Wrong Guy escrita por Excalibur


Capítulo 2
Sieghart,o maior idiota de todos os tempos.


Notas iniciais do capítulo

O capitulo ficou sem emoção nenhuma, mas o proximo vai ter mais q sauhashss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403413/chapter/2

– Ok, mas o problema é como eu vou fazer para chegar perto do Sieg... – Pensei enquanto colocava a mochila nas costas e descia para a cozinha para pegar uma torrada – Sempre tem um tsunami de mulheres em cima dele....

– Lass ? – Ouvi meu irmão me chamando e me virei pra ele – Quer uma carona ?

‘’Pra você ir se exibir na frente das meninas da minha escola, não obrigado’’

– Claro – Respondi, eu não teria coragem de responder isso pra ele. Coloquei a torrada na boca e fui com ele para sua Mercedes, sentando no banco da frente.

– Sua escola é legal ?

– Aham.

– Tem muitos amigos ?

– Tantos que já perdi a conta.

– E as gatinhas ? – Ele perguntou rindo, não pude evitar de corar.

– S-são todas feias e machonas.

– Não é o que seu rosto me diz – Ele olhou com o canto do olho pra mim – Fala sério, tem alguma que você tá afim ?

– Pode até ser.

– Hummm ... Ah, chegamos, nem é tão longe assim.

– Valeu pela carona – Sai do carro e vi que meu irmão tentava olhar um grupinho misto mais a frente.

– Por nada, até mais – E saiu.

– Opa, Lass, bom dia – Senti um braço se apoiar no meu ombro. Era Ryan, um dos irmãos mais velhos da Lire.

– Bom dia Ryan.

– Vamos pro pátio ? Tá todo mundo lá - Nem pude responder e Ryan me arrastou para o pátio.

– Lass – Jin me cumprimentou – Bom dia.

– Bom dia, pessoal. Vocês viram o Sieg ?

– Aquele idiota ali serve ? – Dio apontou pra uma mão acenando no meio de .... no mínimo quinze mulheres. Suspirei pesadamente e me joguei no pescoço da única pessoa que poderia me ajudar agora.

– Elesissssssss.....

– O que foi, Lass ?

– Tira o Sieg lá do meio pra mim ? Eu preciso muito falar com ele.

– Ah, ok, só porque você é amigo da Lire... – Ela me fez lhe soltar e apenas chegou perto do motim, que rapidamente se abriu e pode ser ver um Sieg suando – Você, idiota – Ela apontou pra ele – Querem falar contigo – E apontou pra mim.

Ele veio rápido até mim.

– Eae Lass! Há quanto tempo!

– Mas é claro, com esse mar de mulheres você nem deve ter tempo pra respirar...

– É...

– Mas enfim, preciso que você me ajude com algo.

– O que seria ?

– Como eu faço pra chamar a atenção de uma menina ?

– ....

– O que foi ?!

– Hãaannn, o Lass tá apaixonado... – Sieg fez uma cara de retardado – Lass e uma menina, sentados numa árvore se b-e-i-j-a-n-d-o... – Ele cantarolou.

– FALA SÉRIO! QUANTOS ANOS VOCÊ TEM ? QUATRO ?

– Hahaha! Desculpe, eu não aguentei. Você é tão sério.... Quem é a menina ?

– ...

– Hein ?

– A-a... L-l...

– Queem ? Não estou te ouvindo.

– A L-l-l-i-

– Fala que nem homem!

– A LIRE, PRONTO SEU INFELIZ! Ae, vai me ajudar ou não ?

– O que tem minha irmã ? – Uma voz calma e misteriosa falou atrás de mim e pulei pra frente. Zero era seu outro irmão, e me olhava sério através dos óculos.

– N-nada!

– Lass e Lire sentados numa árvore se beijando! – Sieghart começou a contar alto, e nosso grupo de amigos se reuniu á nós. Nunca corei tanto na vida.

– Como assim ? Ele gosta dela ? – Holy perguntou, corada.

– Gostar é pouco. Ele está apaixonadooo.

– SIEGHART! CALA ESSA BOCA AGORA.

– Yaaaaaaaawn, eu sempre soube – Arme pulava no lugar enquanto fantasiava.

– Você não queria ajuda jovem ? Com todo mundo ajudando vai ser melhor.

– Faz assim Lass – Elesis segurou meus ombros – Pega ela num canto qualquer e se confessa.

– Isso está errado – Mari retirou as mãos dela e olhou pra mim – Você tem que mandar flores pra ela, e depois se confessar.

– Tem que mostrar seus músculos! – Jin falou, e depois fez uma pose.

Meu rosto queimava em vergonha, eu vou matar esses desgraçados.

– Oh, olha ela vindo com a Lin ali! Pó deixar que eu falo pra você – Sieg encheu os pulmões – LI-

– ERCNARD SIEGHART! – Gritei e ele me olhou assustado.

– Shiu! Não fala esse nome de velho, as gatinhas tão ali.

– Você não vai falar nada pra ela, ouviu ?

– Oi gente. Falar o quê, Lass ? – Me virei e vi a Lire sorrindo pra mim e com os olhos extremamente curiosos.

Me ferrei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!