Truques Femininos escrita por Laryssa Costa


Capítulo 9
Capítulo 9 - Nunca desista


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40321/chapter/9

Bella PDV:

 

Eita meu deus,estávamos lascadas! O papai sabendo vai fazer a maior tempestade em como d’água.

 

- Não mamãe..que tal a senhora falar com ele aí primeiro eim? Aí quando agente chegar aí amanha nós terminamos de falar com ele.

 

- Mas querida..vocês é que tem que conversar com ele,não eu!

 

- Mas mamãe .. eu,Bella e Rose temos que sair pra resolver uns assuntos e estamos muito ocupada..por favor mamy resolva isso pra gente,ok? Aí quando eu chegar aí vou estar lhe devendo um favor.

 

- Alice ... você sempre me convence das coisas ... ta bom! Mas só dessa vez entendeu?

 

- Claro mamy,te amo! E manda um super beijão pro papai,ta?

 

- Ta Alice. Também te amo. E a todas que estão aí. Estou com saudades de todas,viu?

 

- Ok,mãe.Agora temos que ir. Beijinhos.

 

 Alice desligou o telefone.

 

- Ui! Foi por pouco! – Rosalie sentou no sofá aliviada.

 

- Muito pouco! Mas a gente vai passar pelo mesmo quando chegarmos lá em casa.Porque vamos ter que encarar o papai. – Eu disse.

 

- Mas o bom é que ele não vai poder dizer nada enquanto os meninos estarem conosco.Então ... não desgrudem deles entenderam?

 

- Pode deixar com a gente Alice! – Eu me levantei. – Vamos arrumar as malas?

 

- Claro. E é claro quero ver as fofocas do dia! – Sorrimos.

 

Eu tinha certeza que Alice iria vir e perguntar como é que estava comigo e com Edward,então eu apenas  entrei dentro do quarto e tranquei a porta. Não queria ninguém no meu pé e ninguém me perguntando nada. Eu só quero pensar ...isso.Só pensar.

 

Eu sei que é fácil conquistar um homem para as meninas,mas eu não uso ele como um qualquer. Ele ta virando um amigão e sei lá. Ai,ai...não sei o que eu faço! Parece que enquanto mais eu procuro respostas mais me aparecem duvidas. Mas eu não posso esquecer que o Edward pode ate ser um cavalheiro comigo,mas é porque eu sou amiga dele.Mas ainda sei que ele é um pervertido completo. Então não posso me dar por vencida.

 

Em Los Angeles era a chance de tentar aproximar mais o Edward de mim,mas ainda sim provocando. Não sei exatamente como fazer isso,mas ... espero que dê,certo. É a única chance que eu tenho de passar dois dias com ele sem a mala da Victoria ao lado,ou melhor grudada!

 

- Bellinha é Alice,abra a porta!

 

- Eu estou cansada Alice,depois agente conversa!

 

- Deixa de ser mentirosa menina! Abre logo essa porta e pega esse teu passaporte.

 

Quando abri a porta só pra pegar o passaporte a Alice entrou com tudo pra dentro do meu quarto.. e ainda mais sem pedir licença.

 

- Bellinha... vamos conversar!

 

- Não temos mais nada pra conversar Alice,vamos saia logo daqui.

 

- Isso não é jeito de tratar uma irmã do coração Bella! – Rose estava na porta. Então ela fechou e trancou.E veio sentar na minha cama.

 

- O que vocês querem de mim em? – Eu falei já deitando na minha cama,fechando os olhos.

 

As meninas ficaram em silencio.Abri os olhos.As duas estavam me olhando com piedade.

 

- Bella..essa é sua chance de ficar mais perto de Edward e ...

 

- Pare Alice,já notou que ele não quer nada comigo? Oras,me deixe eu só como amiga dele e já esta ótimo! Tem tantos meninos aí que estão a fim de mim e me querem que eu posso muit bem esquecer de Edward e tratar ele como um amigo próximo. Porque eu sei que mais que isso não vai acontecer nada .. nada!

 

- Bellinha...você esta sendo infantil! Tente ... você nem chegou na metade  já esta desistindo? Você tem o que? Medo? Querida nós não desistimos antes de tentar!

 

- Eu já tentei Alice e não dá certo!

 

- Tentou Bella? Tentou? Você não chegou nem no começo e já esta colocando os pés pelas mãos! Por favor Bella...não é a toa que você nunca chegou ao fim de tudo que você queria. Ninguém desiste na metade do caminho Bella.Se no final você não conseguir nada ... então aí esta a hora de você desistir de vez.Mas por enquanto eu não aceito um não como resposta!

 

Fiquei calada.Não queria brigar com Rosalie e com Alice por causa de Edward.

 

- Eu sei que você deve estar perdida Bella mas ... isso é necessário. Você só vai saber lutar por uma coisa quando alguma pessoa te dar um alerta. Nós não podemos ver você ficar sofrendo pelos lados como ficava sabendo que Edward nem sabia de sua existência.Agora que ele sabe você vai ficar do mesmo jeito?

 

- Lute Bella,lute!

 

- Pelo que eu vou lutar Rose? Pelo que eu vou lutar Alice? Edward me vê como uma grande amiga. Não é a toa que ele nem encostou uma mão em mim. Porque normalmente quando uma menina se oferece pra ele,ele nem pensa duas vezes.

 

- Mas você não se ofereceu pra ele Bella. Ele te enxergar como a única menina que ele ainda não pegou e ele não quer ... porque sabe que você não é do jeito das outras que fica se oferecendo pra qualquer um. E ele esta com a Victoria não sei o porque. Aquela menina trai ele simplesmente o dia todo! Ele é o único naquela droga de escola que não sabe disso Bella!

 

Fiquei olhando pra Alice como se ela fosse uma luz no final do túnel.

 

- Victoria trai o Edward?

 

- Tu acha que aquela víbora ia ficar só com um homem? Por favor né Bella! Você acha que ela estava fazendo o que na festa com Aros..só dançando é? Bella,cresce! – Rose me fez cair na real.

 

- Olha ... não desiste..porque se não vai ter sido em vão tudo que eu e Alice fizemos por você. E quando eu e Alice ficamos chateadas ninguém nos segura! Por isso bota esse negocio logo pra andar entendeu Isabella? – Rose falou apontando pro meu rosto.

 

- Entendi Rose. Mas e se ele não me quiser?

 

- Aí eu chamo ele de Gay. Agora vai Bellinha,agarra teu homem!- Alice disse toda empolgada.

 

Eu apenas sorri.E então liguei pra Edward.

 

 

 

Edward PDV:

 

Tinha que falar pra Victoria que eu ia pra Los Angeles com as meninas. Mesmo eu tendo que dar um bolo nela eu não posso dizer não a Bella. Ela deu um bolo no Mike só pra poder ir comigo,então é só estou retribuindo.

 

Quando Bella foi embora eu fui pra minha aula. Agora era Química e eu tinha aula com a Victoria era uma ótima hora pra falar com ela.Nem precisei ir atrás dela.Ela já estava grudada comigo a muito tempo.

 

- Oi amor. Então,nós vamos mesmo a Seattle nesse final de semana não é?

 

- Era isso que eu queria falar com você vick. – Ela tirou o sorriso do rosto.

 

- O que foi Edward?

 

- É que no final de semana eu vou pra Los Angeles com as meninas. E eu sei que você não gosta delas principalmente de Bella,mas eu vou mesmo se você tentar me impedir.

 

- Ed. Não se preocupe. Eu vo ficar bem nesse final de semana. Sabe.. eu sei que o nosso relacionamento não anda muito bem,mas ...eu quero me desculpar.Eu te juro que não vou mais ficar tanto no teu pé e você pode falar com quem quiser e eu não vou dizer nada.

 

- Serio?

 

- Claro. Eu te amo,e é isso que importa não é amor?

 

- Claro Vick.  

 

Essas palavras me pegaram desprevenidos. Um afeto muito grande me veio quando a Victoria falou aquilo. E ela parecia tão verdadeira,tão decidida. Mesmo eu achando que a Victoria não gostava tanto assim de mim,essas palavras me fizeram..sumir com todas as incertezas.

 

É. Eu irei continuar com a vick. Ela apenas sorriu pra mim e pegou na minha mão e fomos pra aula.

 

Depois da aula quando cheguei em casa o Emmet já estava lá.Deitadão no sofá assistindo um programa infantil.

 

Fui direto pro meu quarto. Precisava pensar e arrumar minhas malas. Então ouço alguém entrar em casa.Fui pra fora ver quem era.

 

- Jasper cara! – Emmet o cumprimentou.

 

- E aí Jasper? – Eu fui pra sala e sentei.

 

- Oi gente. É que eu já arrumei as minhas malas e como não tinha nada pra fazer lá em casa,vim atentar vocês dois.

 

Nós sorrimos.

 

- E aí cara...a Bella ein? To sabendo! – O.o? Bella?

 

- Como assim “Bella” Jasper?

 

- Voce ta muito grudado com ela,vai dar uns pegas nela é? – Jasper estava cada vez mais falando besteiras.

 

- Não cara. Ela é só uma amiga! E do mesmo jeito,eu tenho a Victoria ok? – Fui pra cozinha.Queria terminar aquela conversa ali.

 

- Hum,ta,sei! Mais pelo menos você ta gostando dela? – Emmet veio na cozinha me torturar com essa conversa novamente.

 

- Claro que não Emmet! A Victoria se declarou hoje pra mim. Sei lá,eu acho que gosto de Victoria como mulher e de Bella como amiga entenderam vocês dois?

 

- Não. Eu acho a Bellinha mais bonita do que a Victoria.Ela é muito branquela! – Emmet e suas piadinhas.

 

- Ai,vocês dois me enchem o saco sabia? – Sai da cozinha e os dois sorrindo da minha cara.

 

Cheguei no meu quarto e o meu celular começou a tocar. Era a Bella.

 

 - Oi.

 

- Só liguei pra avisar que vamos sair daqui umas 4:00 P.M

 

- Valeu.Ate mais.

 

- De nada.Tchau.

 

O meu deus o que eu faço da minha vida?

 

Pra esquecer tudo isso eu preferi me deitar um pouco. Quando acordei só fui me trocar pra poder ir na casa das meninas viajar.

 

Quando eu,Jasper e Emmet estávamos indo todos nós estávamos muito calados,que não é muito normal. Acho que foi a conversa que tivemos hoje na cozinha sobre a Bella.Quando chegamos as meninas já estavam de malas prontas e já tinham chamado um taxi. Bella estava muito bonita..ok,ok ela estava simplesmente tentadora,mas eu tenho namorada e .. ah quem se importa! E do mesmo jeito,ela é minha amiga ...só a minha amiga e é só isso.Apenas isso,certo?

 

Eu sentia um afeto muito grande por ela.Não podia tratar ela como qualquer uma e depois nem mais a olhar na cara.Tenho que me manter forte..bem forte.

 

Jasper e Emmet beijaram as suas namoradas e eu e Bella ficamos só nos olhando.Sorrindo um pro outro.Ela chegou perto de mim e falou em meu ouvido:

 

- Pronto pra viajem?

 

- Espero que sim! – E o que eu falei é totalmente verdade!

 

 

 

                                             ***

 

 

 

Fofas da Lary,rs

 

 Eu já tinha deixado pronto esse capitulo a dias,mas tinha uma duvida: Eu coloco logo a viagem ou não? Mas se eu colocasse a viajem o capitulo ia ficar muito grande e eu estava com medo de vcs ficarem com preguiça de ler,sabe?

 

Então eu posso perguntar: Proximo capitulo pode ser grande??

 

Bjão e os que quiserem falar comigo: lary-cullen@hotmail.com

 

  E também tem o meu Orkut que tem na minha pagina aqui do nyah.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!