sentimentos, Ronan, eu estou magoada, você não percebe ?!

– Elesis, porque você simplesmente não pede desculpas ? – Lire perguntou, preocupada.

– Eu sou muito orgulhosa pra isso, Lire!

– Você está se torturando.

– Eu sei....

– O QUÊ ? – Ela se assustou – Eu estou certa ? Você sente falta dele ?

– Sim – Um nó se formou em minha garganta, mas não iria chorar, não mesmo.

[ 6 horas depois ]

Entrei em um vestiário público que tinha na praia para colocar um bikini, até que ouvi vozes conhecidas de perto.

– Você não acha que foi muito mal com ela, Ronan ? – Era o Lass.

– Acho, mas ela precisa aprender a deixar o orgulho de lado e se desculpar de vez em quando.

– Sente falta dela ?

– Muita, você nem sabe quanto.

Essa foi a gota d’agua, lágrimas quentes começaram a cair como cascata de meus olhos, abri a porta violentamente e me joguei em cima do azulado. Caímos no chão e praticamente a praia toda parou para nos ver.

– Ronan! – Eu o abracei e apoiei minha cabeça em seu peito – Me desculpa! Por tudo, por ter falado mal de Harpe pra você, me desculpa! Eu estava irada por você ter dito que eu não pensava, e realmente não penso nas coisas! Você é um amigo muito importante pra mim, por favor, me perdoa....

– Huh.... – Senti os braços dele me envolverem, e ele me abraçou forte – Tudo bem, eu te perdoo –Falou, rindo um pouco.

Levantei minha cabeça, ainda chorando um pouco e me sentei na sua barriga.

– Essa é uma das qualidades que eu mais amo em você, Ronan. Você sabe perdoar tão facilmente que ás vezes dói. Na verdade, eu amo tudo em você, desculpa por falar aquelas coisas!

– E-elesis... tem noção do que acabou de falar ? – Ele corou.

– Hã ? Sim e... não, pera.... – A ficha caiu – VOCÊ NÃO OUVIU NADA, TÁ ENTENDIDO ? – Meu rosto ardia em vergonha, mas corei mais ainda quando ele segurou meu queixo e me fez virar para ele.

– Sabe uma coisa que eu amo em você, Elesis ? Sua honestidade – Ele se aproximou – Na verdade, eu te amo por completo, também – E deu um sorriso, e me beijou.

– Sabe, acho que não estamos fazendo progresso nenhum, aqui – Azin reclamou – E eu, gente ?

– Relaxa cara, o melhor fica pro final – Dio comentou.

– Dio....!

– Por isso o você pega a Holy daqui a cinco minutos e depois pode rolar algo entre eu e o Sieg.

– Ah, vai se ferrar você também. Tome rumo – Azin saiu emburrado enquanto Jin ria alto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!