Colisão - Reescrevendo escrita por YunnaKido, MsLittleCake


Capítulo 12
Capítulo XII - Inimigos


Notas iniciais do capítulo

Gente eu criei umas coisinhas pra vcs! Um Ask, um Twitter, um blog e um face... e tbm criei SELOS! Eu achei legais pra caramba principalmente um... meio... pervertido rrsrsrsrs estão todos no blog.

Blog: http://amordocecolisao.blogspot.com.br/
Ask: http://ask.fm/ColisaoAmorDoce
Twitter: https://twitter.com/ColisaoAmorDoce
Face: https://www.facebook.com/pages/Amor-doce-Fanfiction-Colis%C3%A3o/622681871107132?ref=hl

No Ask: poderão me fazer perguntas sobre qualquer coisa da fic.

No blog: serão postados todos os capítulos da fic com algumas edições.

No face: serão postados avisos sobre a fic, concursos e brincadeiras, além de imagens legais e hots!

No Twitter: serão postados avisos sobre a fic, e coisas que prefiro nem comentar... ah ta bom eu conto... irei encher a paciência de vcs twitando coisas sem lógica.

Deem uma olhada se não vão me magoar e não esqueça de deixar sua opinião!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403299/chapter/12

Pov Castiel.

Acordei com um estrondo. Me assustei, abri os olhos e olhei ao redor, estava tudo quieto, talvez fosse no corredor. Me levantaria para ver o que tinha acontecido mas não conseguia, algo estava agarrado a mim. Era Anabella... pera... ANABELLA?!

Me assustei logo e corei também ao lembrar do ocorreu de noite. Um turbilhão de coisas na minha cabeça, tudo foi tão... tão... sem palavras para descrever. E agora ali estava ela, abraçada à mim como se eu fosse um bichicho de pelúcia, com os cabelos bagunçados e espalhados, com uma aparência angelical e com um sorriso no rosto, mas o que qualquer um notava... (^3^)... ela estava totalmente despida... (#3#) (*3*)... corando total.

–Castiel... - ela pronunciou acordando.

–A-an-anabella v-você acor-acordou? - gaguejei por vergonha.

–Aham... por que está tão vermelho?

–E-eu-

–Está muito corado!

–É-é que - eu não conseguia! Anabella estava nua na minha cama... aí meu Deus... mamy me ajude nesta hora! *celular começa a vibrar* E não é que ela ajudou?

–Só um minuto - retiro o que disse... An se levantou para pegar o celular que vibrava, ela atendeu, parecia animada, até mesmo se sentou na cadeira ao lado da mesa do PC, não aguentei de vergonha e me virei, olhar pra ela... daquele jeito era... v-vergonhoso - Sim?... C-como conseguiu meu número?... Você é um verdadeiro animal!... Ficou louco?... Ta bom, mas eu juro que se me irritar eu vou-... Você é um verdadeiro imbecil mesmo– escutava ela dizer - pode deixar... ok, bye.– depois disso não ouvi mais nada, só vi uma certa ruiva deitando novamente na cama, só que já vestida com apenas uma blusa e roupas intimas, e a blusa era minha. Me senti mais constrangido ainda quando vi que ela encarava meus músculos e meu tanquinho sarado Iria perguntar quem era, mas estava ocupado sentindo vergonha.

–Hey! - soltei uma fala constrangida e tentei puxar o cobertor para me esconder, inútil, ela puxou o cobertor de mim o jogando no chão. - Hey! - gritei novamente.

–Sinto muito Castiel... eu sou uma pervertida e admito! - a ruiva foi rápida, subiu em cima de mim e apoiou as mãos nos meus dois ombros me impedindo de virar enquanto apoiava os joelhos na cama rente a minha cintura me impedindo de novo de me virar - E eu realmente gostei de seu corpo.

–I-isso não é justo! Você quer me estuprar agora? .

–Olha não seria uma má ideia...

–Nem pense!

–Não se preocupe... agora não daria certo já que seus gritos chegariam ao ouvido dos vizinhos que estão acordados.

–Quem disse que eu gritaria?

–Bom-

–Dispenso as explicações.

–Okay - An querendo me provocar mordeu minha orelha de leve em seguida à um beijo no pescoço. E conseguiu, eu estremeci com seu toque.

–V-vamos logo! Ainda temos que ir pra... pra - a interrompi de continuar me provocando mas não consegui termina a frase.

–Own... eu queria te morder mais!

–Ah é? - quis me vingar da mordida provocante de agora pouco á claro, a enganei, como se fosse beijar seu pescoço dei um "beijo" longo, um chupão na verdade, deixando uma marca e provando à qualquer um que ela era minha. E claro que ela percebeu e se estressou.

–Ora! É assim é? - ela também tão deixou por menos, me deu um longo beijo no pescoço o que causou outro chupão, e dando um mordida também, não doeu... muito claro.

–Hey! Eu não sou garota pra levar chupão.

–Verdade! Quer que eu te arranhe por inteiro e deixe as longas marcas das minhas unhas?

–N-não, prefiro o chupão. - ali estava eu gaguejando novamente. Por que perto dela eu parecia um otário? Um bastardo idiota, um animal, um estúpido medroso, e por que ela tinha que ser sempre tão ameaçadora, tão assustadora?

–Que pena... eu iria adorar te marcar in-te-i-ro.

–Tenho um profundo medo de você - ela riu, uma risada sarcástica, adorando tudo aquilo claro. Tudo que eu podia fazer era ficar ali embaixo dela sem ter como escapar da pessoa mais louca do mundo.

–Acho melhor nos irmos logo, hoje tem escola.

–Eu não quero ir pra escola!

–Epa! Como assim? Quem é você e o que você fez com o ingênuo Castiel que conhecia?

–Ingênuo Castiel? Sério?

–Claro. E acho melhor nos irmos pra escola, se não seu treinador vai te ferrar.

–Que saco! Esqueci que tinha treino hoje, será o último depois iremos para um campeonato, duas semanas fora. Mas como sabia que eu tinha treino?

–Eu simplesmente sabia - ela não me convenceu, isso todos nós sabemos. Iria investigar o caso, ah se iria.

–Sei... então é melhor nos levantarmos.

–Aham, e eu tenho que passar lá em casa.

–Pra que?

–Não vou com a mesma roupa de ontem.

–Não achei que tinha essas manias.

–E não tenho, é que elas estão com seu cheiro - Anabella pronunciou as palavras de um jeito tão ingênuo mas tão pervertido ao mesmo tempo.

–A-ah claro.

______________________________________________

Eu estava em frente a casa dela, por que? Bem, porque Anabella não me deixou entrar em sua casa, alegando que seria melhor se eu ficasse ali... fala sério. Mas finalmente ela saiu, vestindo uma blusa preta com o símbolo dos Red Hot Chili Peppers (esse aqui *) que se encaixava perfeitamente bem nela, uma calça jeans com alguns rasgados, um coturno preto um pouco gasto, um colar de pingente em formato de trovão e uma pulseira de spikes prateados, os cabelos vermelhos molhados, rosto sem maquiagem? Quem disse? Lápis preto, delineador preto, máscara de cílios preta e um batom vermelho brilhante. Tudo combinava com ela, nada pra lá de exagerado, ficava perfeito, o vermelho realçava sua pele rosada, e a maquiagem preta contornando seus lindos olhos castanhos claro. Uma garota como ela poderia arrancar qualquer coisa de um cara sem dificuldades.

–Finalmente! - gritei levantando as mãos, não aguentava mais esperar. O semblante de Anabella mudou para 'vou matar esse cara'.

–Para de reclamar! Você demora tanto no banho que poderia desconfiar que você estava fazendo chapinha! - que ofensa! Eu não passo chapinha, sou perfeito de nascença!

–Ah tá, claro. E você fez escova três vezes e depois lavou de novo só pra falar que não fez!

–Que seja! Vamos logo.

–Parece estar com pressa, com quem vai se encontrar? - perguntei desconfiado e ciumento, eu juro que se fosse com o Dake eu não me responsabilizaria mais pelos meus atos.

–N-não te importa!

–Sei... - se antes estava desconfiado agora eu sou um SSS Desconfiado Master Ciumento Level + de 8.000 (Vegeta: MAIS DE 8000???????????? rsrsrsrsrsrs). - Por acaso é com o Dake?

–Dá pra parar de falar o nome desse imbecil?! É claro que não é com ele!

–Calma, tudo bem. Só queria saber com quem.

–Com a Rosalya.

–Com a Rosalya??? - ela conhecia a Rosa? Tipo... nunca vi elas se falarem... sinistro. Tudo bem, iria segui-la mesmo, digamos que sou muito curioso... e vão falar sobre mim tenho certeza.

–Sim! Por que?

–Nada... só é estranho, não sabiam que se conheciam.

–Hump, você é mesmo muito desligado do mundo.

–Há-ha que graça, muito engraçado.

–Vamos logo.

–Tá bem, estou indo. - íamos andando enquanto conversávamos sobre várias coisas até que chegamos aos portões da escola.
–Eu vou indo, tem que me encontrar com a Rosalya.

–Ok, o que acha de ir no meu treino?

–Tá bom, eu vou tentar ir.

–Bom - fiquei ali parado vendo Anabella entrar naquela multidão, o que não era problema, mesmo em meio de tantas pessoas, eu podia ver um pontinho vermelho se mexendo, era ela claro, então a segui.

________________________________________________________________


A segui com um pouco de dificuldade, mas consegui faze-lo sem chamar atenção de mais e sem que ela me notasse, até chegarmos no terceiro andar no "Corredor dos Nerds", um corredor cheio de armários do nerds mas que ninguém frequenta. Por quê? Porque onde tem nerd tem valentões zoando eles, e se algum valentão te pegar xeretando na baderna deles... você está ferrado, e provavelmente vi precisar de um hospital. Mas agora deve ser o momento da revelação, a ruiva entrou em uma sala provavelmente vazia e fechou a porta. Fiquei escutando do lado de fora claro. Pude ouvi a mesa sendo arrastada, provavelmente An tinha acabado de sentar em uma mesa.

–Pronto, aqui estou eu o que você queria me falar? – então tinha alguém lá... a questão é: Quem?

–Olha... – conhecia aquela voz... mas o que ele estava fazendo ali? - Eu sei que você e o Castiel tem alguma coisa... aliás toda a escola sabe e ele é meu melhor amigo, então é meio complicado pra mim.– que diabos estou ouvindo?

–Sei onde quer chegar... aquilo foi com certeza uma loucura. - An respondeucom uma voz... divertida?


É... mas eu sei lá, eu não sou perfeito como você na área de fingir que nada aconteceu... eu, quer dizer, nós temos que contar pra ele. Se não contarmos, Debrah vai acabar contando, sabe como ela. Vai fazer de tudo pra acabar com você e ficar com o Castiel. - o que a Debrah vai me contar?

–Ela pode tentar, mas não vai conseguir.

–E quem te garante disso? Quando Castiel souber do que aconteceu naquela festa maldita ele vai me matar. – por que eu o mataria? Acho que vou acabar descobrindo algo que vai estragar toda a minha vida atual.

–É só você ficar de bico calado. – a ruiva já estava nervosa, ou pelo menos sua voz dizia isso.

–Mas eu– ele tentava dizer algo mas foi interrompido por um arrastar de mesa forte e barulhento.

–QUE PORRA! – An gritou - Olha eu sei muito bem como sente, eu também não gosto de mentir pra ele, mas aquela festa foi uma bagunça, e eu sei muito bem que Debrah não vai contar por que se aquela vadia contar eu conto pra todos o que ela e Ambre andam fazendo na biblioteca.

–O QUE? FICOU LOUCA? SE ISSO CHEGA AOS OUVIDOS DA PESSOA ERRADA EU ESTOU FRITO! - Por que ele estaria frito? Do que estavam falando?

–Fale baixo! Quer que nos peguem aqui?!

–Desculpa... mas se Ambre souber que você as viu naquela dia, ela vai me matar, afinal fui eu que contei pra você sobre o segredinho sujo dela.

–Haha, esqueci que você não sabe guardar segredo.

–Mas afinal... o que vamos fazer? Temos que contar à ele antes que– ele não terminou a frase, entrei de surpresa na sala, desesperado pela verdade. Não pude me conter, simplesmente entrei na sala causando um estrondo e depois tremendo silencio, encontrando ali Anabella assustada e me olhando e logo ali no fim da sala... Nathaniel muito mais assustado. - C-castiel? O que faz aqui?

–Não sei, só sei que é bom alguém me contar o que está acontecendo - pronunciei, confiante que me contariam, já sabia a metade da verdade mas não sabia a parte principal. Olhei pra Anabella que agora já tinha uma expressão risonha e assustadora, mas, muito superior.

–Castiel, sinto muito... você está acostumado a ter tudo o que quer, mas, não vai ter nada desta vez. - ela olhou pra Nathaniel que ainda estava assustado - Se eu fosse você ficava calado até o Sr. Curioso aqui não se interessar mais pelo caso, e se não percebeu, isso é uma ameaça.

–Ok se não querem me contar vou perguntar pra Debrah - disse calmo também ameaçando, mas minha voz de anunciava o quanto eu estava com medo, ali foi onde aprendi por que nínguem se metia com a Anabella.

–Como se ela fosse contar a verdade comigo dentro do jogo. Ela é esperta não vai colocar tudo à perder por isso. Sinto muito Castiel mas desta vez - ela pegou o braço de Nathaniel e foi empurrando ela pra fora da sala - você vai ficar sem saber o que aconteceu, e acredite é pro seu próprio bem - enquanto os dois passavam por mim, a ruiva me deu um simples e rapido beijo na bochecha indo embora e fechando a porta atrás de mim. Eu estava imóvel, o que foi isso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey! Não se esqueça de deixar seu comentário, de favoritar a fic, pq isso ajuda muito! E se vc ainda não visitou nosso ask/face/twitter/blog... pu qui fas issu cumigu? Naum mi maguim! rsrsrsrsrs mas é serio, isso me magoa, fiquei uma década inteira pra criar essas coisas pra vcs nem darem bola. Magoou...(>.<).... rsrsrsr