Amor versátil escrita por AnôNIMA


Capítulo 13
Impossível não te perdoar, anjo! - Bônus!


Notas iniciais do capítulo

Olaaa gentee meu primeiro cap bonuuus... mais não vão se acostumandoo é pq o ultimo foi pequeno rumm kkkk boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403303/chapter/13

                Desta vez Mônica abriu os olhos quase que na mesma velocidade que uma piscada, desta vez onde se encontrava era um lugar escuro a única coisa que enxergava era as paredes do local. Ótimo estava presa de novo, mais tudo bem era só dar um soco nela que ela ia para baixo.

                Decidiu se levantar, foi ai que viu que estava com aquelas roupas de hospital que mostram praticamente tudo, ficou envergonhada, quem teve a audácia de trocar sua roupa? Tomara que não tenha sido um homem...

                Levantou-se em um pulo e foi para a parede preparando o punho, mais quando socou sentiu uma eletricidade terrível atingindo toda extensão de seu corpo. Droga, como sairia dali agora?
               

Sentou no chão vencida, teria que esperar alguém perceber que ela não era louca, mais como faria isso?

                Passou a mão em sua face e viu que estava chorando, chorando? Isso estava com saudades de Rafael, nem tivera chance de justificar-se á ele, agora ele devia achar que ela não gostava dele. Porque Cebola? Porque foi fazer isso bem na frente dele?

                Logo caiu a ficha, Cebola fez aquilo porque queria mostrar que ela era dele! Que sujeito egoísta! Também se tratando de Cebola... Nunca iria lhe desculpar por isso, nunca!

                Estava com tanto ódio de Cebola! Por culpa dele ela estava ali... Cretino!  Agora estava sem Rafael... Estava sozinha... Quem lhe tiraria dali? Sua mãe? Deve estar agora contando á suas amigas que tem uma filha louca... Seu pai? Preocupa-se mais com o trabalho do que com ela... Rafael? Ah Rafael, será que ele iria atrás dela mesmo depois de tudo que ela fez?

                Claro que não! O que ela fez não tem perdão... Sentia-se suja, como ela pôde? Porque não se afastou de Cebola? Porque cedeu? Será que ainda amava ele?

                Várias perguntas perturbavam sua mente, todas elas sem resposta, o que seria dela agora?

                Um barulho interrompeu seus pensamentos, e uma faixa de luz adentrou o recinto, logo uma figura humana chegou-se perto de Mônica e ajoelhou-se á sua frente, não podia acreditar era ele!

                -Mônica... – Chamou com a voz cansada, ela apenas abriu os olhos e ficou o olhando, não tinha coragem de falar nada á ele, estava com vergonha do que fez.

                -Vou deixá-los á sós – Murmurou o guarda que acompanhava, fechando a porta logo em seguir deixando a casal á sós.

                -Mô... – Chamou novamente tirando uma mecha de seus fios que insistia em tapar seus lindos olhos, ela só deixou uma lágrima escapar deixando claro que não iria falar tão cedo. – Coloca pra fora...

                Pediu fazendo-a encostar-se a seu peito, logo Mônica deixou tudo sair, Rafael nem se importou com as lágrimas que molharam seu jaleco, estava feliz por ter Mônica novamente em seus braços.

                Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kiiiiiiiseess