SuperStars escrita por Megan Justice


Capítulo 11
Você?!!


Notas iniciais do capítulo

OIE!!!!!! Foi mal pela demora GIGANTE pessoas!! É que o meu irmão casula Darik pegou meu Macbook emprestado e apagou um monte de coisas nele, incluindo esse capitulo! E eu tive que escrever tudo de novo : ( Mas é claro que eu nn deixei barato né gente. Eu ACIDENTALMENTE (Ironicamente falando) joguei um CD de uma banda que ele ama muito fora. Ops! Eu sei q isso nn é uma boa desculpa, pq isso aconteceu a muito tempo. Mas é q agr as aulas começaram, e vcs sabe né, escola é uma coisa, faculdade é outra então tipo eu to super ocupada... Me perdoem pela demora?!!

Agr vamos partir pro que interessa a vcs!! O capitulo 11 da Fanfiction $uper$tars!!!! Espero que gostem e.... Ah vcs sabem, boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403264/chapter/11

1 de fevereiro de 2014, Sabado

18:15PM, Hollywood

(Narrando: Damon)

Ai ai! Aqui estou eu Damon Salvatore! Ontem foi um dia e tanto. Eu e a banda ficamos trancados no estúdio o dia todo preparando o vídeo clipe da musica Midnight Memories. Que aproposito fui eu que compus! E ficou muito boa. E agora eu estou aqui sentado no sofá do nosso novo AP sem ter o que fazer. O Stefan e o Matt estão na cozinha conversando. Tyler e Klaus estão discutindo por que o Tyler comeu o pedaço de torta do Klaus. E eu estou vendo TV. Sozinho, triste, sem ter o que fazer!

"E hoje vai ser inaugurada a Ballad Midnight!! Uma Boate nova aqui em Hollywood! Dizem que essa vai ser a boate mais popular de Hollywood! Não pelo fato de ser um grande e incrível boate, mas sim pelo motivo de vários famosos quererem frequenta-la! Muitos deles afirmara pelo twitter que estarão hoje a noite na inauguração, como por exemplo: Bruno Mars, Cody Simpson, David Guetta, Kesha, Rita Ora, Taylor Swift e muitos outros... Mas o que deixou todos intrigados foi que a nova GirlBand do momento Best Friends Band, também vão aparecer! Pelo que Caroline Forbes postou em seu twitter, elas vão ir comemorar o aniversário de 20 anos de Elene Gilbert! Que a propósito é no mesmo dia do querido astro Harry Styles que também vai fazer 20 anos!! O que será que vai acontecer essa noite na Ballad Midnight?!!!

Fala a jornalista do canal WshoW que na verdade se pronuncia W show!

Que interessante... Talvez eu e os meninos pudéssemos aparecer por lá pra comemorar esse aniversário tão especial. Oh querida Elena, você não perde por esperar!

(Narrando: Elena)

Ballad Midnight! Com certeza é a melhor boate que eu já vi em toda a minha vida! Quando chegamos lá, estava todo lotado, cheio de gente famosa, dançando e se pegando. Eu acabei de conhecer a Kesha e Bruno Mars, que são duas das pessoas que mais me inspiram na hora que eu escrevo musicas. É tão emocionante! Até agora esta sendo um dos melhores aniversários da minha vida!

Eu e as meninas estávamos dançando na pista de dança a musica Talk Dirty To Me, do Jason Derulo, quando me deu uma vontade enorme de tomar uma bebida.

(Musica:http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=0N94NYq_1_w)

Cheguei na bancada, e pedi pro barman um copo de Tequila. Me sentei na cadeira na cadeira e esperei o barman trazer minha bebida, quando sinto alguém senta ao meu lado, olho pro lado pra vem quem era e... Não, não pode ser... Ele não!

–Olá Elena.

–Você?!

CONTINUA...

"Até agora esta sendo um dos melhores aniversários da minha vida!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... Como foi?!! Comentários!!! Eu sei que o capitulo tá pequeno, mas foi o que eu consegui. E pra quem começou a ler a minha outra nova fic Amor Proibido, eu quero q vcs saibam q eu sou vou atualizar ela nas ferias de inverno ok?

Nos Próximos Capítulos:
—Momentos bem Hots!
—O Resto das meninas vão conhecer os Boys!
—Moments funny pra vcs!

Até amores!!!! O Próximo capitulo vai sair na próxima sexta! EU PROMETO!!!

XoXo MEGY JUSTICE