Colisão - Reescrevendo escrita por YunnaKido, MsLittleCake


Capítulo 7
Capítulo VII - Uma Vida Dolorida - POV Anabella


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal, voltamos com a fic, esse capítulo está um pouco maior mas o importante é que está legal! Aqui é a Yunna, e são 4:22 da manhã, então curtirem o capítulo pq estou com sono e ainda sim escrevo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403299/chapter/7

Pov Anabella

Mas uma festa de Íris... não vou aguentar tantas festas... não mesmo! Mas enfim, havia acabado as aulas e para minha única alegria tinha tirado uma nota boa na prova de história... culpa daquele nerd do Castiel! Minha reputação foi por água a baixo, agora também sou nerd... não gostei nada disso, mas eu tinha que agradecer não é mesmo? E nada mais legal do que humilha-lo em público... hahaha, vi ele de longe com os "amigos" dele, conversando com aquela posição de bonzão da turminha popular. Corri em sua direção.

–CASTIEL! - pulei em cima dele dando um beijo em sua  bochecha, ele corou de vergonha enquanto os outros olhavam assustados/estáticos/espantados.

–Que foi? - perguntou assustado, ainda sendo abraçado por mim.

–Pela primeira vez na vida tirei uma nota boa em história!

–Que bom... - ele parecia mais calmo, mas ainda sim o abraçava, apertando-o forte.

–Seu nerd! Tudo graças a você!

–Então... - pronunciou um dos garotos - se não se importa Anabella, queremos ele por um pouco mais de tempo, mas já já devolvemos seu namorado.

–Namorado? Não! Ele é só meu amigo nerd! - disse me soltando dele, deixando claro que ele estava na friendzone.

–Sério? - perguntou - Amigo nerd?

–Sim.

–ANABELLA! - era Ambre, ela vinha furiosa do final do corredor - Sua fujona! Como ousa fugir no meio de uma briga? - ah é... esqueci que estava brigando com ela, sei lá, quando vi Castiel tudo que quis fazer é vir correndo e abraça-lo - E NÃO SE ATREVA A ABRAÇAR DE NOVO O MEU CASTIEL!

–Calma cabelo de miojo! - sai de perto de Castiel enfrentando Ambre cara a cara.

–Ele é meu! - Ambre o abraçou, confesso que senti ciúmes, ainda mais quando ela tentou beija-lo como fiz.

–HEY! AMBRE! - gritei Anabella, esperei ela olhar e taquei um caderno nela - Não beije do mesmo lado que eu! Máquina de copiar feita de miojo sem tempero!

–Você ficou louca?

–Sempre fui louca! Agora se manda! - Ambre saiu correndo junto com as amigas. - Que mico... foi mal, acho que já vou indo! - quando terminei de falar a porta da sala atrás foi aberta, era Íris.

–Oi, sua louca! Por onde andava? - disse íris com um sorriso.

–Por aí... - respondi.

–Vamos logo, temos que preparar minha próxima HP. Inclusive garotos, vocês estão convidados!

–Mas não era só pra garotas? - perguntei confusa.

–Verdade... estão desconvidados! Vamos escrava! - Íris saiu me puxando para fora da escola, lá vou preparar uma festa de pijama entre garotas... fala sério!

--

A casa de Íris era incrível, grande e bem arrumada. Mas claro que não nos interessa quando vemos o quarta dela, simplesmente grudento! Cor rosa chiclete e azul chiclete, as paredes rosa, uma cama azul e rosa de casal encostada na parede à direita, na parede também tinha um desenho de cupcake cor azul com olhos e boca, o chão era revestido por um tapete azul clarinho, uma mesa com o computador, à esquerda uma mesa e o computador, vários quadros e desenhos de borboletas e uma janela bem na frente da porta de entrada do quarto, com cortinas rosa com bolinhas brancas.

-Íris... - sussurrei.

-Que?

-Seu quarto... nada! - mudei de ideia, se eu falasse "Hey, vamos fazer a festa no quarto da sua irmã de 2 anos mesmo?" iria magoa-la, então fiquei em silêncio - Só vamos arrumar isso logo! - Colocamos várias almofadas no chão e colchões também, vários bichos de pelúcia, as balas de goma e salgadinhos deixamos em um cantinho separado.

-Pronto, daqui uma hora as meninas vão chegar, enquanto isso vamos tomar um banho.

-Ok.

--

A festa foi normal... divertida para elas e tediosa para mim... nada demais, somente fofocas sobre garotos. E coisas indecentes sobre os mesmos além de mentiras que criavam na hora para ser superiores. Quando cheguei em casa não me surpreendi com o que encontrei, meu e minha mãe brigando novamente, mas quando me notaram pararam de brigar. Meu pai veio até mim, seu olhar me assustou um pouco, afinal... ele tem 1,88, apesar de ser magrelo é bem forte, tem cabelo cortado como no exército pretos e seus olhos são castanho claro, Éric.

-ONDE ESTAVA?! - ele perguntou pegando meu braço bruscamente como sempre fazia, um 2° Dake, isso era o que ele era. Puxei meu braço de volta irritada.

-NÃO TE INTERESSA! - gritei de volta!

-RESPONDE! PASSA O DIA INTEIRO FORA SEM DAR EXPLICAÇÕES E AINDA ACHA QUE ESTÁ CERTA, NÃO PODIA SER OUTRA COISA SE NÃO UMA VERDADEIRA MENININHA MIMADA! - ele apertou mais o braço - DE JÁ UMA EXPLICAÇÃO OU JURO QUE VAI SE ARREPENDER. - disse ele levantando o braço ameaçando me bater.

-Encoste um dedo em mim ou eu também vou jurar que vai se arrepender! - disse calma, olhando no fundo de seus olhos, Éric sabia que para eu conseguir o colocar atrás das grades por anos era fácil, Dake me batia muito e isso deixou algumas marcas... acusar Éric de ter "feito" aquelas marcas era como tentar dizer pra alguém que o céu é azul claro, é obvio que é azul claro... se for de dia e olhando da Terra, por que o céu é azul escuro quase preto na realidade. Se não entendeu explico melhor, fiaria bem lógico para todos que Éric havia me espancado todos os dias por eu ser rebelde, o que ele quase fazia, mas esse covarde só me bateu uma vez nesse dia eu o joguei pra longe de mim tacando nele um monte de coisas depois o que quase o fez cair da janela, dando nele um medo profundo de mim.

-Você não ousaria - ele disse com um pouco de medo.

-Só há um jeito de saber! - ele logo me soltou, olhei pra ele mais uma vez e fui para o meu quarto, logo pude escutar os dois brigando novamente, sempre isso... não aguento mais! Queria ir pra bem longe, longe o suficiente para nunca mais me acharem. Abri meu guarda-roupas e peguei uma garrafa de Wiski, um são bons outros são melhores... não era alcoólatra ou drogada, pelo amor de Deus né, só não gostava de ficar sóbria ali dentro daquela casa, ouvindo os dois brigarem, entrei no banheiro e fechei a porta, sentei encostada na parede e comecei a beber, aquilo descia pela garganta queimando-a um pouco... sabe a frase que acabei de citar... alguns whiskis são bons outros melhores? Então... desconsidere-a! Whiske é horrível! Mas ainda sim é melhor... me fazia pensar na queimação que sentia do que na briga que ocorria lá embaixo. Até que a briga parou, depois de um belo estrondo.

-O que diabos foi isso? - corri até lá embaixo, deixando o Whiski ali mesmo, quando cheguei na sala me assustei... meu pai estava sangrando no chão enquanto minha mãe segurava uma taça de vidro quebrada, ele não estava inconsciente mas ainda sim seu braço sangrava e seu rosto demonstrava dor.

-O que eu fiz?! - minha mãe, Arianne, cabelos loiros, olhos castanhos, pele clara, baixinha e magrela - Anabella! Chame uma ambulância! - ela correu até meu pai e se abaixou, chorando e o segurando desesperada, meu irmão David, igual ao meu pai só que mais baixo, 1, 72, olhava aqui assustado e paralisado, ele havia assistido toda aquela loucura.

-Chama você! - disse normalmente jogando o telefone pra ela - Você que fez isso você resolve, mas pessoalmente, eu deixaria ela aí sangrando.

-COMO PODE DIZER ISSO DO SEU PRÓPRIO PAI?! - ela gritou.

-Como se ele fosse meu pai... - subi as escadas voltando ao meu quarto, whiski era horrível não o beberia mais, tinha que fazer alguma coisa, tinha que sair dali, eram quase 1:20 da manhã... pra onde iria?

-Só me resta você... mas deve estar dormindo.. foda-se! Irei te acordar! - sim... iria ligar para o nerd! Peguei o número de Castiel com Íris nunca sabe-se quando vai precisar! Liguei duas vezes, na terceira ele atendeu.

-O-oi aqui é o  aaaahhhhhhhhhh Castiel - ele bocejou, eu tinha mesmo o acordado.

-Castiel... é a Anbaella.

-ANABELLA? - ele pereceu assustado - O que aconteceu?

-Eu só... só... - não sabia o que falar - eu não sei, só precisa falar com alguém...

-Você está estranha... quer que eu te encontre?

-Não... você acabou de acordar, está frio... eu vou até você... se não for problema claro.

-Não se preocupe. Estou em casa, tem certeza que quer vir?

-Claro. Eu já vou.

-Vou te passar o endereço.

-Não precisa eu já tenho. Peguei com a Íris.

-O-ok... Tome cuidado.

-Pode deixar - vesti um casaco e pulei a janela do quarto após trancar o mesmo e me livrar da garrafa de whiske, iria até Castiel, não sei porque, somente iria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se vc gostou comente, se não vai comentar... SE FODA! SÃO 4:22 DA MANHÃ E EU ESCREVENDO ESTÁ POHA, MELHOR COMENTAREM! ESTRESSEI ATÉ! Adeus, um beijo pra quem me ama, e quem não me ama é recalque! Bjs da YunnaKido!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colisão - Reescrevendo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.