Vongola Xi Famiglia escrita por Aya Kadoku


Capítulo 11
Alvo 10 - Eh? Nozomi finalmente acordada!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403386/chapter/11

Ela lentamente abre os olhos quando ouve o "beep" da máquina que manteve estável suas funções vitais. Seu corpo está entorpecido, ela mal consegue mover suas pernas e lentamente colocou as mãos no rosto, tirando a máscara de oxigênio e tentando sentar-se.

Ela se sente pesado e cansado e ela não tem idéia de quanto tempo ela tem sido na cama. Ela nem sequer se lembrar do que tinha acontecido.

Ela lembra de junho, cinco meninos e luta no depósito. Ela consegue usar sua shinuki do céu e entra em modo hyper. Ela ainda não entendo como isso aconteceu, mas ela derrotou facilmente os cinco rapazes e levaram junho, quando seus guardiões encontrar os dois na frente do portão.

Ela consegue mover suas pernas, puxa-se lentamente, e ela percebe que ela está usando o vestido branco tradicional, que geralmente é feito para usar para os pacientes. Ela toca a testa, ela tem ataduras, bem como no braço direito e na perna esquerda, mas a maioria dos arranhões e feridas foi curado.

A porta se abre, um Haname radiante aparece carregando um buquê de flores. Quando ela vê que Nozomi está acordada ela rapidamente coloca seu dom no armário ao lado dela e corre para abraçar a garota.


Haname: Finalmente! Você nos fez esperar!

Nozomi: Como ... tempo que eu estava lá?

Haname: cerca de uma semana.

Nozomi: O QUE?


Para passar uma semana em uma cama não é o que ela sempre sonhou, de fato, ela se sente como se ela perdeu sete dias de vida.

Nozomi: e junho? Como é ele?

Os risos da guarda, olhando-a furtivamente.

Haname: se Arashi sabe que você perguntou pela primeira vez sobre ele ...

Nozomi: Hey, ele foi cortado mal por minha culpa!

Ela mostra ofensa, afinal, ela não se importa muito sobre junho, o problema é quando seu colega é em grande perigo por causa dela. Ela não quer ter mais mortes em sua consciência, e não após a morte de Cláudio.


"Você nunca aprende, Nozo".


Haname: de qualquer maneira é bom, os médicos dizem que ele não vai acordar antes de mais uma semana, ele teve a sorte que eles têm tratado a tempo.

Nozomi: ufa, graças a Deus. Se ele morreu, eu nunca iria me perdoar por isso.


Haname: Nozomi ... você está acusando a si mesmo?

Nozomi: ... a culpa é minha, né?

Haname: Então estúpido.

"Mais uma vez". Ela está nervosa, ela não quer olhar para os olhos de Haname.

Haname: Olhe para mim, Nozo! Por que pensar assim?

Nozomi: O que há de errado?

Haname: Você não é o super-heroína que tem que salvar o mundo e você não é o objetivo de todas as pessoas do mal. Você não pode continuar a culpar a si mesmo.

Nozomi: Mas ... Jun foi espancado porque ele é meu amigo!

Haname: Não, Nozo. Jun foi espancado porque ele cantado. Que os caras era tão estúpido, mas eles odiavam porque você fez algo que não poderia aceitá-lo. Portanto, não acusar a si mesmo porque junho também foi um alvo.

Nozomi: Eh ... mas eu era a pessoa que sugeriu a cantar para o Festival.

Haname: Oh sim. Então não respirar. Pelo menos, você não vai irritar as pessoas que odeiam pessoas que respiram.


Ela ganhou.

Ela é muito inteligente e madura.

No entanto, ela é Inoya Haname, o Guardião da Chuva. E, como sempre, ela ganhou.


Nozomi: Sim, muito. Mas ... o que eu tenho que fazer?

Haname: Não se culpe por tudo e procurar soluções para os problemas.


Ela sorri e Nozomi sorrisos também.

Undicesima coça a cabeça, pensativo. ela olha mais a porta da sala e expressou o desejo de dar uma volta em torno da clínica, assim Haname dar-lhe a mão e ela ajuda-la a andar, embora ela pode fazê-lo sozinho.

Muitos pacientes são trancados em seus quartos, enquanto outros estão sentados em alguns bancos em grandes salas, assistindo televisão e conversando uns com os outros. Algumas enfermeiras empurrando cadeiras de rodas e leva o doente a fazer agradáveis ​​passeios no jardim da clínica.


Nozomi: O que um lugar grande e bem conservado ... é uma clínica privada, não é? O que eles passaram a me manter aqui?

Haname: Eu não tenho idéia, eu sei Oozora é a clínica mais importante e avançado em Namimori, foi construída cerca de dez anos atrás, graças a uma doação de dinheiro.

Nozomi: Oozora? ... Espero que a avó não deve ser grato por me manter aqui, eu não gostaria que o meu pai aprende sobre isso ... ah, e quanto aos outros?

Haname: Eles são tudo de bom, eu sei que Arashi teve um pequeno acidente há poucos dias com Cloud e eu não ouvi sobre ela por um tempo, eu não sei o que ela está tramando ...

Nozomi: Ei, espere. O acidente? O que diabos aconteceu?

Haname: uma luta ... era óbvio, certo? Aqueles dois são assim, eles não podem se dar bem.

Nozomi: Oh não, eles estão bem? Certamente Cloud é ok, mas Arashi?

Haname: alguns arranhões, mas ela está muito bem.


A Vongola suspira, ela odeia quando há algumas brigas na família, mas ela sabe que a nuvem não é uma pessoa que você pode se dar bem, às vezes até que ela não pode suportá-lo, mas ela gosta de sua franqueza e sua maneira de pensar.

Ele segui-la porque ela pode encontrar alguns tesouros antigos de música e ele parece obcecado com relíquias de música. Porque ela não sabe tudo sobre ele.


Enquanto as duas meninas que andam pelos corredores, eles observa algumas crianças brincando com bolinhas de gude e outros que desafiam em jogos de cartas. Eles parece entediado, eles provavelmente estão na clínica por alguns dias e eles ficam cansados. Assim como ela, os filhos odeia ficar parado em um lugar por muito tempo.

A menina de cabelos castanhos entra no quarto e começa a cantar, sem notá-lo e os filhos levantar os olhos e olhar curioso. Depois de alguns momentos, como ela é arrastado pela música, Nozomi levanta sua voz e começam a dançar um pouco, com confiança e entusiasmo, atraindo a admiração das crianças que sorri e bate as mãos no tempo.


Enfermeira: Ei, o que você está fazendo! Perder!

Uma mulher de olhos castanhos com um olhar preocupado tenta se aproximar do Eleventh mas Haname aparece diante dela, olhando para ela com sinceridade.

Haname: Então?

Enfermeira: Você não tem permissão para fazer barulho, então mover-se!

Haname: Acho que não.

Enfermeira: O que você pensa que é? Deixe-me ir agora, ou eu vou chamar a segurança!

Haname: Ninguém pode passar aqui até que o show vai ser terminado, eu espero que eu expliquei.


Enquanto isso, alguns pacientes que estão passando pela sala parou de escutar a música e ver a menina de quatorze, que espalha seu entusiasmo no departamento.


Mulher: so cute! É um show?

Homem: Então, os ídolos são internados aqui também?

Velha Senhora: É muito bom! Eu costumava dançar assim na sua idade!


Duas mulheres e um médico se juntar para apoiar a enfermeira e eles tentam parar Nozomi antes que ela possa criar confusão no departamento, mas Haname doe não deixar passar ninguém. Ela olha para os quatro adultos com olhos brilhantes, como se ela está planejando para comê-los para o almoço.

Nozomi pára de cantar depois que ela vê Haname em apuros, amaldiçoando-se por esse ato estúpido.

Ela corre para seu guardião que levá-la carelessy mão e arrasta-a para longe, sob os olhos do público perplexo.


Nozomi: Desculpe, mas eu não sei o que aconteceu comigo ...

Haname: Foi só por diversão ... Eu não posso pensar por que os médicos estava com tanta raiva ... as crianças e as pessoas estava tão feliz ...

Nozomi: não, não, eu estava errado, porque eu não tenho que fazer algo tão estúpido! Eu não acredito, eu não quero fazer isso ...

Haname: ... você costuma cantar com a gente ...

Nozomi: Sim, mas com você é diferente ... Eu não posso fazer isso com outras pessoas!

Haname: Eu não consigo entender o porquê. Não há diferença em tudo, é tão bom ouvir a sua voz quente e becautiful.

Nozomi: Você me conhece. Eu não posso fazer essa coisa estúpida na frente de outras pessoas, ou eles podem pensar coisas ruins sobre mim e

Haname: Pare com isso.

Nozomi treme porque sua amiga bate ligeiramente na parede. Ela está muito irritado.

Haname: É a segunda vez que você diz "coisa estúpida". Você gosta de cantar?

Nozomi: ... Não importa! Eu não tenho que fazer isso!

Haname: Isso é tão chato, sabe? Você gosta de fazer muitas coisas, mas você se obriga a fazê-las só com a gente. O que isso significa "eu não tenho que fazer isso?" Você odeia quando as pessoas julgam você como você é. Então você fingir ser outra pessoa.

Nozomi: Eu não finjo ser outra pessoa! Eu estou apenas evitando mostrar-lhes algo inútil!

Haname: Não, querida. Se uma pessoa reprime o que ele ama, o que ele sente, a sua maneira de ser e seu comportamento essa pessoa não é mesmo mais. Ele é uma pessoa falsa, ele está vazio.

Nozomi: Você está dizendo que eu sou uma pessoa falsa?

Agora ela está com medo.

Haname: sim. Você finge ser como um menino, você reprimir o que você é eo que você mostra para nós. Ninguém sabe quem é Nozomi, a Nozomi real, ao nosso lado. Então todo mundo ficar longe e não querem ser seus amigos.

Nozomi parece triste, ela olha para o chão.

Haname: Eu não me importo com o que você pensa, Nozo. Nós guardiões odeio esse comportamento e esta não é a primeira vez que eu estou dizendo isso para você.


Quando eles retornam para a sala de Nozomi eles enfrentam um espectáculo inquietante: as tampas são puxados para fora da cama, as flores estão no chão, rolou, e as máquinas que é usado para regular as funções vitais dos pacientes foi quebrado.

O dois estão à beira da porta, imóvel, olhando para a cena do crime.

Sobre o colchão há um papel branco rabiscadas.

Nozomi e Haname se aproximar da cama, tanto perplexa, olhando com curiosidade para o papel.


Haname: ... Eu não entendo, o que é isso?

Nozomi: ... é italiano.

The Eleventh pega o jornal e lê-lo.


"Sapete cosa sta per succedere?

Vi conviene mandar via un po 'di gente prima che facciate tutti quanti un bel botto ".


traduzir: "Você sabe o que vai acontecer?

Você deve enviar algumas pessoas antes de tudo fazer um grande boom. "


Haname: ... huh? O que isso significa?

Nozomi: ... alguém que quer nos alertar ... sobre uma explosão.


Ela olha em volta, confuso.

Nozomi: Há uma bomba na clínica. Precisamos encontrá-lo antes que seja tarde demais!


As duas meninas dividir as tarefas: Haname vai para alertar a segurança e arrasta-los mais rapidamente para o quarto da Nozomi para mostrar-lhes a cena do crime, enquanto o Vongola executar rapidamente ao redor do prédio pedir a ninguém que ela tenha visto alguém suspeito.

As enfermeiras olhar para ela com surpresa, uma mulher reconhece-la e começar a repreendê-la para o pequeno show que ela fez antes, mas já que ela não tem muito tempo Nozomi desaparece em outra sala, fazendo a mesma pergunta aos transeuntes.


Mulher: suspeito pessoas? Eu vi um homem de terno com óculos de sol para fora da sala de armazenamento, eu não sei se é suspeito o suficiente ...

Nozomi: É! Onde você o viu?


Nervoso sobre o que pode acontecer a qualquer momento, a Décima Primeira pergunta para a mulher para trazê-la para o chão, onde ela viu o homem suspeito. A rapariga violentamente abre a sala de armazenamento, olhando rapidamente nas prateleiras de ferro e nas caixas.

Nozomi: AQUI.


A estranha máquina relógio, cheio de fios trançados de cores e paus diferentes: é uma bomba-relógio clássico, assim como ela, muitas vezes visto em filmes. E em três minutos ele iria explodir toda a clínica.

Eleventh pegou a caixa e sai rapidamente da sala de armazenamento, perguntando como ela pode fazer para neutralizá-la.

Nozomi: Eu tenho que cortar alguns fios? Mas qual? Caso contrário, chamar a polícia ... mas não há tempo! O que devo fazer?

Ela olha em volta, confuso, colocando a caixa em um banco no corredor do terceiro andar, quando ela olha para o jardim da clínica e da cidade além dela.

Nozomi: ... talvez eu possa ...


Ela olha para o tempo, 1 minuto e 24 segundos, mas ela não tem que fazê-lo agora, ela tem que esperar.

Quantos segundos que levaria a esse objeto para viajar um trecho longo o suficiente, e, em seguida, explodir?

Haname percebe ela no corredor e ela se aproxima dela, enquanto a bomba assina apenas 30 segundos.

Haname: O que vamos fazer? Você tem que jogá-lo fora!

Nozomi: 10 s segundos para jogá-lo, você me ajuda, r-direita?


Eles levam tanto a caixa e subir no banco, ficar perto da janela aberta.

Com o coração na garganta, que jogue fora a caixa e continua a ser suspensa por alguns segundos, atingindo uma altura mediana e explodindo no ar.

A onda de choque abala o edifício, eles ouvem gritos de muitos pacientes assustados e funcionários, enquanto as duas garotas desceram do banco e eles colocam perto da parede para evitar ser atingido por cacos de vidro que foi quebrado devido ao tiro.

Depois de alguns segundos, quando o pânico já se espalhou por toda a clínica, Nozomi e Haname cabeça rapidamente para a sala de Nozomi para recolher seus pertences e deixar o prédio rapidamente antes de enfrentar a pior das situações.

Quando virar a esquina, eles percebem que estão correndo tão rápido que a Décima Primeira quase atingiu uma mulher com cabelo albino que está usando óculos de sol.

A porta de seu quarto é olhares abertos e Nozomi em direção ao hall, onde ela vê a mulher antes.


Nozomi: ... óculos de sol ...

Haname: Hey Nozo ... Precisamos de um tradutor de novo ...


A menina de cabelos castanhos balança a cabeça e enteres da sala, observando que Haname está segurando um outro papel branco.

Ela suspira, não é certamente uma boa notícia: ela pega o papel e ler.


"Ma che ospite Importante che abbiamo qui, Vongola Undicesima. Quanto siete em gamba, tu e la tua famiglia?

Chissa vir reagirebbe il tuo caro papà se gli spedissimo parti um Caso del tuo Corpo chiusi em un Pacco.

Vogliamo provare? "


traduzir:. "um convidado tão importante que temos aqui, Vongola Undicesima Como esperto é você e sua família?

Eu me pergunto o que é que o seu querido pai vai fazer se nós enviar-lhe pedaços aleatórios de seu corpo em um pacote fechado.

Vamos tentar? "


Haname: ... o que significa isso?

Nozomi: ... eles querem nos matar.

Ela lentamente abre os olhos quando ouve o "beep" da máquina que manteve estável suas funções vitais. Seu corpo está entorpecido, ela mal consegue mover suas pernas e lentamente colocou as mãos no rosto, tirando a máscara de oxigênio e tentando sentar-se.

Ela se sente pesado e cansado e ela não tem idéia de quanto tempo ela tem sido na cama. Ela nem sequer se lembrar do que tinha acontecido.

Ela lembra de junho, cinco meninos e luta no depósito. Ela consegue usar sua shinuki do céu e entra em modo hyper. Ela ainda não entendo como isso aconteceu, mas ela derrotou facilmente os cinco rapazes e levaram junho, quando seus guardiões encontrar os dois na frente do portão.

Ela consegue mover suas pernas, puxa-se lentamente, e ela percebe que ela está usando o vestido branco tradicional, que geralmente é feito para usar para os pacientes. Ela toca a testa, ela tem ataduras, bem como no braço direito e na perna esquerda, mas a maioria dos arranhões e feridas foi curado.

A porta se abre, um Haname radiante aparece carregando um buquê de flores. Quando ela vê que Nozomi está acordada ela rapidamente coloca seu dom no armário ao lado dela e corre para abraçar a garota.


Haname: Finalmente! Você nos fez esperar!

Nozomi: Como ... tempo que eu estava lá?

Haname: cerca de uma semana.

Nozomi: O QUE?


Para passar uma semana em uma cama não é o que ela sempre sonhou, de fato, ela se sente como se ela perdeu sete dias de vida.

Nozomi: e junho? Como é ele?

Os risos da guarda, olhando-a furtivamente.

Haname: se Arashi sabe que você perguntou pela primeira vez sobre ele ...

Nozomi: Hey, ele foi cortado mal por minha culpa!

Ela mostra ofensa, afinal, ela não se importa muito sobre junho, o problema é quando seu colega é em grande perigo por causa dela. Ela não quer ter mais mortes em sua consciência, e não após a morte de Cláudio.


"Você nunca aprende, Nozo".


Haname: de qualquer maneira é bom, os médicos dizem que ele não vai acordar antes de mais uma semana, ele teve a sorte que eles têm tratado a tempo.

Nozomi: ufa, graças a Deus. Se ele morreu, eu nunca iria me perdoar por isso.


Haname: Nozomi ... você está acusando a si mesmo?

Nozomi: ... a culpa é minha, né?

Haname: Então estúpido.

"Mais uma vez". Ela está nervosa, ela não quer olhar para os olhos de Haname.

Haname: Olhe para mim, Nozo! Por que pensar assim?

Nozomi: O que há de errado?

Haname: Você não é o super-heroína que tem que salvar o mundo e você não é o objetivo de todas as pessoas do mal. Você não pode continuar a culpar a si mesmo.

Nozomi: Mas ... Jun foi espancado porque ele é meu amigo!

Haname: Não, Nozo. Jun foi espancado porque ele cantado. Que os caras era tão estúpido, mas eles odiavam porque você fez algo que não poderia aceitá-lo. Portanto, não acusar a si mesmo porque junho também foi um alvo.

Nozomi: Eh ... mas eu era a pessoa que sugeriu a cantar para o Festival.

Haname: Oh sim. Então não respirar. Pelo menos, você não vai irritar as pessoas que odeiam pessoas que respiram.


Ela ganhou.

Ela é muito inteligente e madura.

No entanto, ela é Inoya Haname, o Guardião da Chuva. E, como sempre, ela ganhou.


Nozomi: Sim, muito. Mas ... o que eu tenho que fazer?

Haname: Não se culpe por tudo e procurar soluções para os problemas.


Ela sorri e Nozomi sorrisos também.

Undicesima coça a cabeça, pensativo. ela olha mais a porta da sala e expressou o desejo de dar uma volta em torno da clínica, assim Haname dar-lhe a mão e ela ajuda-la a andar, embora ela pode fazê-lo sozinho.

Muitos pacientes são trancados em seus quartos, enquanto outros estão sentados em alguns bancos em grandes salas, assistindo televisão e conversando uns com os outros. Algumas enfermeiras empurrando cadeiras de rodas e leva o doente a fazer agradáveis ​​passeios no jardim da clínica.


Nozomi: O que um lugar grande e bem conservado ... é uma clínica privada, não é? O que eles passaram a me manter aqui?

Haname: Eu não tenho idéia, eu sei Oozora é a clínica mais importante e avançado em Namimori, foi construída cerca de dez anos atrás, graças a uma doação de dinheiro.

Nozomi: Oozora? ... Espero que a avó não deve ser grato por me manter aqui, eu não gostaria que o meu pai aprende sobre isso ... ah, e quanto aos outros?

Haname: Eles são tudo de bom, eu sei que Arashi teve um pequeno acidente há poucos dias com Cloud e eu não ouvi sobre ela por um tempo, eu não sei o que ela está tramando ...

Nozomi: Ei, espere. O acidente? O que diabos aconteceu?

Haname: uma luta ... era óbvio, certo? Aqueles dois são assim, eles não podem se dar bem.

Nozomi: Oh não, eles estão bem? Certamente Cloud é ok, mas Arashi?

Haname: alguns arranhões, mas ela está muito bem.


A Vongola suspira, ela odeia quando há algumas brigas na família, mas ela sabe que a nuvem não é uma pessoa que você pode se dar bem, às vezes até que ela não pode suportá-lo, mas ela gosta de sua franqueza e sua maneira de pensar.

Ele segui-la porque ela pode encontrar alguns tesouros antigos de música e ele parece obcecado com relíquias de música. Porque ela não sabe tudo sobre ele.


Enquanto as duas meninas que andam pelos corredores, eles observa algumas crianças brincando com bolinhas de gude e outros que desafiam em jogos de cartas. Eles parece entediado, eles provavelmente estão na clínica por alguns dias e eles ficam cansados. Assim como ela, os filhos odeia ficar parado em um lugar por muito tempo.

A menina de cabelos castanhos entra no quarto e começa a cantar, sem notá-lo e os filhos levantar os olhos e olhar curioso. Depois de alguns momentos, como ela é arrastado pela música, Nozomi levanta sua voz e começam a dançar um pouco, com confiança e entusiasmo, atraindo a admiração das crianças que sorri e bate as mãos no tempo.


Enfermeira: Ei, o que você está fazendo! Perder!

Uma mulher de olhos castanhos com um olhar preocupado tenta se aproximar do Eleventh mas Haname aparece diante dela, olhando para ela com sinceridade.

Haname: Então?

Enfermeira: Você não tem permissão para fazer barulho, então mover-se!

Haname: Acho que não.

Enfermeira: O que você pensa que é? Deixe-me ir agora, ou eu vou chamar a segurança!

Haname: Ninguém pode passar aqui até que o show vai ser terminado, eu espero que eu expliquei.


Enquanto isso, alguns pacientes que estão passando pela sala parou de escutar a música e ver a menina de quatorze, que espalha seu entusiasmo no departamento.


Mulher: so cute! É um show?

Homem: Então, os ídolos são internados aqui também?

Velha Senhora: É muito bom! Eu costumava dançar assim na sua idade!


Duas mulheres e um médico se juntar para apoiar a enfermeira e eles tentam parar Nozomi antes que ela possa criar confusão no departamento, mas Haname doe não deixar passar ninguém. Ela olha para os quatro adultos com olhos brilhantes, como se ela está planejando para comê-los para o almoço.

Nozomi pára de cantar depois que ela vê Haname em apuros, amaldiçoando-se por esse ato estúpido.

Ela corre para seu guardião que levá-la carelessy mão e arrasta-a para longe, sob os olhos do público perplexo.


Nozomi: Desculpe, mas eu não sei o que aconteceu comigo ...

Haname: Foi só por diversão ... Eu não posso pensar por que os médicos estava com tanta raiva ... as crianças e as pessoas estava tão feliz ...

Nozomi: não, não, eu estava errado, porque eu não tenho que fazer algo tão estúpido! Eu não acredito, eu não quero fazer isso ...

Haname: ... você costuma cantar com a gente ...

Nozomi: Sim, mas com você é diferente ... Eu não posso fazer isso com outras pessoas!

Haname: Eu não consigo entender o porquê. Não há diferença em tudo, é tão bom ouvir a sua voz quente e becautiful.

Nozomi: Você me conhece. Eu não posso fazer essa coisa estúpida na frente de outras pessoas, ou eles podem pensar coisas ruins sobre mim e

Haname: Pare com isso.

Nozomi treme porque sua amiga bate ligeiramente na parede. Ela está muito irritado.

Haname: É a segunda vez que você diz "coisa estúpida". Você gosta de cantar?

Nozomi: ... Não importa! Eu não tenho que fazer isso!

Haname: Isso é tão chato, sabe? Você gosta de fazer muitas coisas, mas você se obriga a fazê-las só com a gente. O que isso significa "eu não tenho que fazer isso?" Você odeia quando as pessoas julgam você como você é. Então você fingir ser outra pessoa.

Nozomi: Eu não finjo ser outra pessoa! Eu estou apenas evitando mostrar-lhes algo inútil!

Haname: Não, querida. Se uma pessoa reprime o que ele ama, o que ele sente, a sua maneira de ser e seu comportamento essa pessoa não é mesmo mais. Ele é uma pessoa falsa, ele está vazio.

Nozomi: Você está dizendo que eu sou uma pessoa falsa?

Agora ela está com medo.

Haname: sim. Você finge ser como um menino, você reprimir o que você é eo que você mostra para nós. Ninguém sabe quem é Nozomi, a Nozomi real, ao nosso lado. Então todo mundo ficar longe e não querem ser seus amigos.

Nozomi parece triste, ela olha para o chão.

Haname: Eu não me importo com o que você pensa, Nozo. Nós guardiões odeio esse comportamento e esta não é a primeira vez que eu estou dizendo isso para você.


Quando eles retornam para a sala de Nozomi eles enfrentam um espectáculo inquietante: as tampas são puxados para fora da cama, as flores estão no chão, rolou, e as máquinas que é usado para regular as funções vitais dos pacientes foi quebrado.

O dois estão à beira da porta, imóvel, olhando para a cena do crime.

Sobre o colchão há um papel branco rabiscadas.

Nozomi e Haname se aproximar da cama, tanto perplexa, olhando com curiosidade para o papel.


Haname: ... Eu não entendo, o que é isso?

Nozomi: ... é italiano.

The Eleventh pega o jornal e lê-lo.


"Sapete cosa sta per succedere?

Vi conviene mandar via un po 'di gente prima che facciate tutti quanti un bel botto ".


traduzir: "Você sabe o que vai acontecer?

Você deve enviar algumas pessoas antes de tudo fazer um grande boom. "


Haname: ... huh? O que isso significa?

Nozomi: ... alguém que quer nos alertar ... sobre uma explosão.


Ela olha em volta, confuso.

Nozomi: Há uma bomba na clínica. Precisamos encontrá-lo antes que seja tarde demais!


As duas meninas dividir as tarefas: Haname vai para alertar a segurança e arrasta-los mais rapidamente para o quarto da Nozomi para mostrar-lhes a cena do crime, enquanto o Vongola executar rapidamente ao redor do prédio pedir a ninguém que ela tenha visto alguém suspeito.

As enfermeiras olhar para ela com surpresa, uma mulher reconhece-la e começar a repreendê-la para o pequeno show que ela fez antes, mas já que ela não tem muito tempo Nozomi desaparece em outra sala, fazendo a mesma pergunta aos transeuntes.


Mulher: suspeito pessoas? Eu vi um homem de terno com óculos de sol para fora da sala de armazenamento, eu não sei se é suspeito o suficiente ...

Nozomi: É! Onde você o viu?


Nervoso sobre o que pode acontecer a qualquer momento, a Décima Primeira pergunta para a mulher para trazê-la para o chão, onde ela viu o homem suspeito. A rapariga violentamente abre a sala de armazenamento, olhando rapidamente nas prateleiras de ferro e nas caixas.

Nozomi: AQUI.


A estranha máquina relógio, cheio de fios trançados de cores e paus diferentes: é uma bomba-relógio clássico, assim como ela, muitas vezes visto em filmes. E em três minutos ele iria explodir toda a clínica.

Eleventh pegou a caixa e sai rapidamente da sala de armazenamento, perguntando como ela pode fazer para neutralizá-la.

Nozomi: Eu tenho que cortar alguns fios? Mas qual? Caso contrário, chamar a polícia ... mas não há tempo! O que devo fazer?

Ela olha em volta, confuso, colocando a caixa em um banco no corredor do terceiro andar, quando ela olha para o jardim da clínica e da cidade além dela.

Nozomi: ... talvez eu possa ...


Ela olha para o tempo, 1 minuto e 24 segundos, mas ela não tem que fazê-lo agora, ela tem que esperar.

Quantos segundos que levaria a esse objeto para viajar um trecho longo o suficiente, e, em seguida, explodir?

Haname percebe ela no corredor e ela se aproxima dela, enquanto a bomba assina apenas 30 segundos.

Haname: O que vamos fazer? Você tem que jogá-lo fora!

Nozomi: 10 s segundos para jogá-lo, você me ajuda, r-direita?


Eles levam tanto a caixa e subir no banco, ficar perto da janela aberta.

Com o coração na garganta, que jogue fora a caixa e continua a ser suspensa por alguns segundos, atingindo uma altura mediana e explodindo no ar.

A onda de choque abala o edifício, eles ouvem gritos de muitos pacientes assustados e funcionários, enquanto as duas garotas desceram do banco e eles colocam perto da parede para evitar ser atingido por cacos de vidro que foi quebrado devido ao tiro.

Depois de alguns segundos, quando o pânico já se espalhou por toda a clínica, Nozomi e Haname cabeça rapidamente para a sala de Nozomi para recolher seus pertences e deixar o prédio rapidamente antes de enfrentar a pior das situações.

Quando virar a esquina, eles percebem que estão correndo tão rápido que a Décima Primeira quase atingiu uma mulher com cabelo albino que está usando óculos de sol.

A porta de seu quarto é olhares abertos e Nozomi em direção ao hall, onde ela vê a mulher antes.


Nozomi: ... óculos de sol ...

Haname: Hey Nozo ... Precisamos de um tradutor de novo ...


A menina de cabelos castanhos balança a cabeça e enteres da sala, observando que Haname está segurando um outro papel branco.

Ela suspira, não é certamente uma boa notícia: ela pega o papel e ler.


"Ma che ospite Importante che abbiamo qui, Vongola Undicesima. Quanto siete em gamba, tu e la tua famiglia?

Chissa vir reagirebbe il tuo caro papà se gli spedissimo parti um Caso del tuo Corpo chiusi em un Pacco.

Vogliamo provare? "


traduzir:. "um convidado tão importante que temos aqui, Vongola Undicesima Como esperto é você e sua família?

Eu me pergunto o que é que o seu querido pai vai fazer se nós enviar-lhe pedaços aleatórios de seu corpo em um pacote fechado.

Vamos tentar? "


Haname: ... o que significa isso?

Nozomi: ... eles querem nos matar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vongola Xi Famiglia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.