Truques Femininos escrita por Laryssa Costa


Capítulo 11
Capítulo 11- Não se esqueça das 2°s opções




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40321/chapter/11

•             Oi minhas fofuxas! To de bem com a vida hoje e é por isso que aqui está um capítulo super inesquecível pra vocês. Mas eu peço que peguem seus lencinhos, porque acho que vai ter gente que vai chorar com esse capítulo aqui =(. Mas pra coisa não ficar deprê, vou colocar uma comédiazinha aqui, ta?  Ah.. Gente peço que leiam as notas finais. É super importante! 

 

 

 

 

 

--

- O que foi isso? – Ele virou pra mim e perguntou.

- Típico de homem. – Dei de ombros e continuei a caminhar.

- Ei espera, agora eu vou perto de você, tenho que te proteger desses idiotas.- Ele me puxou pelo braço, mas sem querer eu me virei e acabei ficando frente a frente com ele.

Ficamos nos olhando. Olhando intensamente. Nossas bocas estavam bem próximas e continuavam se aproximando. 

E continuavam .... 

--

 

 

 

 

 

 

Edward PDV:

 

Os olhos dela me traziam pra mais perto do que devíamos. Nossas bocas estavam perto e eu estava sentido seu doce perfume que me deixava completamente louco. Eu queria me afastar, eu devia me afastar, pois eu considero a Bella como uma irmã e seria muito estranho estar agarrando ela por aí. Quando nossas bocas estavam já até se tocando, a afastei bruscamente de perto de mim.

 

Ela me olhou confusa, mas depois abaixou a cabeça.

 

- Desculpe. – Ela falou em uma voz quase rouca.

 

- Não, eu que fui longe de mais.

 

- Tem alguma coisa? – Ela perguntou de repente, me senti imprensado ou coisa do tipo.

 

- Claro que tem Bella, eu te considero uma grande amiga.. Quase uma irmã! Eu não posso simplesmente te pegar em qualquer lugar.

 

- Quer dizer que você não gosta de mim?

 

- Gosto.. Quer dizer, não do jeito que você acha,eu.. Gosto de você de verdade, eu te amo, mas como... Uma grande, grande amiga. E eu não quero ficar com você hoje e amanha não conseguir olhar pra você. Porque vai ser muito vergonhoso pra mim. Desculpe Bella, não dá.

Ela não disse nada. Apenas levantou o rosto e sua expressão estava normal, como se nada tivesse acontecido, como se aquela conversa não tinha existido.

 

Bella PDV:

 

Eu queria chorar, mas como Alice disse: Nunca se subestime e nunca se rebaixe. Fiquei neutra, com a expressão normal, a mais normal que eu conseguia fazer na verdade. Não queria voltar com Edward pra casa. Não queria ficar o caminho para casa na companhia dele, sabendo da conversa que acabamos de ter. 

 

Sem falar nada, caminhei normalmente como se nada tivesse acontecido. Ele veio atrás de mim.

 

- Você vai pra onde sozinha?

 

- Vou de táxi. Pegue outro pra voltar, ah e não se preocupe. Amanhã a tarde voltaremos a Forks.- Sorri fraco.

 

No mesmo momento passou um táxi e eu dei a mão. Entrei rapidamente e não olhei pra trás. Eu queria chorar, mas ainda não podia.Não ia chegar com a cara inchada em casa, não queria que as meninas ficassem me entupindo de perguntas quando eu chegasse. Não fiquei no táxi menos de quatro minutos. A casa era bem perto. Bem atrás de mim, vinha outro taxi. E nele estava Edward com a cabeça baixa. Acabamos entrando juntos, por isso ninguém estranhou nada. Fomos os segundos a chegar. Alice e Jasper já estavam em casa.

 

Não olhei pra cara da Alice quando cheguei. Não queria que ela visse na minha cara que já estava mal. Já dei muito prejuízo pra ela nesses tempos.

 

Apenas subi  pro meu quarto, como o quarto de Edward era perto do meu ele me seguiu, isso ajudou a Alice não sacar nada.

 

 

                           O link abrirá rapindinho em seu computador:

     http://www.lindmidis.net/midis/entre/Beyonce/Beyonce_-_B.Day_Listen.mid

 

 

Quando entrei no meu quarto,tranquei a porta. Não quero que ninguém me interrompa no meu momento “concentração”.

 

Poxa, eu virei essa quase patricinha mimada só por causa de Edward Cullen. Que no final das contas nem me quer. As palavras: “ Eu te considero uma grande amiga ... Quase uma irmã.” Não saiam do meu pensamento. Não conseguia esquecer ele, mas tinha.

 

Minha vida estava uma droga completa. Detonei o tempo das meninas só pra me ajudarem a ficar bonita e sedutora pra ele. E o que elas e eu ganho em troca? Ele dizendo que me considera como irmã, não como mulher. Não consigo acreditar que permaneci nessa farsa quase um mês inteiro. Mas mesmo eu querendo, não consigo esquecer ele! Todas aqueles olhares trocado, todos aqueles sorrisos, tudo era irmã pra ele? Se pelo menos ele soubesse que aquelazinha fica pegando todos pelas costas dele o idiota não diria aquilo pra mim.

O pior disso tudo é que por mais que eu tente, por mais que eu implore, não consigo esquecer ele, sou uma idiota mesmo. 

 

As lagrimas não paravam de cair de meus olhos. Era impossível parar.. Parecia que meu próprio corpo fazia uma reação. Até que alguém bateu na porta.

 

- Bellinha, abre a porta! Aqui é a Rose.

 

Não respondi nada, pelo menos ela poderia achar que eu estava dormindo. Mas foi ao contrario. Ela abriu a porta.. Mas ela não estava trancada?

 

Ela entrou e me viu sentada na cama com os olhos cheios de lagrimas. Ela fechou a porta e veio ao meu encontro.

 

Eu deveria ter protestado por ela ter uma cópia da chave do meu quarto, mas eu estava muito mal pra isso.

 

- O meu amor, o que aconteceu? Eu falei com a Alice e ela disse que parecia que sua noite tinha sido ótima e eu chego aqui e você esta chorando? – Ela me abraçou.

 

- Ele não quer nada comigo. – As lagrimas aumentaram e começaram a sair mais rápido.

 

- Não diga isso!

 

- Digo sim, porque ele falou isso pra mim. Disse que ele me via só como uma grande amiga, quase como uma irmã. E não me queria como ele quer a Victoria.

 

Rosalie ficou calada. Não disse simplesmente nada, apenas ficou me olhando, com certeza esperando eu falar mais.

 

- Foi tudo em vão Rose, tudo praticamente em vão. E sabe mais, acho que vou ficar aqui em L.A.

 

- Mas Bella, você odeia esse lugar!

 

- Eu sei, mas preciso ficar longe de Edward.

 

- Mas e eu e a Alice? Pense na gente, pense! Não vai ser a mesma coisa sem você lá na nossa casa. Ter um quarto vago lá sem você é como ter um buraco no meu coração e no coração de Alice. Pense novamente Bella, pense!

 

- Eu já pensei Rose! Quero ficar aqui!

 

- Bellinha, vou deixar você sozinha pra se acalmar,tá? Durma bem essa noite e amanhã eu e a Alice vamos vir aqui pra falar com você. Não faça isso conosco. Por favor.

 

- Rose.. Eu.. Quero ficar só.

 

- Ok, eu te entendo meu bem.

Quando rose saiu eu me deitei.. Eu não queria voltar pra lá. De jeito nenhum, é como se tivessem me levando ao passado novamente. É como se eu visse em todo os cantos Edward Cullen.

 

E eu não queria sofrer novamente... Não mais.

 

De tão cansada acabei dormindo.

 

--

 

Abri meus olhos e veio uma claridade intensamente forte. Já estava de manhã, provavelmente. Então em um relance lembrei do que tinha me acontecido na noite passada. Desejei não ter lembrado, então fui no banheiro do meu quarto lavar o rosto. Quase não me reconhecia: Meus olhos estavam inchados. Minha cara toda estava inchada, mas deveria ser porque passei a noite inteira de ontem chorando.

 

Foi aí que eu vejo a porta se abrir. Fiquei parada no banheiro, ontem quando Rosalie saiu não trancou a porta, então é provável que alguém entre sem permissão.

 

- Bella.. Você está aqui? – Era a voz suave de Alice

 

Saí do banheiro, quando me viu ela caiu na cama. Rosalie estava ao lado dela.

 

- Bella, o que aconteceu com você? Seu rosto está ... Inchado!

 

- Choro. – Falei em uma voz triste.

 

- Desculpe Bella, eu devia ter vindo ontem aqui falar com você e ...

 

- Não Alice. – A interrompi. – Foi melhor você não ter vindo mesmo. Pelo menos eu tive um tempo sozinha e pude pensar melhor.

 

Nós ficamos nos olhando por um tempo.

 

- A mamãe está te chamando pro café. – Rosalie falou.

 

- Eu não quero ir Rose. To sem vontade de sair desse quarto.

 

- Ele é gay isso sim! Idiota. – Alice disse revoltada.

 

Eu e Rosalie sorrimos.

 

- Ta bom, Bella. Eu vou dizer pra mamãe que você esta com febre. Aí você não precisa ir. Mas você sabe que na hora do almoço você vai ter que ir. Sabe que a mamãe adora sua companhia. E ela vai ficar super chata se você não tiver lá, é provável que ela venha aqui, por isso vá tomar um banho e faça o possível pra não chorar e ficar com essa cara horrenda.

 

- E não se esqueça de parecer doente! – Alice sorriu.

 

- Bom, agora a gente volta já pra trazer seu café. Porque se não a mamãe vai vir e vai ser o maior bafafá.

 

- Ok.

 

- Vá se banhar vai.

 

As meninas saíram do quarto normais, mas eu sabia que elas sentiam a dor que eu estava sentindo.

 

Um banho quente me relaxou muito. Minha cabeça ficou menos cheia de angustia e sofrimento. Sequei meu cabelo e vesti uma calça jeans, tênis e uma camisa vermelha de capuz e prendi meu cabelo. Fiquei mais simples do que o normal.

 

Bateram na porta, mas antes de eu ir abrir as meninas já entraram.

 

- Nossa.. Sabia que isso é invasão de privacidade?

 

- Quem se importa? – Alice disse carregando a bandeja e sentando na minha cama, Rose fez a mesma coisa.

 

- Vocês vão tomar café aqui? E os meninos?

 

- Ah, eles disseram que queriam aproveitar a cidade, então eu disse que eles poderiam ir. Aí os três foram e nós ficamos aqui com você.

 

- E eles não tomaram café?

 

- Tomaram sim. Mas eles tinham tomado antes de virmos aqui no seu quarto.

 

- Ah.

 

....

 

As horas se passaram,nós conversamos sobre varias coisas, mas as meninas tiveram o maior cuidado para eu não me lembrar de Edward. A conversa até que foi boa. Mas aí com a conversa o almoço estava quase chegando.

 

As meninas foram trocar de roupa e eu fiquei no meu quarto esperando elas voltarem pra eu pedir  pra elas enrolarem a mamãe, pra eu não ir almoçar.

 

...

 

Bateram na porta. Tinha quase certeza que eram elas.

 

- Filha você esta melhor? – Era a mamãe! 

 

Dou graças que eu estava deitada na cama lendo um livro qualquer que encontrei pela frente.

 

- Não sei mãe, acho que ainda não estou muito boa.

 

Ela chegou perto de mim e pegou em minha testa.

 

- Você não parece mais estar com febre. Que bom! Porque vim lhe pedir uma coisa.

 

- O que mãe?

 

- É que você sabe que eu sou péssima na cozinha e a empregada está doente e quem fez o café foi a Rose. – Ela sorriu sem graça. – E a Alice só sabe fazer bolo, sinceramente o bolo ainda sai horrível! Então você poderia fazer o almoço? Eu te imploro!

 

- O mãe, não tem como arranjar outra pessoa?

 

- Não filha, a única que sabe cozinhar é você. E como você esta melhor.. Será que dá pra você fazer esse favor? Os meninos estão aqui e eu não quero que eles pensem que eu não sei cozinhar!

 

...

 

E lá estava eu descendo as escadas da casa, juntamente com a mamãe. As meninas estavam lá em baixo e ficaram surpresas quando eu desci. Os meninos ficaram um pouco preocupados quando desci.

 

- Você está melhor Bella? Soubemos que estava com febre. – Jasper veio até mim todo preocupado.

 

- Sim Jasper, eu estou bem melhor. Agora com linceça, vou ajudar a mamãe na cozinha.

O papai prendeu o riso. As meninas começaram a rir abertamente. Mamãe ficou vermelha e os meninos ficaram confusos.

 

Apenas sorri e empurrei a mamãe pra cozinha.

 

...

 

Depois de meia hora lá estava eu. Sentada na mesa esperando a mãe terminar de trazer o almoço. Não conseguia olhar pra cara de Edward, mas era simplesmente impossível. Porque ele estava sentado a minha frente. Ele me olhava com uma ponta de arrependimento e de culpa.

 

Quando eu olhava pra ele e nossos olhos se encontravam, eu tinha uma imensa vontade de chorar, mas não podia me rebaixar desse jeito. O almoço não durou menos de vinte minutos, mas pra mim durou uma eternidade.

 

Fui pro quarto arrumar minha coisas.

 

 

Edward PDV:

 

A noite quando falei aquelas coisas para Bella, eu não podia fazer nada. Como homem,eu sinto desejo sim, mas como Edward eu apenas sinto ela como uma grande amiga minha. O que eu posso fazer? Fiquei triste por ver ela daquele jeito.

 

Eu só queria fazer ela entender, mas sempre que eu tentava explicar pra ela, saiam apenas palavras que eu não queriam. 

 

...

 

De manhã quando acordei, desci pra falar com Renné. Ela estava colocando o café na mesa. As meninas já estavam sentadas na mesa, mas Bella não estava lá. Jasper e Emmett desceram então ficaram todos na mesa. Alice e Rose disseram que iam no quarto de Bella. Depois de um tempo voltara, dizendo que iam deixar o café lá porque ela estava ardendo em febre. Me senti um pouco culpado por isso. Então Emmet perguntou a Renné o que de tão interessante tem em LA . Renné disse que existem muitos pontos conhecidos e visitados.

 

Emmett disse que queria ver e como eu não estava muito afim de ficar em casa, preferi ir com os meninos. Charlie disse que poderíamos ir com o motorista da casa. Aceitamos e fomos conhecer a cidade.

 

Os meninos estavam se divertindo tudo e tal, mas eu não estava nem aí pra eles. Eu estava preocupado com a Bella. Será que ela ficou assim por culpa minha ontem?

Essa pergunta não saia da minha cabeça.

 

- Tá pensando em que, ô Edward? – Emmett parou a brincadeira com Jasper e se virou pra me perguntar.

 

- Em nada Emmett... Nada. – Ele ficou me olhando por um momento e depois voltou a caçar conversa com Jasper.

 

Quando voltamos pra casa das meninas, Rosalie e Alice estavam sentadas assistindo TV. Charlie estava junto com as meninas. Então nos sentamos também.

 

Depois, vimos Renné descendo as escadas, juntamente com Bella. Todos a olhamos com preocupação pois ela estava doente hoje de manhã.

 

- Você esta melhor Bella? Soubemos que estava com febre. – Jasper foi um dos primeiros a perguntar.

 

- Sim Jasper, eu estou bem melhor. Agora com linceça, vou ajudar a mamãe na cozinha. – Quase não lembrava que estava na hora do almoço.

 

Então foi aí que eu vi Charlie vermelho como pimentão e com a boca tampada pela mão. As meninas riram abertamente e eu e os meninos não tínhamos a mínima idéia sobre o que era engraçado ali. Nos fitamos confusos.

 

Bella puxou a Renné para cozinha.

 

- O que foi isso? – Emmet perguntou a Rose,que ainda ria.

 

- A mamãe nem sabe fritar um ovo Emmett! Ela arrancou a Bella da cama só pra não passar vergonha. Ela é a única que sabe cozinhar na família... Quer dizer, eu sei, só que só sei fazer o café. Alice nem consegue fazer um bolo direito!

 

- Eii! – Alice disse chateada.

 

....

 

Depois de meia hora estavamos todos nós sentados na mesa. Emmett conversava abertamente com Charlie, eles já tinham feito amizade. Jasper falava um pouco com Renné, mas ela estava mais puxando papo comigo.

 

Bella não queria olhar pra mim.. Eu sentia isso. Ela fazia o máximo possível pra não olhar pra frente, pois eu estava sentado na frente dela. Eu ainda sentia que tudo isso é culpa minha. Mas, como eu digo pra Bella que eu a considero mais uma irmã do que uma mulher pra mim.

E quando nossos olhos se encontravam ela fazia o máximo possível pra desviar rapidamente. O almoço não demorou muito, quando acabou ela logo subiu pro quarto dizendo que tinha que arrumar as malas.

 

 

Bella PDV:

 

Uma parte de mim dizia que era bom eu ficar em L.A, mas outra parte de mim dizia que era pra eu ir com as meninas. Mas sabe.. Eu vou! É bom encarar o medo de frente! Pelo menos não nos assustamos mais tarde, não é assim que dizem?

 

Como íamos voltar a Forks, vesti uma blusa bem simples com uma calça jeans colada e um salto enorme e pra terminar coloquei um casaco por cima, já que iria fazer muito frio.

 

http://www.polyvore.com/bella_swan/set?id=15543808

 

Quando desci com as minhas malas as meninas já estavam todas prontas. E as suas malas já estavam com o motorista no carro.

 

Alice estava mais que simples... Mas o suficiente pra arrasar corações.

 

http://www.polyvore.com/alice_cullen/set?id=15554382

 

Rosalie estava de para o transito. Sua roupa era de uma modelo. Mas nem em uma modelo a roupa caia tão bem, ela estava parecendo uma daquelas manequins de lojas muito famosas. O cabelo dela estava preso.

 

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=15554698

 

- Bom, já estou preparada. Vamos? – Sorri pras meninas que ficaram com os olhos brilharam porque eu ia com elas.

 

- Claro! Antes tarde do que nunca né Bellinha? – Alice veio e me abraçou.

 

- Vamos, o carro já está esperando. – Edward disse. Fomos pra fora.

 

- Prometem que voltam o mais rápido que poderem?

 

- Com toda a certeza mãe!

 

- E tragam os meninos! – Mamãe pediu.

 

- Até mais Emmett! – Papai falou pra Emmet, que acenou com a mão.

 

....

 

Depois de um tempo já estávamos no avião. Os meninos conversavam muito... Quer dizer atormentavam uns aos outros.

 

Eu e as meninas estávamos um pouco afastadas deles. Eu estava no meio de Rose e Alice.

 

- O que você vai fazer com Edward? – Alice me perguntou com a voz serena.

 

- Nada.- Respondi simplesmente.

 

- Como assim “nada”? – Rosalie falou como se fosse um pecado a humanidade.

 

- Simplesmente não vou fazer nada. Tem muitas pessoas que me levam a serio e gostam de mim mais do que eu mesma e não dou nem um pingo de bola pra eles. Agora eu cuido da minha vida e ele cuida da dele.

 

- Mas vocês vão continuar se falando? – Isso mexeu comigo.

 

- Acho que ... Dependendo das situações sim. – Respondi, mas não tendo muita certeza.

 

- Sabe Alice, acho que a Bella está certíssima! Pra que ficar atrás dele? Ela já fez de tudo! E se ele quiser ela, ele que vá atrás dela, entendeu?

 

Eu sorri com o pensamento, mas tinha pura certeza de que ele nunca iria querer lutar por mim.

O vôo durou pouco tempo... Não sei direito, mas acho que foi porque passei o tempo todo dormindo. Estava muito cansada e não tinha dormido a noite direito.

 

Quando chegamos a Forks nos despedimos dos meninos. Me despedi de Edward, mas tanto ele como eu sabíamos que as coisas depois dessa despedida não seria como antes. Já estava quase de noite quando chegamos em casa. 

 

- Bellinha tenho uma surpresinha pra você baby! – Alice me disse com cara de sapeca.

 

- O que é? – Eu já estava curiosa.

 

- Nós estavamos falando com o papai e com a mamãe um pouco antes de virmos de viajem e adivinha... Seu carro chega amanhã!

 

Fiquei parada.

 

- Como assim chega amanhã?

 

- Chegando amanhã Bellinha! Rose não vai pra escola amanhã pra poder pegar o seu carro. Mas não vamos dizer como será ele! Vai ser uma surpresa!

 

- Então amanhã você pode ir com o meu carro pra escola. – Rose disse.

 

- E você vai faltar aula? – eu perguntei.

 

- Bem que eu queria! Mas aí pensei em meu Emmett, então vou chegar depois do intervalo não se preocupe. – Ela sorriu.

 

- Bom, mas e agora? Nós vamos pra onde? Agora que está começando a noite, vamos aproveitar o final de semana!

 

- É mesmo Bella. Vamos no pub. Lá é um ótimo lugar pra esquecer a vida e se entregar a dança! – Rose se remexeu. Sorrimos.

 

- Vou trocar de roupa! – Eu disse.

 

....

 

Era bem umas sete horas, eu e as meninas já estamos prontas. O meu cabelo e o de Rose estavam no babylis. O de Alice estava pranchado e lindo.

 

Rosalie: http://www.polyvore.com/rosalie_swan/set?id=15595910

 

Alice: http://www.polyvore.com/alice_cullen/set?id=15595469

 

Bella: http://www.polyvore.com/bella/set?id=15596184

 

Então como não tínhamos nenhum acompanhantes fomos no carro de Rose. Nós três. Quando chegamos lá a festa estava bombando! Mas também, final de semana quem não quer aproveitar?

 

Quando entramos lá, estava lotado e uma música muito massa que fazia todo mundo se pegar lá dentro era muito massa.

 

- Vamos beber! – Eu disse. As meninas acenaram com a cabeça e fui até o barman. – Por favor um Martine.

 

Todas nós bebemos em um só gole.

 

- Meninas adivinhem quem acabaram de chegar! – Ela apontou pra porta. Então lá estavam: Emmett, Jasper,... Edward e Victória.

 

Quando Alice viu ela com Edward nem deram um passo.

 

- Podem ir pra lá meninas. Eu me viro sozinha aqui. – Elas sorriram e foram.

 

Pedi pro barman outro drink, então eu sinto uma pessoa pegando em minha cintura, eu viro. É Alec.

 

- Ah,oi Alec.

 

- Olá Bella. Tá acompanhada?

 

- To não.

 

- Quer ser a minha acompanhante dessa noite?

 

- Claro! – Sorri pra ele. – Ah, Alec, tenho que falar com as minhas irmãs. É que eu disse que iria ficar aqui e mais tarde quando formos elas podem pensar que eu já fui na frente. Você espera?

 

- Não.. Eu vou com você pode deixar.- Ele sorriu.

 

- Ótimo! – Sorri de volta.

 

Quando eu achei as meninas, todos estavam juntos. Inclusive Edward e Victoria.

 

Peguei no ombro de Rose. Quando ela se virou deu um sorriso de orelha a orelha.

 

- Oi Alec, tudo bem? – Foi a primeira coisa que ela pronunciou.

 

- Oi Rosalie tudo e você? – Ele falou sorrindo educadamente.

 

- Bom Rose... Só pra te dizer que eu vou dar umas voltas pelo pub, se você não me ver é só ligar pro meu celular, tá?

 

- Ah Rosalie, não se preocupe que eu levo Bella para casa. – Alec disse. E isso me deixou impressionada. Olhei pra Rose que fingiu não dar muita importância, mas estava festejando por dentro.

 

- Ah.. então ok. Te vejo em casa Bella. – Ela sorriu e piscou pra mim.

 

Então só ouvi a Alice perguntar a Rose quando eu virei:

 

“Que pedaço de mal caminho não é?” – Sorrie acho que Alec também ouviu, mas não deu muita importância pra isso.

 

- Vamos beber um pouco? – Ele perguntou.

 

- Claro! – Eu o acompanhei.

 

Nós já tínhamos pedido e uma musica que eu amava estava começando a tocar.

 

 

   http://www.lindmidis.net/midis/entre/Britney%20Spears/Britney_Spears_-_Toxic.mid

 

 

Eu fui pro meio da pista e comecei a dançar sozinha mesmo já que Alec disse que ia esperar terminar o copo.

 

 

Alec PDV:

 

Cara a Bella, está muito gata! To me amarrando nessa menina, coisa que nunca me aconteceu. Uma música começou a tocar e ela me chamou pra dançar, mas como eu estava bebendo disse que depois ia. Mas aí ela começou a dançar sensualmente na pista e eu já estava dando sinal de vida.

 

E quando ela me chamou com o dedo foi aí que eu perdi a noção de tudo. Simplesmente larguei o copo encima da mesa e fui correndo pra ela.

 

Peguei ela pela cintura e ela sorriu travessa.

 

Ela começou a se esfregar em mim, eu pegava em sua coxa, em suas pernas, na sua cintura e enquanto mais eu dançava com mais desejo eu ficava.

 

E quando ela me puxou pra ela eu quase agarrei ela ali. Me segurei o quanto eu pude. Mas não consegui.

 

Larguei um beijo nela no meio da dança... E vocês acham que ela parou? Que nada. Continuou dançando, mas comigo colado nela. Eu estava nas nuvens e até demais. E quanto mais eu a tocava, mais eu a queria.

 

Então de um hora pra outras ela se afastou de mim.

 

Eu a olhei com uma cara tipo: O.o?

 

Ela sorriu e simplesmente disse:  

 

- Vamos pra casa?

 

Eu quase enlouqueci! Mas ela estava pedindo. E eu não podia dizer não pra Bella Swan.

Mas antes disse que eu ia no banheiro. E precisava mesmo! Era melhor eu me livrar antes que eu a ataque no carro.

 

Bella PDV:

 

Ai, ai viu? Quando eu pedi pro Alec ir dançar comigo ele disse que não queria ir. Aí quando eu chamo ele na pista com o dedo ele vem que nem um cachorrinho. Esses homens,né?

Ele me pegou pela cintura... E que pegada viu... Fiquei nas nuvens. Então sorri, iria torturá-lo naquela dancinha!

 

Eu comecei a me esfregar nele enquanto dançava, ele ficava pegando em todo o meu corpo... Ai que coisa boa. É tão bom se sentir desejada sabe?!

 

Percebi que o amiguinho dele estava dando sinal de vida... Isso significava que meu plano estava funcionando.

 

Então só pra colocar lenha na fogueira eu puxei ele pra bem mais perto de mim. Foi aí que acho que ele não agüentou. Me largou um beijo de tirar o fôlego. Ele apertava minha cintura contra o corpo dele e eu puxava ele pra mim mais ainda. Então eu abri os olhos.Os deles ainda estava fechados pela intensidade do beijo. Olhei pras minhas irmãs que me olhavam com aprovação e então olhei pra Edward. Que me olhava também. Tentei ignorar ele. Então pro meu joguinho ficar melhor, afastei ele de mim de repente  e olhei com pra ele e disse:

 

- Vamos pra casa? – Meu, o cara quase desmoronou ali.

 

Ele assentiu,mas disse antes que ia no banheiro. Eu sorri quando ele saiu.

 

Depois que ele voltou disse que me levaria em casa, aí eu disse:

 

- O amor não precisa... Eu acho que vou no carro de Rosalie.

 

- Mais e elas? 

 

- Elas se viram. Obrigada por sua companhia hoje Alec. – Lhe dei um selinho.

 

Saí sem olhar pra trás, mas tinha certeza que ele estava com a maior cara de taxo!

 

Cheguei perto das meninas e disse:

 

- Vou no carro de vocês. Rosalie me dá as chaves.

 

- E você não ia com Alec? – Emmett, Jasper, Edward e Victória estavam escutando a conversa.

 

Apenas sorri e levantei a sobrancelha.

 

- Acho que acabou o show hoje pra ele. – Sorri.

 

Rose e Alice sorriram e me deram as chaves.

 

- Voltaremos com Emmet e Jasper. – Alice disse.

 

- Estou exausta,quando chegar em casa vou dormir... Então por favor não me atentem, tá legal?

 

- Vamos tentar! – Alice me disse sorrindo.

 

Sorri de volta de desejei boa noite para os meninos. 

 

Voltei pra casa e sem pensar em nada apenas vesti meu baby dool e fui dormir.

 

...

 

Acordei com o meu celular vibrando. As cortinas do meu quarto estavam fechadas, então, me deu mais sono ainda ... Porém, me lembrei que hoje é segunda e tinha aula... Que saco!

 

Senti uma dor de cabeça, pequena, mas dor de cabeça. Lembrei que bebi ontem e sempre quando eu bebo fico com dor de cabeça... Fui me banhar e tomei um remédio.

 

Vesti uma roupa simples, mas bonita... Aliás: A vida continua né?

 

Roupa de Bella : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=15545071

 

Terminei de me arrumar e fui tomar café. As meninas estavam lá. Rose ainda estava de pijama.

 

- Hum... Bellinha a noite de ontem foi boa né?

 

- Bastante! – Falei sorrindo.

 

- E aí, quer tentar outros ou só se gamou nele? – Rosalie perguntou.

 

- Prefiro as minhas segundas opções! – Sorrimos.

 

- Bellinha estamos atrasadas... Vamos? – Ela falou pegando a bolsa encima do sofá.

 

- Como assim “atrasadas”? Nem é sete horas ainda! – Eu disse ainda comendo.

 

- É que eu marquei com Jasper antes. Por favor, vamos.. Vem! – Eu sai me arrastando pela casa.

 

- Boa aula! – Rosalie debochou.

 

- Ahh, cala a boca Rose! – Eu disse. Então peguei as chaves encima da mesa e fui.

Quando chegamos na escola fui direto pra minha sala. Deixei a bolsa lá e Alice me acompanhou.

 

- Quer que eu fique aqui, ou prefere conversar com os seus admiradores?

 

- Eu vou com você. Pelo menos converso com Emmett.

 

- Ótimo! Não sou muito fã dessa sala. Principalmente porque a azeda da Tanya Denali estuda aqui. E se eu pegar essa menina sozinha em uma esquina só sai porrada na cara dela!

 

- É isso aí maninha, desconta toda a sua raiva nessa garota. Coitada nunca te fez nada!

 

- Mas não vou com a cara dela. É cara de pura inveja Bellinha! Ela olha pra todos nós como se quisesse estar em nosso lugar... Ela me dá tanto medo de dá vontade de bater nela!

 

- Ah pequena... Deixa sua raiva pra depois e vamos encontrar os meninos.

 

Tanya Denali: http://i723.photobucket.com/albums/ww236/laurendoeshair/inspiration/isla-fisher-picture-2.jpg

 

Fomos pra perto do carro da Rose. Os meninos nos avistaram e lá estavam vindo os três.

 

- Oi Bella! – Emmett me abraçou.

 

- Oi Emmet! – Estava quase sem fôlego.

 

- Larga a menina, você vai acabar matando a coitada sufocada mermão. – Edward disse.

Jasper sorriu e abraçou a Alice.

 

- Onde tá a minha Rose? – Emmett perguntou com os olhos brilhando.

 

- Só vem depois do intervalo... Com o carro de Bella. – Alice se gabou.

 

- Bella tem um carro? – Emmett perguntou pra Alice.

 

- Tem sim! Rosalie vai pegar hoje. Ele é lindo!!! – Os olhos de Alice brilharam.

A campa bateu... Estava na hora de irmos pra aula.

 

Quando cheguei na sala Mike estava ao meu lado. Ele sorriu de orelha a orelha.

 

- Olá Mike!

 

- Oi Bella! Tudo bem?

 

- Ótima e você?

 

- Melhor. – Ele sorriu feito um bobo... Tá bom vou pegar pesado: Um demente!

Eu sorri novamente, mas logo virei a cara.

 

... 

 

Na metade da terceira aula pedi pro professor me deixar sair. Ele liberou. Dei de cara com James.

 

- Oi James.

 

- Oi Bella... 

 

- Voce não devia estar na aula? – Perguntei a mim mesma se ele estaria fugindo da aula.

 

- Horário vago. – Ahh.

 

- Ahh.

 

- Então já vou indo.

 

- Ei Bella!

 

- Oi?

 

- Gostaria de sair comigo amanhã a noite?

 

- Amanhã a noite não tenho nada... Pode ser! Aonde vamos?

 

- Bom... Isso eu ainda vou ver... Que tal na hora do intervalo nós sentarmos juntos pra resolver isso?

 

- Hum... Claro! – Então foi bem na hora que bateu a campa pro intervalo.

 

- Te espero lá.

 

Fui na minha sala pegar o dinheiro pra comer alguma coisa. Quando fui pro refeitório encontrei Rosalie sentada com Emmett e Alice com Jasper. Sorri e fui correndo pra onde estava Rose, que logo se levantou e deu aquele sorriso.

 

- Cadê o meu carro?

 

- Nossa... Nem sentiu falta da maninha? Magoou viu?

 

Sorri.

 

- Vem comigo. – Ela me pegou pela mão. Me levou pra um lugar onde estava cheio de pessoas envolta do carro. 

 

Ela me deu a chave e então eu o destranquei.Todo mundo levou um susto e saiu de perto.

 

- Rosalie Swan... Eu simplesmente AMEI! – Fiquei de queixo caído.

 

Carro de Bella: http://info.abril.com.br/aberto/infonews/fotos/carro-preto-20090327144045.jpg

 

 

Então lembrei que tínhamos que voltar pro refeitório, pois marquei com James.

Quando voltamos pro refeitório os meninos esperaram eu sentar.

 

- Ué Bella... Você não vai sentar?

 

- Não... O James pediu pra eu sentar com ele, pra resolvermos um assunto. Desculpa pessoal... Essa vai ter que ser depois.

 

- Tudo bem Bellinha! – Alice disse sorrindo.

 

Então notei James sentado e ao lado de Victória e Edward.

 

Cheguei lá na maior alegria.

 

- Oi James! Oi Edward! Oi Victória.

 

- Oi. – Responderam os três em coros.

 

 

.... 

 

 

Depois de ficarmos um tempo conversando a campa bateu. Tivemos que voltar pra sala de aula.

 

Então  depois de uns dez minutos depois de aula chega o Edward acompanhado pelo diretor que fala com o professor e vai pro meio da sala e diz:

 

- Por favor senhorita Bella Swan, me acompanhe!

 

Fiquei assustada,mas me levantei e fiquei ao lado de Edward enquanto o diretor andava na nossa frente.

 

- Porque você foi chamado?

 

- E eu sei? – Ele fez um tom de zombaria.

 

- Você pelo menos sabe porque estamos sendo levados a diretoria?

 

- Não faço a mínima idéia!

 

Nós dois nos olhamos com medo...

 

 

 

 

(Continua no próximo capítulo.)....

 

            

                                                             ***

 

 

 

 N/A: Oi Babys! Olha como eu sou boa pra vocês, coloquei um capítulo bem grandinho e ainda terminei com um suspense no final! Kkk

 Sabe o que eu estava pensando? Vocês não poderão me matar, por causa que eu não terminei o beijo de Bella e de Edward sabe por quê??? Simples a resposta: Porque vocês presisam de mim pra terminar a fanfic!!!! *-* (Graças a deus!)Rsrs’

 Ahh... Esse capitulo aqui foi dois em um. Eram pra ser dois capítulos mais coloquei nesse pra vocês não ficarem me pedindo mais e mais!

   Ahh, coitada da minha beta! Deve ter tido horas pra concertar isso aki! Desculpa viu Soffya? Kkk’ =D

 

Peço que leiam a minha One-Shot chamada EXPRESS LOVE:

 http://fanfiction.nyah.com.br/historia/52770/_Express_Love

 

E se não for demais, coloca um ponto de popularidade em mim, please???? 

  Rsrs’’ ahh não se esqueçam de manter contato comigo pelo:

Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=8599904854276813121&rl=t

E Msn: lary-cullen@hotmail.com

 

               Bju amores da existência da minha Fic!!!! *-* *-* *-*

 

 

 N/B: Olá pessoas! 

 Rsrs  Desculpas aceitas amor! Pois mesmo beta, sou leitora também! Quero caps grandes, por mais que me seja demorado a concertar.

 Adorei esse cap! E agora estou curiosa!!!! O que acontecerá com a Bella e o Edward?!

 É pessoas... Eu também não sei... A Lary é mázona comigo... =´(  Só me diz o que também diz a vocês...

 E leiam a One-Shot da Lary!!! Não fui eu a beta, mas tenho certeza que é ótima!

 Bjks! E revieeeews!!!! Lembrem de nós!!! =D
Soffya ;)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!