A Seleção escrita por Laah Felix


Capítulo 15
Aquele Vestido


Notas iniciais do capítulo

Como dizem, quem é vivo sempre aparece, pois é parece que é verdade. Peço mais que um bilhão de desculpas, nada recompensa 1 ano de sumiço :c
Foi tanta coisa, escola nova, amigos novos, ex que ficou no passado, além de muito problema, melhor não entrar em detalhes porque bem capaz ficar maior que o capítulo, só peço tantas desculpas!! Eu juro tentar voltar ao normal, com todas as histórias, no mínimo vou terminar tudo e quem sabe novas histórias venham por aí, o que não falta é idéia.
Tomara que todas as minhas leitoras ou um quarto delas no mínimo eu ainda tenha alguém para ler essa história ( Que é meu bebê



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403212/chapter/15

Antes

"Me arrepiei inteira, me virei para ele, Damon estava muito próximo de mim, e cada vez se aproximava mais.

– Elena eu... - Não o deixei continuar, me afastei dele e andei para perto da porta de vidro do quarto

– Você prometeu, Damon! - Olhei para baixo me referindo a nossa promessa

– Sinto muito Elena, vou ter que quebrar essa promessa! - Ele me olhou com os olhos brilhantes

– Damon... - Ele me puxou pela cintura e fez meu corpo de chocar com o dele

– Tarde demais! - Não me deixou falar mais nada, me calou com os seus lábios."

Agora

Damon jogou nossos corpos contra a parede da sacada, sua mão viajava pela minha cintura enquanto a minha continuava no seu pescoço, o desejo era tão forte que só manter as mãos na sua nuca não bastava e inconscientemente minhas unhas já o arranhava, na hora senti um gemido abafado vindo dos lábios do príncipe e suas mãos apertando ainda mais a minha cintura. Eu me sentia quente, e tinha certeza que estava suando, aos poucos Damon foi se afastando de mim, um pouco relutante mas talvez para manter um pouco o respeito ou algo parecido com isso, quando finalmente depois de uma eternidade, não que eu esteja aqui reclamando (só para constar), ele afastou os lábios dos meus e encostou a testa na minha ainda arfante, para completar ainda deu aquele sorriso torto e todo manchado de batom vermelho me deu um furacão no estômago.

– Tarde demais - Sussurrou no meu ouvido baixinho.

– Acho que vossa alteza não sabe cumprir promessas! - Disse em tom de brincadeira, ele sorriu e colocou uma mecha de cabelo solta de trás da minha orelha.

– Não quando a razão da promessa usa um vestido vermelho como esse! - Falou me olhando nos olhos e rindo rouco – Acho melhor eu ir, já é tarde e não quero fofocas pelos corredores do palácio de como sou um futuro rei metido a conquistador, não acha? - Deu aquele sorrisinho cínico e me puxou pela cintura ainda mais perto dele.

– Com toda razão - Comecei a rir.

Voltamos para o meu quarto e ele foi andando de costas para a porta me olhando e sorrindo como um pateta. Assim que ele fechou a porta eu me sentei na cama e finalmente em meia hora consegui respirar novamente, só uma fração de segundos depois percebi o que tinha acontecido.

– Inacreditável! - Comecei a rir sozinho e me joguei na cama.

{...}

Queria amaldiçoar o mundo inteiro quando senti a luz do sol entrar no quarto, cobri o rosto do cobertor e reclamei.

– PELO AMOR DE DEUS MENINAS! - Pedi.

– Senhorita está na hora de levantar, falta só quarenta minutos pro café da manhã e seria de muito péssimo tom a futura princesa chegar atrasada - Ouvi a voz de Mary vindo do banheiro.

– E claro como três criadas fofoqueiras querem saber como nosso vestido atuou na noite passada e... – Lucy foi interrompida por Anne.

– LUCY!!

Comecei a rir e acabei tendo que levantar quase obrigada, sentei e me alonguei.

– A noite foi muito mais que ótima, o que dizer desse vestido milagroso que considero 'pakas'? - Conheçamos a rir loucamente.

Me levantei, tomei uma ducha e pedi o vestido mais leve e refrescante que tinha, elas, separam um vestido bege de chifon, ombro único e com a saia acinturada rodada com umas flores delicadas da mesma cor. Desci praticamente em cima da hora para o café, fui a última a chegar no hall do segundo andar, Katherine me olhou com nojo e eu passei por ela e ainda balancei meus lindos cabelos estilo supermodel na cara daquela cadela de cabelo lambido pela vaca.

– Agora que todas estamos aqui podemos fazer nosso desjejum. - Comentou Jenna.

Quando chegamos ao salão de jantar a família real ainda não tinha chegado, nos sentamos, estava caindo de fome. Uns cinco minutos a família chegou, a princesa estava de mãos dadas com a Rainha, o Rei logo atrás com um sorriso discreto, assim que o príncipe entrou na sala nossos olhares se encontraram e ele sorriu de lado, várias garotas do meu lado deram um suspiro, nos levantamos e fizemos um reverência, começamos aquele maravilhoso banquete, nunca vou me acostumar aquela comida e como ela me surpreende. Olhei disfarçadamente para o Damon e ele tocou na orelha e eu sorri e toquei na minha.

{...}

– Desculpa a demora, estava conversando com a minha mãe - Se desculpou o príncipe - Você não sabe o que me meteu ontem a noite com esse batom vermelho senhorita!

– Como assim vossa alteza? - Perguntei rindo.

– Estava tudo ótimo e maravilhoso, tudo bem eu passava por todos os guardas e eles me olhavam estranhamente, pensei que eles estavam olhando minha bela roupa de príncipe, mas assim que chego no terceiro andar dou de cara com a minha linda e bela mãe, nossa Rainha Beatrice - Disse dramaticamente – Então ela diz, abre aspas, "Onde diabos você estava com esse terno todo amarrotado, esse pescoço vermelho e arranhado, boca borrada de batom vermelho e gravata folgada, Damon Joseph Salvatore!", fecha aspas.

Comecei a rir loucamente e ele me olhou com aquela cara de falsa reprovação, mas com o olhar divertido.

– Além do mais, ela continuou, abre aspas, "Se quem fez isso não foi uma loira de olhos azuis de 1,76m, o que dúvido muito, foi uma tal morena que hoje abalou esse palácio com um belo vestido vermelho e lábios da mesma bela cor, essa sem dúvida é o meu voto", fecha aspas. - Quando ele terminou de contar eu não sei se chorava ou se ria, entretanto o mais provável era querer me enfiar no primeiro buraco que eu achasse quando encontrasse a Rainha – Porquê a senhorita não me avisou do meu estado?

– Eu pensei em avisar, mas achei melhor que o senhor passasse como príncipe galinha para todo o seu exército particular. - Comecei a rir da cara de espanto falsa dele – Perdão alteza, eu imploro.

– Eu só aceito por ser a garota mais linda do mundo me pedindo. - Disse rindo e me beijando no rosto enquanto abraçava minha cintura, me deu um selinho e um beijinho no nariz fazendo cócegas com a barba rala. – Queria ficar com você aqui o dia todo, mas tenho um encontro.

Olhei pra ele e algo amargo subiu no meu estômago, mas eu tentei deixar de lado.

– Com quem? - Perguntei e me soltando dos braços dele.

– Eii... - Ele me puxou de volta para os seus braços – Não fica assim, minha querid..

– Não me chama de minha querida, Damon! - Virei o rosto para o outro lado

– Elena! - Ele me puxou pra ele de novo – Eu sei que você precisa de um tempo por causa daquilo que você não quer me contar, eu preciso dá chances para as outras que ao menos tentem chegar aos seus pés. - Foi se aproximando ainda mais o rosto do meu – O que é bem difícil, vamos combinar. – Sussurrou no meu ouvido com aquela voz grossa e rouca que já me deixava sem chão.

– Tudo bem, tudo bem! Melhor eu entrar e você ir para o seu encontro, que afinal você não contou com quem é seu moço!

– Você não vai gostar...

– Conta, Sr.Salvatore!

– K-Katherine! - Ele olhou para baixo vermelho.

– Você tem certeza, era melhor eu não saber. - Saí dos braços dele e dei as costas.

Senti uma mão forte nos meus braços me puxando e somente senti a boca dele na minha.

– Você tem que parar de me beijar quando eu estou brava! - Disse com biquinho

– Não tem como, você é irresistível! - Ele sorriu e me deu um último beijo na testa e saiu em encontro da cobra loira.

Me sentei no nosso banco e olhei para o jardim, aquele amargo estranho no meu estômago não passava, mas resolvi ignorar aquela vontade de roubar uma arma terrível de Mistic Falls e atirar na cara daquela cadela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Eu sei super meloso, mas quem não ama um bom romance delena *---*
Então mereço alguma coisa? Rsrs
E quem ler minhas outras histórias essa semana tem atualização.
Ps: Não vou responder os comentários anteriores, acho que não tem mais sentido. Já daqui em diante vou responder todos!
Um beijo meus amores :* Até a semana que vêm.