SuperStars escrita por Megan Justice


Capítulo 6
Vamos Passear?!


Notas iniciais do capítulo

Hey Guys!!
Consegui terminar esse capitulo pra hoje! Ficou pequeno mais foi o que eu consegui : ( E sobre o próximo capitulo, ele vai demorar um pouquinho pq essa segunda eu vou fazer uma viajem para os Estados Unidos com minhas colegas, e só volto da q a 4 semanas, então o próximo capitulo vai demorar um poco tá. E adivinhem só, na viajem eu vou dar uma passadinha em Atlanta na Georgia, onde agora estão gravando a 5 temporada de The Vampire Diaries, então quem sabe eu e minhas colegas doidas por TVD tbm, nn invadimos o estúdio e damos uma palavrinha com o Cast de TVD!! E eu tbm quero fala com a dona Nina e com o dono Ian pra ver o q realmente aconteceu com o namoro deles kkkkkkkkk...

E Eu queria recomendar umas fics que eu leio, e q se quiserem vcs podem ler tbm!

Pra quem gosta do Homem de Ferro (Tony Stark) uma fic da minha grande amiga Amy Holmes, chamada Depois do Whisky:

http://fanfiction.com.br/historia/391432/Depois_Do_Whisky/

Pra quem é fã de Delena assim como eu, Rebel Love, das minhas queridas amigas Mandss e Gabriela:

http://fanfiction.com.br/historia/426023/Rebel_Love

Mas agora, sem mais enrolação o 6 capitulo de SuperStars está ai! Espero que adorem! Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403264/chapter/6

(Narrando: Elena)

Eu ainda não acredito que nos ganhamos, quer dizer, tinha tantas bandas para ganhar e é justo a nossa banda que vence. Eu acho que isso deve ser o nosso destino, nossa banda deve ser reconhecida pelo mundo inteiro, é por isso que nos ganhamos. Eu, as meninas e a tia Jenna tivemos a decisão de que iriamos ficar aqui em Hollywood, a tia Jenna vai comprar uma AP pra a gente morar, e começar a fazer fama na famosa cidade de Hollywood. Mas antes de tudo nos temos que assinar o contrato com a Fantastic Music, que aproposito o diretos da empresa Fantastic Music Elijah Holts, marcou um horário com a gente amanha pra assinar os documentos, e ele também disse que ele quer ver uma musica nova e em Espanhol, ele disse que como ele nasceu na Espanha ele adora musicas em espanhol, e outra que o publico também adora. A Bonnie disse que já começou a compor e que a musica vai ser sobre amizade e coisas de meninas. Hoje é uma bela segunda feira onde eu e as meninas concordamos que iriamos sair pra conhecer a cidade, já que nos vamos começar a morar aqui. Enquanto a Jenna fica olhando algumas coisas de empresaria, nos vamos sair festejar a grande vitória.

(Narrando: Damon)

Eu estava super tranquilo sentado no sofá assistindo uma matéria sobre a banda de meninas que cantou ontem no Fantastic Program, e descobri que elas ganharam, e mereciam são ótimas cantoras. Então o Ric entra no AP com uma cara de boas noticias para nos.

–Boa noticia gente!

Fala Ric já animado, eu sabia que tinha uma noticia boa na cara dele.

–Eu falei com o diretor da Fantastic Music e ele disse que a partir de agora, a banda Electric Boys vai morar em Hollywood, porque ontem o show que vocês fizeram foi o recorde de ingressos vendidos de shows da Fantastic Music, e já que vocês fazem mais sucesso aqui do que em New York, vocês vão morar aqui!

Fala Ric, depois que ele disse isso eu e os meninos nos entreolhamos e pensamos que a ideia não era tão ruim, de morar em uma cidade como Hollywood onde todos são famosos e ricos, talvez algum dia eu consiga escrever o meu nome no calçadão dos famosos.

–Isso até que é uma boa ideia. Mora aqui com a praia, o sol, as garotas de biquínis...

Fala Tyler, é vai te muita gatinha pra cassar aqui.

–Mas a gente vai morar nesse apartamento, quer dizer o seu apartamento.

Pergunta Matt

–Não, eu vou comprar um maior e vender esse, a final vocês precisam de um apartamento do jeito que vocês querem.

(Narrando: Elena)

Depois de sair da enorme empresa da Fantastic Music onde eu, as meninas e a tia Jenna tínhamos assinado o contrato com a empresa pra começar a nossa fama, e a Bonnie tem até semana que vem pra entregar a musica em espanhol, então ela até já começou a escrever. E nos iriamos usar essa nova musica pra fazer o nosso primeiro vídeo clip, legal né!

Nos estávamos no Hotel arrumando nossas coisas pois amanha o nosso novo AP vai estar pronto. A tia Jenna tinha saído pra resolver algumas coisas do novo AP.

–Eu acabei de arrumar minhas coisas.

Fala Bekah fechando a mala dela.

–Eu também!

Fala Car animada ajeitando o ursinho de pelúcia rosa dentro da mala.

(Ursinho da Car: www.comprafari.com/media/catalog/product/cache/4/image/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/1/_/1_58_108.jpg)

–Eu já to quase pronta... Pera um pouco!

Fala Vicki com um pouco de dificuldade de socar as roupas dela pra dentro da mala

–Deu, pronto consegui!

Fala Vicki animada por pelo menos fechar metade da mala. O problema da Vicki não é que ela traz muita roupa para as viagens, é que ela soca tudo de um jeito que a mala nem fecha.

–É e eu to pronta faz séculos.

Falo sentada na cama mexendo no meu Iphone 5s branco com uma capinha linda que eu comprei.

(Iphone da Lena: http://s.glbimg.com/po/tt/f/original/2013/04/24/iphone-5s.jpg)

(Capinha da Lena: img.clasf.com.br/2013/07/07/Capa-Case-Iphone-4-Ero-Efeito-3d-Original-20130707181909.jpg)

–Gente eu acho que eu perdi um brinco!

Grita Bonnie do banheiro

–Ah não... Achei, esquece!

Fala Bonnie gritando banheiro

–Agora eu to pronta!

Fala Bonnie colocando o brinco na orelha

–Ei gente, o que vocês acham de sair ver a cidade, tipo passear!?

Pergunta Car animada

–Tá pode ser!

Fala Bonnie

–Eu topo!

Fala Vicki

–Nos podemos ir ao shopping fazer compras!

Fala Bekah super empolgada

–E então Lena, você vem junto?

Pergunta Car com cara de cachorro pidão

–E eu tenho outra escolha

Fala levantando da cama

–Não muita, vamos nessa!

Fala Car e todas gritam. É, não tem nada melhor pra fazer mesmo então vamos passear!

CONTINUA...

“Nos podemos ir ao shopping fazer compras!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam!! Comentem!!

Nos Próximos Capitulos:
—O "encontro" de bandas tão esperado!
—Meninas+Shopping=Compras
—Novas musicas pra vcs: "Junto a Ti"

Até o próximo capitulo!! Bjsssss Bye!

PS para Amy Holmes:
Respondendo sua pergunta, sim eu adoraria um +18 na sua fic quarida!!