SuperStars escrita por Megan Justice


Capítulo 9
Tipo Assim... Famosas?!!


Notas iniciais do capítulo

Hi!!! Viu, dessa vez eu nn demorei!! E como eu nn demorei eu nn vo fica no enrola enrola aqui kkkkkk

Apresento-lhes o capitulo 9 de $uper$tars!!! Epero que gostem!! Boa Leitulo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403264/chapter/9

(Narrando: Elena)

Depois de pegar o meu pedido eu fui direto pra mesa onde as meninas estavam sentadas, deixando o Damon falando sozinho. Mas quem ele pensa que é, ele não tem vergonha na cara não. Eu sabia que esse tempo todo que eu fiquei odiando ele era por uma razão, e agora eu descobri qual é: Ele é um perfeito idiota, galinha, retardado, de mente, viado, problemático, e um monte de outras coisas que se eu citar aqui nesse capitulo dessa Fic, vai acabar ficando um capitulo de duzentas mil palavras. Quer saber, esquece, eu não vou ficar pensando sobre isso quando tem coisas mais importantes pra pensar como... Por que a Caroline já estava sentada na mesa se ela nem estava comendo?! Me aproximei dela e me sentei do lado da Bonnie, a mesa é quadrada então na minha frente esta a Vicki e na frente da Bons esta a Bekah, e na ponta esta a Car.

–Car por que não pegou nada pra comer?

Pergunto olhando pra Car que no momento não esta comendo nada, pois esta muito distraída olhando pra um lugar onde eu nem tenho a minima curiosidade de olhar.

–E que eu perdi a fome quando eu conheci ele!

Ela aponta pro lugar onde ela tanto olhava, e como eu estou muito curiosa, eu decidi olhar, e adivinha o que eu vi! Sim, o Damon sentado de costas junto com um cara que por acaso estava olhava pra cá, então eu vejo que Damon estava virando para olhar na nossa direção, e eu me viro rápido antes que ele veja eu olhando pra lá e pense que eu estava olhando pra ele, o que não é verdade.

Volto a encarar Caroline que agora estava olhando descaradamente para o cara sentado na frente do Damon. Espera, eu já vi esse cara antes, é o tal de Klaus da bandinha do Damon. Ahhhhh então é esse o cara que a Car conheceu, é o Klaus, é por isso que ela não para de olhar pra lá e ele não para de olhar pra cá.

–O Klaus?

Pergunto a Car só pra ter certeza

–Sim o famoso Klaus Mikaelson da banda Electric Boys!

Fala ela um pouco animada

–Pensei que o seu favorito era o Stefan.

Fala Bons em quanto come a sua Batata do Burger King

–Não, o Stefan é passado, agora o meu favorito é o Klaus

Fala Car e Bons, Bekah e Vicki soltam uma risadinha

–Tá mas como vocês se conheceram?

Pergunto e Vicki olha pra mim e fala

–Você não deveria ter perguntado isso

–Por que?

Pergunto

–Porque ela vai fala toda a história em detalhes!

Fala Vicki e Car começa a contar

–Lembra quando eu disse que deixei minha carteira com a Vicki, e fui buscar com ela?

Ela me pergunto e eu afirmo que sim movendo rápido minha cabeça para cima e para baixo

–Quando eu cheguei a Vicki não tava lá...

–Por que eu tinha ido no bainheiro Vicki interrompe Car

–Ei, sou eu que to contando a história tá!

Fala Car irritada com Vicki, e a mesma assente

–Continuando... A Vicki não tava mas adivinha quem tava?

Pergunta Car pra mim

–Quem?

Pergunto por que não to muito a fim de ficar adivinhando coisas

–O Klaus, sua idiota!

Fala Car como se fosse a coisa mais obvia do mundo

–Ele tava lá na fila, e quando eu o vi não resisti e fui falar com ele...

–Ah não Caroline... Que merda que você foi fala pra ele?

Pergunta Bekah como se já espera-se uma coisa ruim

–Eu ia fala mas dai você me interrompeu!

Car grita com Bekah e continua

–Eu cheguei nele e pergunte EDUCADAMENTE se eu podia tirar um foto, e ele disse "Claro, com certeza" então a gente tirou a foto e depois ele assinou o meu caderno, e depois ele olhou bem nos meus olhos e perguntou "Qual o seu nome?" e eu respondi "Caroline, mas pode me chamar de Car" e dai ele me entregou o caderno e estava escrito Para a fã mais sexy e bonita que eu já vi, com muito "Amor" Klaus! e mais em baixo estava escrito Me de o seu numero pra eu te ligar depois então eu arranquei um pedaço de papel do meu caderno e escrevi xxxx-xxxx vou esperar sua ligação "ansiosa".

Depois que Car terminou sua historinha eu olhei pra ela e disse

–Só isso... Vocês nem se comeram no meio da fila ou foram correndo pro armário da faxineira do Shopping, por que a Caroline que eu conheço faria isso.

Falei rindo pois eu estava brincando com a cara dela e ela me deu um pequeno tapinha na mão derrubando a batata que estava na minha mão no chão

–Ei! Você derrubou a minha batata! Falei e cara feia pra ela

–Bem feito pra você e pra Potato!

Caroline grita o potato, e todo mundo da mesa riu, até eu. Depois que a gente comeu, tirando a Car, eu recebi uma mensagem da Jenna que dizia que ela finalmente conseguiu o AP pra nos e que era pra gente ir no tal endereço que ela escreveu na mensagem. Fomos pra porta do Shopping, chamamos um Taxi e fomos para o endereço que Jenna mandou. Assim que chegamos vimos um prédio enorme de mais ou menos 60 andares. Fomos até a portaria e encontramos Jenna sentada em uma poltrona esperando a gente. Assim que nos viu ela nos acompanhou até o elevador e apertou no numero 60, a cobertura. Assim que chegamos nos deparamos com um apartamento gigante.

Sala de Estar:

Cozinha:

Corredor:

Quando eu entrei a unica coisa que eu pude fazer foi ficar totalmente chocada! Nem em um milhão de anos eu imaginava conseguir morar em um apartamento tão luxuosa como esse!

–E ai? Gostaram do AP?

Pergunta tia Jenna pra nos cinco

–É incrivelmente incrível!

Fala Caroline se jogando no sofá da sala de estar.

Em quanto Vicki vai pra cozinha que normalmente, é o seu lugar preferido em uma casa. Bons ficou admirada com os quadros do novo AP. E Bekah como sempre estava se admirando no espelho da sala como ela vive fazendo. E caso você não tenha intendido eu explico pra você. A Bons é a intelectual, a Bekah é a vaidosa, Vicki é a comilona, Car é a escandalosa e eu soa a unica normal. Mas tem uma coisa que todas nos temos em comum: A nossa paixão pela musica! E também que todas nos somos tipo assim... Muito legais e engraçada, sem querer me gabar (Mentira, to me gabando muito aqui!)

–Como que você achou esse lugar?

Pergunta Car ainda deitada no sofá

–Tenho meus contatos.

Responde Jenna lançando um piscadela pra mim. E eu sei muito bem do que ela esta falando. Quando tia Jenna se formou na escola ela foi morar em Miami, pra fazer faculdade, e ela conheceu um cara que fazia faculdade junto com ela, o nome dele é Ric. Eles se apaixonaram, namoram, se formaram, mas infelizmente nem uma dos dois conseguia achar um emprego fixo. Então eles começaram a discutir, acabaram o relacionamento e tia Jenna voltou para Mystic Falls, e eu nem pude conhecer o tal de Ric. Mas a tia Jenna conseguiu fazer amizades em Miami, e esses amigos que agora são pessoas ricaças, que podem ajudar a tia Jenna no seu negocio de empresaria de uma banda que pode acabar ficando famosa. E agora, por que vocês acham que escolhemos ela pra ser nossa empresaria. E sobre Ric, a tia Jenna nunca mais ouviu falar desse nome depois que se separaram.

–E como você conseguiu pagar o AP?!

Dessa vez quem pergunta é a Bons, que agora está sentada em um dos sofá-zinhos da sala. Em quanto eu continua em pé admirando a minha nova casa.

–Sabia que o show que vocês fizeram deu grana lá no Fantastic Program, e eu to falando de grana alta, do tipo que pode comprar um AP deses.

Fala Jenna. Como assim deu grana?

–Como assim deu grana?

Car pergunta antes de mim. As vezes eu acho que nos temos uma especie de telepatia mental muito sinistra.

–Teve tantas pessoas que ficaram comentando sobre vocês no concurso de bandas, que vocês acabaram ganhando fama com isso. Tipo fama no Youtube, nas paginas de Facebook, em blogs, e ainda bateram o recorde de audiência do Fantastic Program. Então o Fantastic Program faturou com tudo isso, mas por lei, o dinheiro pertence a vocês, porque foram vocês que chamaram audiência.

–Nossa!

Exclama Vicki agora sentada junto com todas nos na sala.

–Então quer dizer que agora nos somos tipo assim... Famosas?!!

Pergunta Bekah

–Tecnicamente sim!

Responde tia Jenna com um enorme sorriso na cara

–Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!

Nos cinco gritamos todas juntas, e começamos a pular nos sofás, e a bater umas nas outras com o travesseiro (É o que nos costumamos fazer quando estamos felizes).

Não da pra acreditar que estamos famosas!! Tipo, sempre foi o nosso sonho nos tornar famosas!! Eu estou vivendo um sonho!!

(Musica de fundo: http://www.youtube.com/watch?v=uCP-KywY3GY)

[Obs da Escritora: Na hora em que as meninas estão pulando e fazendo guerra de travesseiro, se vcs quiserem, imagem o refrão da musica Payphone ok!!]

–Ei, ei, ei!! Podem descer e parar com essa guerra de travesseiro mocinhas!! Não querem que vocês quebrem o AP novo!!

Grita tia Jenna fazendo todas nos pararmos, com uma cara divertida. É isso que eu mais gosto na tia Jenna, por mais que ela seja uma adulta, ela ainda pensa como jovem. Ele não gosta de discussão, então ela sempre leva tudo na brincadeira.

–Tá seguinte. Já são 21:00 da noite, e vocês ainda nem desarrumaram suas malas, e olha que amanhã vocês vão ter que acordar cedo pra ir gravar a nova musica de vocês. Então bora pro quartos. Tem 4 quartos lá em cima, e 2 aqui em baixo. Eu já escolhi o meu que é lá em cima. Então escolham os seus quartos!

(...)

Depois de muita discussão, nos decidimos que eu, Car e Bons vamos dormir no andar de cima, junto com a Jenna, em quanto a Bekah e a Vicki, vão dormir nos quartos de baixo. E eu tenho que admitir que eu AMEI o meu quarto. E parece que as meninas também gostaram dos seus.

Quarto da Bonnie:

Quarto da Vicki:

Quarto da Rebekah:

Quarto da Car:

Meu Quarto:

Depois de todas nos termos desfeitos as malas, jantamos um macarrão com queijo que a Jenna fez, e fomos dormir.

É definitivamente nos viemos pra ficar. E agora nos vamos tornar o que nos sempre queríamos ser!

Uma Banda Mundialmente Famosa!

CONTINUA...

"Eu Estou Vivendo um Sonho!!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como foi o capitulo?! Bom?!! Ruim?!! Uma grande merda?!!!!!! Falem comigo!!

Nos Próximos Capitulos:
—O Encontro Klaroline
—Nova Musica das Meninas: Made In America!!
—Quem Sera Que é Esse Ric?!!

Até a próxima meus lindos, maravilhosos e fabulosos (Ó a bajuladora aqui kkkkkkk) leitores!!!

XoXo MEGY JUSTICE