Nostalgia escrita por sylphmelodies


Capítulo 1
One-Shot


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira one-shot de Fairy Tail! Espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403296/chapter/1

Sabe aquela sensação de que mesmo rodeado de pessoas, você está sozinho? É exatamente assim que eu estou me sentindo agora. Saudade, você é um sentimento muito chato, sabia? Você chega sem ser convidada e vai se instalando como se fosse de casa, fica nos enchendo o saco e ainda não tem hora pra ir embora!

Uma brisa gélida entrou pela janela e me fez estremecer e voltar pra realidade. Cá estou eu no meu quarto em uma tarde de outono. Tinha dado uma desculpa aos meus amigos para vir pra casa mais cedo, realmente, por mais que eles me fizessem sentir melhor, ainda havia um vazio enorme dentro de mim. Estava quase na hora do crepúsculo e a luz alaranjada agora iluminava as paredes de madeira e lhe davam um ar diferente... Um ar de nostalgia.

Meus olhos correram instintivamente para o porta-retratos em cima do criado-mudo. Uma foto especial, uma foto nossa estava guardada por trás daquele vidro. Estávamos no parque no centro da cidade, sorriamos de forma sincera, e seu olhar estava encantador enquanto você me abraçava por cima dos ombros. Tinha uma pequena flor branca presa em seu cabelo loiro devido estarmos debaixo de uma cerejeira e estar ventado. Bons tempos. Por que tiveram que ir embora?

Olhei novamente para a janela. O mar refletia o pôr-do-sol mais belo que já vi. Sorri de leve, era uma das coisas que você mais gostava de fazer: observar o pôr-do-sol, vê-lo adentrar no mar e sumir no horizonte.

Já faz um mês que você foi embora. Eu devia estar acostumado. Eu sabia desde o começo que você só estava aqui pra um intercâmbio e que iria embora logo. Mas parece que meu coração não quer aceitar isso. Então pouco tempo, você se tornou a pessoa mais importante e especial da minha vida! Quando te conheci, você era o oposto de mim, mas somos como luz e escuridão. Não dá mais pra viver sem você...

Não dá! Preciso sentir sua presença novamente comigo antes que eu enlouqueça! Peguei minha jaqueta e fui para o lado de fora. A brisa gélida ainda soprava e havia folhas secas espalhadas pelo chão. Sentei-me embaixo de uma árvore que ainda tinha folhas e passei a observar o belo pôr-do-sol. Lembro-me das vezes em que costumávamos ficar sentados embaixo de alguma árvore e observar o crepúsculo. Você se encantava com isso e seus olhos esverdeados ganhavam um brilho mais forte, o que os deixava mais encantadores ainda, acompanhados de seu sorriso.

Fechei os olhos e sorri ao ter uma lembrança tão boa. Às vezes chego a pensar que escuto você falando comigo.

- É lindo, não é?

- É... – respondi distraído... Espera um pouco! Mavis? Não, não pode ser, devo estar alucinando! Só pode! Saudade maldita, tá vendo o que você faz comigo?

- Deixe de ser bobo, Zeref! Você não está alucinando! Estou aqui. – a doce voz que me chamava riu.

Estremeci. Será mesmo possível?

Virei-me e me deparei com uma garota de estatura baixa, cabelos loiros ondulados extremamente longos, com os típicos enfeites de asas em seu cabelo, encantadores olhos esverdeados e com um sorriso radiante nos lábios. Não podia acreditar no que meus olhos viam, era Mavis, ela estava mesmo aqui! Na minha frente! Não me contive e corri para abraça-la com um sorriso inevitável nos lábios.

- Mavis? É você mesma? – claro que é seu idiota, que pergunta besta! – Mas como? – perguntei ainda não conseguindo acreditar que o pequeno ser que estava em meus braços era real.

- Meu pai foi transferido! Os chefes dele prometeram que não vão transferi-lo de novo tão cedo. Vamos ficar aqui no Japão por um bom tempo. Adeus Inglaterra! – gritou ela jogando os braços pra cima e rodopiando com a cabeça pra trás como se tivesse acabado de se libertar, a alegria estava estampada em seu rosto e sua voz.

- Não posso acreditar! Isso é muito bom mesmo, Mavis! – Então uma coragem que eu não sabia que eu tinha, me invadiu e então fiz algo que queria fazer desde que conheci Mavis. A beijei. Ela parecia ter se assustado de início, mas logo correspondeu, o que me tornou o cara mais feliz do mundo. Seu beijo era doce e suave. Inesquecível.

Nos separamos e eu desviei o olhar, tímido. Mas então, ela fez algo que me surpreendeu. Segurou meu rosto e roubou-me um beijo.

- Não tem ideia do quanto esperei por isso. – ela disse com um sorriso travesso nos lábios.

Sorri novamente e lhe roubei mais um beijo enquanto o sol adentrava no mar. Agora sei que vai ficar tudo bem, contanto que você esteja ao meu lado. Becuse in your shadow I can shine.

                                                 Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

That's all folks (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nostalgia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.