Colisão - Reescrevendo escrita por YunnaKido, MsLittleCake


Capítulo 4
Capítulo IV - Primeiros conflitos


Notas iniciais do capítulo

POR July:
Me desculpem pela demora mas eu estava assinando uma internet de verdade pq a minha é horrível, a Yunna teve que viajar com o namorado (que é um Armim Castiel mas que é um Nathaniel com a Yunna, tradução: é um gamer filho da put@ mas que é um doce com a Yunna) para a casa dos pais dele junto com a Kaori já que a mãe da Yunna disse assim que ela só poderia ir se a Kaori fosse junto, que de acordo com ela seria para preservar a "pureza" da Yunna* o que eu concordo já que ela ainda tem 15 anos e eu sou responsável pq sou de maior), as duas me deixaram sozinhas nesse fim de mundo que chamo de cidade e eu to com muita raiva das duas. Ah e só pra avisar, o namorado da Yunna falou assim que todas as leitoras e jogadoras de Amor Doce são meninas sonhadoras, gordinhas e que ñ sabem pegar nem mesmo um nerd, se ele sabe que a Yunna adora o Castiel? O cara já até mesmo jogou o jogo, mas foi só por alguns minutos ele desistiu quando viu as imagens do capítulo 12 (aquela da tatuagem do Lysandre :3). E odiou muito o Castiel quando viu a imagem do episódio 18, odiou tanto que quase deu um soco no computador dizendo um "ela é minha seu canalha filho de uma @#$%, devolve a blusa dela ou eu vou morder você" , mas ele realmente disse isso! E agora se me dão licença eu tenho que terminar de escrever o capítulo e ser morta por uma Yunna furiosa por ter a privacidade ignorada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403299/chapter/4

IMPORTANTE! LEIA ACIMA! OU ABAIXO TANTO FAZ!

O NAMORADO DA YUNNA DISSE QUE SOMOS RETARDADOS PQ JOGAMOS AMOR DOCE E LEMOS FICS DO AMOR DOCE! QUEM ODEIA ELE COMENTA #PARTIU #MATAR #PEDRO #VIADO < nada contra os homossexuais, gosto muito deles alias, só acho que um deles merece morrer > OBSERVAÇÃO: ELE XINGOU O CASTIEL DE FILHO DA @#$% E O LYSANDRE DE QUIMA ROSCA!


Paramore - Crush

Capítulo IV - Primeiros Conflitos


Visão de Castiel

Mas um dia se iniciava, como sempre lá estava Anabella ouvindo música no MP4 sentada na escada da escadaria.

–Oi Anabella.

–Oi.

–Que foi? Parece quieta, como nunca foi aliás.

–Olha, eu só...

–E aí gata! - Castiel levou um enorme susto já que a voz apareceu por bem de trás dele, e ele se sentia tão... diminuído.

–Oi.

–Quem é você? - perguntou Castiel.

–Eu sou o namorado dela.

–Namorado? Sério? - Castiel olhou para Anabella, olhou pra ele e percebeu algo, ele era o cara que ela queria, cheio de tatuagens, forte, maluca, filho da #$#, canalha, conquistou ela primeiro que ele, etc. Afinal, ele só estava sendo usado pela ruiva, com ele por perto a diretora nunca desconfiava que ela estava aprontando ou que ia aprontar ou que já havia aprontado com ele junto. E algo que o irritava ainda mais... desde quando ela tem namorado? Por que a ação dela à algumas noites atrás não é nem um pouco de quem tem namorado. - Desde quando?

–Desde muito tempo.

–E por que eu nunca te vi com ela?

–Chega Castiel... - disse Anabella se levantando da escadaria.

–Verdade, afinal eu sempre fui só um idiota. - ele estava irritado, muito irritado, irritado o suficiente para voltar lá e dar um soco que desmaiaria o tal Dake, e depois falar umas coisinhas para Anabella. Mas ele bem que ele é quem merecia levar um belo soco, o avisaram que aquela garota só arrumava confusão e mesmo assim continuou a se aproximar dela com a esperança de que algo pudesse rolar.

–Mas que diabos estou pensando?! - disse ainda mais irritado consigo mesmo fechando o armário com força.

–Castiel! - ele conhecia aquela voz, era tudo o que precisava naquele momento, alguém pare faze-lo esquecer da ruiva, era Debrah, não pensou duas vezes e se virou dando um beijo na morena, para ele um curto e sem graça alguma mas para ela era uma realização de um sonho, era incrível, era perfeito. - C-castiel...

–Que foi?

–Eu sempre soube que você ia me querer em vez daquela ruiva metida, afinal alguém como você não merece aquele carrasco!

–Tem razão! Alias razão até demais.

–----------------------------------------------------------------------------------

Estava na hora, intervalo! Tão pouco tempo comparado ao que já tinha vivido, e aquilo parecia que nunca ia acabar, saber que Anabella estava na sala ao lado da as junto com aquele panaca loiro estava o matando.

–Vamos passar o intervalo juntos não é Castielzinho?

–Eu vou ir ver Nathaniel e Lysandre... - disse ainda meio desanimado, e se deprimindo ainda mais quando viu Anabella passar com o loiro de mãos dadas, aquilo o deixava deprimido e com raiva ao mesmo tempo.

–Ok, eu vou ficar com você até acha-los.

–Que seja...

Procuraram por pouco tempo e já acharam os dois no lugar de sempre, ali encostados em uma árvore esperando Castiel. Castiel se despediu de Debrah a deixando plantada a uma boa distância dos amigos.

–E aí cara? - cumprimentou Nathaniel.

–Demorou! - disse Lysandre.

–Aff, vocês que somem como ninjas.

–Ta que seja, mas levou um fora foi? Acabamos de ver Anabella passar com um loiro. - perguntou Nathaniel.

–Eu não levei um foro, éramos só amigos.

–Mas vocês andavam praticamente colados. - disse Lysandre.

–Será que dá pra parar! - gritou Castiel estressado.

–Calma cara, só estamos querendo saber se esta mesmo tudo bem, é meio estranho! A Violett é da sala deles e disse que isso é praticamente impossível, o Dake é um canalha e Anabella não suporta aquele cara, eles nem se olhavam, bom, ela não olhava pra ele. Os dois terminaram já faz um mês com uma briga que chamou à atenção até do jornal da escola. - disse Lysandre.

–Como assim? - perguntou curioso Castiel.

–Eu sei lá, ela só me contou isso. - disse Lysandre.

–Eu vou procura-la!

–Nem precisa ali ela! - Nathaniel apontou para um canto vazio do pátio, totalmente isolado pelas próprias pessoas. Castiel se levantou imediatamente, indo direto até Anabella.

–Será que dá pra me explicar por que isso?!

–Castiel...

–Nem vem com essa de garota inocente! Posso saber porque me enganou?

–Eu não te enganei...

–Então por que está com o Dake?

–Eu não sei!

–Arg! Nem sei porque estou aqui pagando de garotinha irritada! Você é uma verdadeira mentirosa!

–Castiel espera

–Hey, hey, hey o que está acontecendo aqui? - era Dake.

–D-dake. - Anabella parecia um pouco assustada.

Castiel não deu nem o trabalho de responder, somente saiu dali, nunca sentiu tanto ódio como antes. Mal ele sabia que aquilo só mudaria se ele quisessem que aquilo só estaria acontecendo por um vacilo muito grande, que tudo aquilo só acabaria se ele resolve-se que deveria acabar, que aquilo estava começando mas também já estava para acabar. Ele só precisaria ficar quieto e observar.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se vcs gostaram deixe seu comentário, se vcs odiaram deixem seu comentário, se vcs odeiam o Pedro comente #partiu #matar #Pedro #viado. Favorite a fic e deixe sua recomendação se vc acha que eu sou uma ótima escritora, pq isso ajuda muito!