Sasuke Volta Para Konoha escrita por Sakura Uchila


Capítulo 5
Sasuke pede sakura em namoro?!


Notas iniciais do capítulo

Sasuke e Sakura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403195/chapter/5

Depois  quando  acabou  o  beijo,sasuke  e  sakura  ficam ofegante..

Sakura-Nós  não..

Sasuke-Foi siim,sakura  não  sou  bom  com  palavras,me  desculpe  por  te  abandonar,desculpe  tudo  o  que  eu  fiz,mas  Eu te amo,namora  comigo?!

Sakura-Siim ^^

Sasuke-Minha..

Sasuke  beeija  sakura  com  mais  luxuria  dessa  vez,apertando  a  cintura  dela  firme,a  mão  quando  ia  descer  pra  bunda  dela..

Sakura-Sasuke-kun

Sasuke-Desculpe..

Sakura-Te  amoo..

Sasuke-Também..

Anbu-Sasuke

Sasuke-logo agora   que  ele aparece,fala?

Anbu-Tsunande quer  voce  e  a  sakura  na  sala  dela..

Sasuke-Hai,já tou indo..

Na  sala  da  rokage..

Os  dois foram  de  mão  dada  até  a  sala,tsunande  ficou  surpresa,mas  no  comentou  nada  na  hora  o  assunto  era  muito  sério..

Sasuke-Fala  rokage?!

Sakura-Senju  chamou-nos

Tsunande-Chamei  tem  um  pequeno  problema..

Sasuke e  sakura-Fale?!

Tsunande-Sasuke  eu  tentei  ajudar  mas..os  conselheiros  precisam  que  voce  restaure  o  clã,voces  uchilas  são  otimas  em batalha,filtragem...etc...

Sakura-Já?!Tão  rapido?!

Sasuke-Calma  amor,tem  um  jeito  de  enrolar  um  pouco eles..

Tsunande-Vou  ver  o  que  posso  fazer,por  que  ta  muiito  dificil,konoha  depois  da  guerra  perdeu muito  ninjas,precisamos  que  recontrui  o  clã,mas  rapido  possivel.

Sasuke-Tsunande pode  nos dar um  minuto.

Tsunade-Hai

Sakura-(aflita .-.)

Sasuke-Sakura  se tá bem?!

Sakura-Tou  bem,mas bebê  agora sasuke..

Sasuke-éé  eu  sei  ta  muiito  rapido não  tenho  escolha,se  voce não  quiser..

Sakura-sim eu  aceito,mas tou nervosa..

Sasuke-vai  ficar  tudo bem,estou  aqui  agora..

Tsunande-Já  terminaram?!

Sakura-Hai

Sasuke-Peça  só  pra  nos  dar um  tempo..

Tsunande-Hai,E  o  uchila  se  magoar  a  sakura  de novo  arranco  tua  cabeça  fora  e  dou  pras  minhas  lesmas u.u

Sasuke- Hai @-@

Sakura-hehe ^^


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que sakura ficará com sasuke?!...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sasuke Volta Para Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.