Origem Do Lich escrita por Conquistador


Capítulo 4
Capítulo 4 - Compensação pequena


Notas iniciais do capítulo

Eu fiz esse capítulo porque eu tava devendo 2.
Desculpem pela demora e eu vou fazer mais, e maiores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403294/chapter/4

- Filho da puta - Gritou Hunson enquanto socava a cara de Simon que caiu no chão - Você permitiu que um Colunma possuísse minha filha - Eu segurei ele e falei:

- Não foi culpa dele.

Simon se levantou, limpou o sangue que estava escorrendo de sua boca, levantou um sobrancelha e perguntou:

- Como você sabe o nome da espécie daquele demônio?

- Como VOCÊ sabe o nome da espécie? - Retrucou Hunson.

- Não muda de assunto Hunson, como você sabia?

Hunson olho para os lados e respondeu:

- E-eu li... Eu li no... No Enquiridion, quando vocês estavam no hospital.

- Cara, não tem nada sobre isso no Enquiridion, eu li os dois livros inteiros - Suspeitou Simon.

Quando ele terminou de falar isso, eu olhei pela janela, quando um cara atirou míssil.

- Cuidado!!! - Eu pulei em cima dos dois e caímos no chão, assim o míssil explodiu no teto e queimou minhas costas. Simon pegou a arma do paletó do Hunson e atirou de volta no cara que foi alvejado e morto.

Simon e Hunson foram em direção ao corpo, eu fiquei pois minhas costas já eram, ele não parecia humano, sua pele estava cheia de feridas e ele não tinha lábios.

- Interessante - Disse Simon enquanto examinava o corpo.

O quarto que meu filho estava simplesmente explodiu, mesmo com a dor, fui ver se meu filho estava bem, mas ele tinha sido possuído.

- Você de novo? - Perguntei

- Não, eu sou Pazuzu e seu tempo esta acabando, herói.

- Simon, Hunso, venham aqui porra!!! - Gritei, mas o meu filho sumiu no ar, Simon e Hunson chegaram gritando e atirando pra todo lado.

- O que aconteceu Will?

- Meu filho sumiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Origem Do Lich" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.