Vongola Xi Famiglia escrita por Aya Kadoku


Capítulo 2
Alvo 1 - Este é meu tutor do trovão?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403386/chapter/2

Bom dia a todos!


A saudação ressoa em uma sala de aula da escola secundária do Namimori, uma menina com cabelos castanhos entra na sala, ignorando o professor que está gritando atrás dela.


Professor: SAWADA! Sabe que horas são?

Girl: Oh, Deus, aqui vai outra vez ...


Professor: Como você pode chegar a esse tempo? Lições que começou há 10 minutos atrás.

Girl: Mh ... Bem, veja, eu estou atrasado porque ... um unicórnio pedir para me para ajudá-lo a fugir de um laboratório estrangeiro, onde ele foi preso.


Muitos colegas riem, Sawada Nozomi é apenas o tipo de garota que gosta de composto histórias surreais: ela está blabblering sobre sonhos e harmonia, às vezes, ela canta para si mesma e ela está sempre ausente quando os professores chamá-la, mas ela pode responder às suas perguntas .

Ela sabe o que eles pensam sobre ela e ela sabe que suas piadas tristes são abrasão. Ela diz a eles de qualquer maneira, porque ela enojoys fazê-lo.


Nozomi: Oh, Você sabe que um amigo meu tinha um cão que "rosnar", um dia ele levá-lo para fora da varanda e agora "corrimão".

(Esta é uma palavra piada: rosnar é "ringhiare" em italiano e corrimão é "ringhiera" em italiano, para que em Inglês não tem muito sentido, sorry!)


Ela ri e ela vai para sua mesa quando seus colegas estão assistindo sua demissão.


"Tão chato, todo mundo é tão grave."


Ela tem 14 anos e ela está bem para ir à escola, porque é normal para uma menina de 14 anos de idade.


Ela gosta de aprender algo novo e desde quando ela era uma criança, ela sempre ler e continuar a ler muitos livros.


Porque o que ela sabe muitas coisas sobre lições da escola e ela já sabe o que tem que estudar.


Ela deveria ir para a escola apenas forte matemática, os únicos assuntos que ela não consegue entender e ela odiá-lo.


Afinal ... quem são as pessoas que ama matemática?

Há um monte de pessoas que odeiam esse assunto.


E é um deles.

Ela quer aprender algo novo, sem números, multiplicações etc, mas seu sonho é aprender sobre o lendário Shinuki no Honoo, the Dying Will.


Ela viu, laranja e flamejante, ele ergue-se orgulhosamente sobre "o homem" forehad, o homem que ela ama sempre desde que ela nasceu: Vongola Primo, Giotto.

Quando ela está entediada, ela pensa sobre ele escrevendo seu esboço em seu diário e lembrar-lo de seus sonhos, ela mades desde que era criança quando viu a primeira família Vongola.


"... Que sentimento absurdo, ele era meu antepassado também."


Ela não tem certeza sobre as suas palavras, que o amor é impossível, mas ela realmente o ama.

Ela estende-se, aborrecido, quando ela ouve a campainha da escola e ela quase não cair da cadeira.

Ela se levanta e corre por cima da porta quando ela se choca com uma garota de cabelos vermelhos e caem no chão.


Girl: Que porra é HAPP-

Ela vê Nozomi e ela pára de gritar.

Girl: UH, Nozo-CHAAAAAAAAAAAAN ~

Ela abraça a menina pobre e Nozomi é um pouco confuso, até que ela se lembra o que está acontecendo.

Nozomi: Arashi! Eu estava vindo para você, minha querida ~

Arashi: Eu também meu amor ~ Bored, uh? A escola não é para você, temos que conquistar o mundo!

Nozomi: Nee, nee, vamos chamada Haname e Kaito para que possamos ter um almoço juntos!


As meninas hop cantando nos corredores, atraindo a atenção das pessoas e da comissão disciplinar que olha para eles.


Aleatória Girl: Ohi, não são aquelas meninas Sawada-san e Fukada-san? Todos podem reconhecê-los, eles são tão louco ...

Boy aleatória: Ouvi Sawada-san sucessos Kazuno-senpai, aquele que sempre incomodou as meninas.

Aleatória Boy2: Eh? Agora que penso nisso, ela bate outros rapazes mais velhos, que eram uma gangue do bairro oriental. Dizem que ela estuda artes marciais desde que ela tinha cinco anos ...


As duis menina é capaz de tirar a atenção das pessoas e ouvir os rumores que eles possam encontrar notícias interessantes sobre senpai e outras pessoas que estão fazendo algo errado.


Eles não gostam de fazer as heroínas, mas eles não gostam quando inocentes são direcionados assim, porque acho que eles são fortes, eles decidem protegê-los sem ser o centro das atenções das pessoas.

Mas as pessoas acha que seus atos são apenas porque se sentem superiores e querem lutar, porque eles gostam disso. Por causa disso e por causa Nozomi é uma menina, eles acham que ela e seus amigos são pirralhos e, muitas vezes, eles fofocas sobre Nozomi e sua falta de feminilidade.


Que os rumores são muito enervante.


Garota aleatória: Essa menina tem a elegância de um elefante!

Aleatória Girl2: Ela tem feminilidade zero, quando ela se senta ela faz isso de uma maneira masculina terrível ...


Às vezes, os pobres Arashi teve que levá-la para longe antes Nozomi doeu outros caras inocentes por causa de seu comportamento.


Nozomi: Senta-se para baixo de forma masculina terrível, uh? Posso sentar-se com toda a elegância e fofura neste mundo também, se eles querem conhecê-lo. Eu não faço isso porque eu posso parece uma garota frágil e frívolo.


Arashi escuta a amiga comendo seu bento, ao seu lado uma menina mais velha, com duas tranças negras trocas ela almoçar com um rapaz loiro, aparentemente estrangeiro.


Haname: E você não quer ser listado como uma menina frívola, certo?

Arashi engole tão rapidamente que ela está quase sufocando-se.

Arashi: Quem? Sawada Nozomi? Menina frívola? Onde?

O loiro estende-se, rindo.

Kaito: Ahahahah, nosso chefe parece um psicopata escapou do asilo e não uma menina frívola.

Haname: yandere meninas são legais, você pode fingir ser uma garota doce e bonito e então você assustar a todos com sua força.

Nozomi: Entre frívolo e bonito, há muita diferença. Eu sou bonito, é claro, vamos lá, dê uma olhada!

A menina se levanta e gira, então ela se senta novamente.

Arashi: Certamente você não é moe.

Nozomi: EU NÃO QUERO SER MOE.

Arashi: Um ponto para você, eu odeio moes.

Kaito: O que é isso, uma reunião para decidir o caráter do chefe?

Haname: Nozomi ... mudando de assunto, como está acontecendo com Kimitaka-san?

Quando a menina de cabelos negros muda de assunto toda a gente parar para risadas e começar a falar a sério.

Arashi: Parece que podemos confiar nele, ele está confiante e tem um sonho.

Haname: Um sonho, uh?

Nozomi: Qualquer pessoa com um sonho é digno de seguir-me.

Ela explica, comer o seu almoço.

Kaito: Após o Guardião da Nuvem e seus monólogos chatos sobre música clássica, que pensa Kimitaka Shinji é aceitável, não é?

Arashi: Oh meu Deus, Kaito, não falam sobre isso fanático piano. Eu apoiá-lo só porque ele toca piano e eu amo música.

Haname: Quase todos nós ama a música.

Nozomi: Você está brincando comigo? A música é vida, música é o sonho ~

Kaito: O que você está falando? Estávamos falando sobre o Guardião da névoa que parece um mago falhou.


Nozomi: Uh? O quê? Não. .. ele é bom ... é ok como um ilusionista.

Haname: E lembre-se que estamos a fazer esta família apenas com a nossa força ... portanto, não ser duro.

Arashi: Este não é o ponto. Temos de ser mais forte, mas a nossa família só tem filhos ... excluindo Nuvem, porque ele é um pouco perigoso, mas ele é muito firme.

Nozomi: Em meus sonhos, Giotto-sama disse que a resolução é muito importante. Eu quero ser capaz de usar um poder Vongola também ...


"Eu tenho que ficar mais forte."


Kaito: Se seu pai ouvir isso ...

Haname: Bem, Decimo não sei sobre os sonhos de Nozomi e por isso ele não pode conhecer sua filha já sabe tudo sobre Vongola e Guardiões.


E é assim: capacidade estranho e inexplicável da Nozomi a sonhar apenas com a primeira família deu-lhe a oportunidade de conhecer tudo desde que ela era uma criança.

Apenas seus amigos sabem sobre ele, ela nunca diz algo a seu pai.

Mas ela acha que ele já entendeu.


Arashi: Mas Arina-san explicou-nos sobre Guardians ...

Nozomi: Arina tem a chama relâmpago, mas ela não quer se juntar a meus guardiões ... e estamos perdendo exatamente Guardian of Lightning ...

Ela suspira, inclinando a cabeça.


Nozomi: Eu acho que ela não quer ser meu guardião, porque ela já é meu tutor ...

Arashi: Uuuuuh não, não ser tão deprimido!

A menina de cabelos vermelhos abraça Nozomi.

Arashi: Nós podemos convencê-la.

Nozomi: Ela sempre fala sobre "Wait e você vai ver", mas esperar o que?

Mais uma vez eles podem ouvir sino da escola, eles têm que voltar em sua sala de aula.Haname: Agora ... a única coisa que temos que esperar é para nos encontrarmos novamente esta tarde.

Nozomi: ... Posso pular lições desta tarde ...?

Ela está olhando para os amigos com um olhar bonito, Arashi queria ajudá-la, mas ela é obrigada a participar da 3 guardiões-coro de "NÃO!".

Nozomi: ... foda-se.


Naquela tarde, eles estão tão cansados ​​e eles não falam para o retorno ao lar é calmo e pensativo.

Quando os quatro filhos entrar na casa de Sawada, Nozomi encontra Arina senta-se na sala de estar.

Arina Luccini é uma mulher enviada por Vongola Decimo a mantém um olho no Nozomi no Japão, ela tem olhos verdes e cabelos loiros.

Para o outro lado da mesa, há um garoto como ela, mas um pouco mais alto, de olhos verdes e cabelo loiro com um rabo de cavalo.

O menino está usando o que parecia ser um uniforme militar e ele está bebendo uma xícara de chá.

Nozomi: Wh ... o que acontece aqui?

Uma vez Arina avisos Nozomi, ela se vira e sorri.

Arina: Oh, bem-vindo para casa, Undicesima! Finalmente eu posso te apresentar meu irmão gêmeo Luca, seu guardião do relâmpago.


Bom dia a todos!


A saudação ressoa em uma sala de aula da escola secundária do Namimori, uma menina com cabelos castanhos entra na sala, ignorando o professor que está gritando atrás dela.


Professor: SAWADA! Sabe que horas são?

Girl: Oh, Deus, aqui vai outra vez ...


Professor: Como você pode chegar a esse tempo? Lições que começou há 10 minutos atrás.

Girl: Mh ... Bem, veja, eu estou atrasado porque ... um unicórnio pedir para me para ajudá-lo a fugir de um laboratório estrangeiro, onde ele foi preso.


Muitos colegas riem, Sawada Nozomi é apenas o tipo de garota que gosta de composto histórias surreais: ela está blabblering sobre sonhos e harmonia, às vezes, ela canta para si mesma e ela está sempre ausente quando os professores chamá-la, mas ela pode responder às suas perguntas .

Ela sabe o que eles pensam sobre ela e ela sabe que suas piadas tristes são abrasão. Ela diz a eles de qualquer maneira, porque ela enojoys fazê-lo.


Nozomi: Oh, Você sabe que um amigo meu tinha um cão que "rosnar", um dia ele levá-lo para fora da varanda e agora "corrimão".



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vongola Xi Famiglia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.