A Seleção escrita por Laah Felix


Capítulo 8
Torta de Morango


Notas iniciais do capítulo

Oie meus CupCakes :3 Como estão?
Sinto muito pela a demora muito mesmo ;/ Mais enfim um novo capítulo para vocês *-*
Espero que gostem e Boa Leitura

Passamos dos 100 reviews o/ Joga Confete com muita purpurina *o* Obrigada a Todas e me desculpem por não responder estou fazendo aos poucos afinal são 3 fics ;/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403212/chapter/8

- Senhorita Gilbert – Ouvi a voz das minhas criadas mais fingi não ter escutado – Está na hora de se levantar.

Revirei os olhos e me virei onde estava Lucy, Anna e Mary sorrindo.

- Que horas são? – Perguntei me espreguiçando

- Já são 7h45 da manhã senhorita, em 45 minutos a senhorita tem que está no salão principal – Me explicou Lucy

- Tudo bem – Me espreguicei – Vou tomar banho.

Me levantei e elas estranharam por eu estar suja de terra por culpa da noite passada mas não comentaram nada, me ajudaram no banho, aquilo era estranho mais eu deixei.

Assim que saí do banho Mary me entregou um vestido verde água marcado na cintura e com um abertura na parte dos ombros onde tinham as alças, o vestido era realmente lindo entretanto nunca me imaginei com algo assim, mais agora será algo diário na minha vida nesse tempo de seleção.

Fizeram cachos no meu cabelo e o deixaram solto mesmo como eu pedi, uma maquiagem leve, não precisava de nada exagerado era nem 8h00 da manhã ainda, coloquei um salto cor da pele que na minha opinião era alto demais mas as minhas criadas insistiram e eu cedi.

- Está pronta senhorita – Sorriu Anna – Melhor a senhorita já descer falta 10 minutos para o café – Eu sorri e me despedi e saí.

Encontrei Sage no caminho até o salão principal, ela estava com um vestido verde musgo com alguns detalhes em branco na saia que ia até o joelho, estava muito bonita combinava com a cor dos seus cabelos vermelhos vivos.

- Você está linda Elena – Sorriu sincera

- Digo o mesmo Sage – Sorri, não quero ganhar esse “bagulho” pelo menos vou tentar fazer algumas amigas.

- Lenaaa! – Senti alguém me abraçando e sorri com o turbilhão loiro

- Car! – Sorri a abraçando – Você está digna de uma princesa – Sorri, ela estava com um vestido tomara que caía amarelo com algumas pregas e na altura do joelho.

- Você também, suas criadas são muito talentosas – Sorri, chegamos no pé da escada e Jenna estava nós esperando junto com as outras 12 selecionadas.

- Podemos descer já – Tomou a frente e descemos atrás dela, entramos no grande salão que estava com alguns sofás e no canto duas poltronas de frente uma á outra com uma mesa no meio, algo para duas pessoas conversarem.

Também tinha uma mesa onde estava posto uns 16 lugares.

- Irei ensinar á vocês rapidamente alguns modos á mesa só para poderem se sentar junto com a família real hoje no café da manhã durante a seleção vocês aprenderam todas as regras de etiquetas para uma princesa – Sorriu e cada uma de nós sentamos onde tinha nossos nomes em plaquinhas, Anna de sentou na minha direita e Bonnie á minha esquerda, fiquei de frente á Sophie.

Começou a aula sobre o que podia ou não fazer á mesa na presença da família real, era o básico do básico, eu sabia de tudo em casa mamãe sempre nos ensinou boas maneiras.

Ouvimos as portas serem abertas e me virei e me deparei com o príncipe em um terno preto e os olhos incrivelmente azuis, ouvi suspiros próximos a mim, revirei os olhos.

- Senhoritas Bom dia – Sorriu e pensei que Anna fosse desmaiar do meu lado – Sinto por está atrapalhando a aula da Jenna – Sorriu e deu uma breve pausa – Mais eu preciso conversar com as senhoritas, caso não se importarem – Mais é claro que ninguém se negou.

- Senhoritas se sentem nos sofás – Pediu Jenna – Conversaram com o príncipe por ordem de lugares – Explicou, deu para perceber mais elas brigavam pelos os primeiros lugares, comecei a rir com a Car, me sentei com ela nos penúltimos lugares, ficando somente na frente de Bonnie.

- Por favor Senhorita Hayley – Então Hayley uma morena de olhos verdes que tinha ganhado da Katherine pelo o primeiro lugar andou rebolando com um vestido muito rosa entretanto bem bonito mesmo sendo extravagante para a poltrona na frente do príncipe, ela fez um leve reverência, ela dava uns sorrisos meio que sexys em direção ao príncipe que só sorria amigavelmente.

Demorou uns 5 minutos até ele chamar a Petrova, que estava com um vestido vermelho que caiu bem com o tom de pele dela.

Depois da terceira garota parei de prestar atenção e fiquei olhando minhas unhas.

- Senhorita Sophie – Levantei a cabeça e meus olhos se encontraram com o do príncipe, ele sorriu torto e eu sorri divertida.

Passou uns 10 minutos e eu ouvi meu nome.

- Senhorita Elena – Me levantei e andei até onde o príncipe estava, fiz uma reverência e me sentei na poltrona.

- Majestade – Sorri

- Por favor se sente – Pediu e foi o que eu fiz tomando o cuidado para me sentar igual uma “dama”

- Antes de tudo queria me desculpar pelo o meu comportamento de ontem – Olhei corada para os meus sapatos

- Não á o que se desculpar a senhorita estava nervosa e é de se entender – Sorriu e eu sorrir de volta – Que tal esquecemos? – Pediu

- Eu adoraria – Sorri abertamente

- Porque a senhorita não me conta um pouco sobre você? – Pediu encostando na poltrona

- Minha vida não é interessante – Dei de ombros

- Me conte, talvez eu ache o contrário – Sorriu

- Sou a filha mais velha de três irmãos, sou da casta 5, gosto de ler, moro em Carolina e estudo em casa – O Olhei – Nada de interessante – Dei de ombros

- A senhorita deve está me escondendo algo – Levantou a sobrancelha sugestivamente.

- Talvez – Falei simplesmente – Quem sabe mais para frente eu conte para a majestade! – Sorri simplesmente e ele sorriu de lado – Tenho certeza que vossa alteza perguntou isso a muitas garotas sobre suas vidas e eu como sou contra as regras pergunto. E a sua vida meu príncipe? – Perguntei e ele me olhou divertido

- Nada demais – Deu de ombros – Filho mais velho, moro em uma enorme casa, gosto de música, cinema e literatura – Ajeitou a gravata cinza – Como disse nada demais.

- Além de ser o herdeiro de um trono, certo? – Perguntei sorridente

- Claro, e esse pequeno detalhe – Sorriu

- Muito pequeno majestade – Sorri – Tenho uma proposta.

- E qual seria a sua proposta senhorita? – Me perguntou sorridente

- Acho que não seria possível vossa alteza conhecer direito todas as garotas da seleção, tem muitas tarefas de príncipe então que tal uma aliada para te ajudar a conhecer cada uma delas? – Perguntei – Quem melhor que alguém que fique 24 horas por dia junto a elas? Te ajudaria a conhecer sua esposa, princesa e rainha ideal assim que eu não ser mais útil vossa majestade me manda para casa – Sorri

- O que a senhorita seria minha? – Perguntou

- Uma amiga... Uma conselheira dentro dessa loucura – Sorri – Claro que se o senhor quiser – Sorri corada

- Iria adorar – Sorriu – Queria poder estender o nosso tempo de conversa mais infelizmente tenho mais algumas senhoritas na fila – Me levantei seguida dele – Foi um prazer Senhorita Gilbert

- Digo o mesmo majestade – Ambos fizemos um reverência com risinhos e eu saí

- Senhorita Caroline – Chamou e minha amiga se levantou aos tropeços.

Se eu fosse ajudar alguém para ser a princesa, essa pessoa seria a Caroline.

Me sentei no lugar de antes e parei de prestar atenção em tudo ao meu redor.

- Senhoritas – A voz do príncipe ecoou pelo o grande salão – Sinto por atrasar o café estamos todos famintos certamente – Sorriu divertido – Agora peço para acompanharem a Jenna e a todas que eu pedi para ficarem permaneçam no salão, dentro de minutos e juntarei a todas vocês e aos meus pais – Todas nós saímos atrás da Jenna menos April, Meredith, Vick e Sophie. Talvez elas tenham tido mais a atenção do príncipe que todas nós juntas.

Seguimos até a sala de jantar onde em uma mesa de quatro lugares estava a família real já tomando seu café, eles estavam sentados na cabeceira da mesa, fizemos uma reverência e nós sentamos nos lugares que continham nossos nomes, me sentei ao lado da Hayley e da Sage.

- Senhoritas é prazer tê-las conosco – Falou o rei sorrindo contidamente – Meu filho informou que podemos começar sem ele, por isso se sirvam por favor – Então as garotas contidamente começaram a atacar tudo que havia na mesa.

Havia tanta coisa que eu não sabia por onde começar, coloquei um pouco de pão com geleia de morango para só começar, parecia que eu estava comendo nuvem de tão bom, voltarei muito gorda dessa minha estádia.

Até que tiro a minha atenção do meu pão e vejo o príncipe entrar desacompanhado olho para os lados e Hayley comenta baixo percebendo que eu não estava entendendo nada.

- Elas foram desclassificadas – Ela falou e eu abrir e meu queixo caiu, mais já? Agora em menos de minutos éramos em onze. Nós íamos nós levantar para o reverenciar mais ele nós impediu

- Por favor senhoritas continuem o seu café – Sorriu e sentou do lado do rei.

Continuamos como se nada tivesse acontecido, peguei um pedaço da torta de morango, na primeira garfada que eu coloquei na boca senti que estava no paraíso até os olhos eu fechei, se o céu tinha gosto, seria dessa maravilha de morango.

- Senhorita Gilbert – Ouvi o príncipe me chamar, engoli rapidamente.

- Sim majestade.

 - Está gostando da torta? – Me perguntou sorrindo, vi que todos da mesa tinham parado para prestar atenção na nossa conversa, e as garotas não estavam felizes por não serem incluídas no papo.

- Está divina alteza – Sorri – Minha irmã e minha prima chorariam por come-la – Sorri

- Choraria mesmo? – Perguntou duvidoso

- Sem dúvida, elas adoram doces e em especial tortas de morango, com uma dessa elas chorariam sem dúvida – Sorri

- Apostaria isso? – Perguntou divertido

- Sim apostaria – Respondi com convicção

- O que eu ganharia caso ela chorasse? – Levantou a sobrancelha

- O que o senhor quiser – Sorri

- Um passeio amanhã á tarde? – Perguntou sorridente

- Sim um passeio.

- E o que a senhorita queria?

- Calças – Respondi sem pensar – Quer dizer adoraria colocar calças de vez em quando – Sorri corada ouvi risadinhas por todo o salão inclusive da rainha

- Está feito, Augusto por favor – Chamou o mordomo e falou alguma coisa em seu ouvido e o mesmo saiu rapidamente para a cozinha – Porque a senhorita não escreve uma carta para acompanhar a torta? – Perguntou – Ou melhor porque depois do café todas as senhoritas não escrevem cartas para os familiares? – Ouvi um suspiro geral por todas as outras serem incluídas na conversa.

Todas assentimos e voltamos a comer ás vezes meu olhar se cruzava com o do príncipe e sorriamos discretamente.

Assim que terminamos de comer subimos até nossos quartos para escrever a carta. Pedi papel para as minhas criadas que me entregaram rapidamente.

Querida Família

Mal cheguei e já estou com muitas saudades de todos, aqui no palácio é lindo cada detalhe que chega a ser deslumbrante, os vestidos são lindíssimos mais me incomodam um tanto.

Minhas criadas são muito talentosas, tenho três, Lucy, Mary e Anne.

Não posso entender muito essa carta mais prometo escrever mais em breve.

Com Amor Elena

Amo Vocês.

Ps: Amy e Mag essa torta não é de se chorar?”

Assim que acabei a carta entreguei para um mordomo que a levou.

Desci para o Salão das mulheres e fiquei o resto da tarde até o almoço conversando com a Caroline coisas banais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? E essa Amizade Delena começando HMMM SHUAHSUA
Mereço reviews? Recomendações? Espero que sim :3 Até o próximo *-*