SuperStars escrita por Megan Justice


Capítulo 13
Que Se Dane!


Notas iniciais do capítulo

Hi Mi Amores!! Como prometido, aqui esta o Cap 13! O Próximo sai dia 30 ok? Espero q gostem desse capitulo, e q comentem bastante tbm rsrsrs. Boa Leitura galera!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403264/chapter/13

1 de fevereiro de 2014, Sábado

23:45PM, Hollywood

(Narrando: Caroline)

Diversão é pouco pra o que eu estou sentido agora! Essa boate com certeza é a melhor do mundo! Vou frequenta-la seguidamente. Eu to aqui super bêbada e dançando muito com as minhas BFFs. Quando de repente alguém me pega pela cintura e me gira, dando de encontro com o corpo do cara bem musculoso que me fez girar.

–Tá se divertindo?

Ele pergunta ainda agarrando minha cintura, mantendo nossos corpos bem colados.

–Klaus.

Falo em uma foz meio fina, mas de felicidade.

–O que está fazendo aqui?

Perguntei surpresa mais feliz por ele estar aqui.

–Fiquei sabendo pelo seu twitter que você e suas amigas estariam aqui pra comemorar o aniversário da Elena, então pensei em vir dar os parabéns.

Fala Klaus meio alto por causa da musica.

–Só para dar os parabéns ou...

–E é claro, ver você de novo pra marcar aquele encontro que falamos ontem.

Klaus fala e eu rio. Atrás de mim, eu escuto alguém pigarrear e me lembro de que não estou sozinha.

–Ah Klaus me deixa apresentar você as minhas amigas.

Viro-me e vejo Bons, Bekah e Vicki olhando pra mim com os olhos brilhando.

–Klaus essas são Bonnie, Rebekah e Vicki. Bons, Bekah e Vicki esse é o Klaus da banda Electric Boys.

Falo apontando cada uma delas para Klaus.

–Muito prazer meninas

Klaus fala com um sorriso simpático.

–Muito prazer!

Fala Bonnie.

–Eu vou chamar o resto dos meninos pra apresentar pra vocês ok?

Ele pergunta e todas nos assentimos. Ele se vira e vai à procura do resto dos boys. Quando ele já estava bem longe nos 4 nos olhamos e começamos a pular e gritar bem baixinho pra não chamar muita atenção.

–Não acredito que vamos conhecer aos meninos da Electric Boys!

Fala Bekah toda emocionada. Quando de repente Klaus aparece atrás de mim acompanhado de mais 3 garotos.

–Meninas esses são Matt, Tyler e Stefan. Meninos essas são Rebekah, Vicki, Bonnie e Caroline.

Klaus fala enquanto aponta do mesmo jeito que eu fiz antes.

–Muito prazer!

Fala Matt para todas nos, nesse momento tenho certeza que Bons está se controlando pra não pular no Matt.

–Klaus você viu o Damon?

Pergunta Stefan

–Não, e você?

–Não

Fala Stefan em quanto procura Damon pelo redor da multidão.

–Então, cadê a aniversariante?

Pergunta Klaus.

–Boa pergunta, cadê a Elena?

Bons Pergunta novamente.

–Já achei.

Fala Bekah.

–Onde?

Pergunto

–Lá.

Bekah aponta para o local onde se encontra uma Elena dançando sensualmente em cima da bancada do bar, totalmente bêbada. Elena o que você está fazendo?

(Narrando: Elena)

Aqui estou eu, a insana e bêbada Elena Gilbert, dançando sensualmente a musica Timber do Pitbull com a Ke$ha em cima de uma bancada do bar pra umas 30 mil pessoas. Essa é a hora em que eu ficaria totalmente envergonhada por estar em um momento constrangedor. E tem também ficaria preocupada com o fato de amanhã provavelmente acordar com uma ressaca bem forte. mas como eu disse, estou totalmente bêbada, sem consciência do que faço e tals... Mas quer saber, Que Se Dane! Eu to me divertindo a beça aqui!

(Musica: http://www.youtube.com/watch?v=zHESy8XsJPs)

It’s going down

I’m yelling timber

You better move, you better dance

Let’s make a night you won’t remember

I’ll be the one you won’t forget

–Elena desse já dai!

Grita alguém que no momento minha consciência não quer raciocinar pra saber quem é.

–Não me faça subir ai Lena!

Grita a pessoa de novo, agora já reconheci que a pessoa é a Caroline.

–Tenta!

Falo tentando provoca-la. Pego uma garrafa de Whisky e derramo tudo dentro da minha boca sem mais nem menos. O liquido desceu sobre minha garganta, trazendo junto uma sensação de queimação. O liquido começou a vir mais rápido pra dentro da minha boca, eu não aguentei e tive que tirar a garrafa da boca fazendo com que o liquido derramasse em mim, me deixando toda encharcada de Whisky e com um cheiro bem forte de álcool.

It’s going down, I’m yelling timber

You better move, you better dance

Let’s make a night, you won’t remember

I’ll be the one, you won’t forget

You won’t forget

Depois que o liquido parou de sair da garrafa pro meu corpo, eu dou um grito junto com a musica, o que faz todo mundo gritar junto!

Oh oh oh oh oh

It’s going down

Oh oh oh oh oh

Oh oh oh oh oh

Timber

Oh oh oh oh oh

It’s going down

Timber

Oh oh oh oh oh

You won’t forget

It’s going down

Timbe

Quando a musica acabou eu dei meu pulo final que era pra ser de grande estilo. Mas como eu tropecei na poça de Whisky que eu havia feito, me fazendo cair da bancada pro chão, batendo minha cabeça com muita força. Eu vi um com a imagem embaçada um montinho se formando eu meu redor de repente tudo ficou preto.

CONTINUA...

“Elena o que você está fazendo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Festa bem quente né gente! Rsrsrsrsr
E ai? Como é que eu fui? Comentários Please!

Nos Próximos Capítulos:
—Acordando em um lugar estranho!
—Encontro Klaroline Marcado!
—Cadê o Damon?!

Até dia 30 gente!! Xx Megy Justice Xx