Sasuke Volta Para Konoha escrita por Sakura Uchila


Capítulo 3
A escolha da Tsunande


Notas iniciais do capítulo

Sasuke vai para escritório da Rokage e o que será decidido perante a sua volta?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403195/chapter/3

Anbu-Sakura senpai?

Sakura-Hai

Anbu-Tsunande está te esperando na sua sala.

Sakura-Hai,já estou indo

Sasuke(Pensamentos On)

Sakura senpai,voce mudou mesmo sakura,espero que o baka do naruto não tá apaixonado ainda por você,por que ele vai ter sérios problemas comigo.

Sasuke(Pensamentos Off)

Sakura-Bom naruto e sasuke descanse,amanhã virei aqui chama-los,tsunande quer conversar com os dois amanhã,mandarei as enfermeiras realizarem os exames e o processo de tratamento a recuperação dos mesmos.

Naruto-Hai,boa noite sakura ^^

Sasuke-Hm..

Sakura-Boa noite naruto.

Na sala da hokage...

TOC TOC 

Sakura-Tsunande-Sama mandou me chamar?

Tsunande-Sim Sakura,quero falar algo importante ao seu respeito.

Sakura-O que seria?

Tsunande-Preciso que entre para Anbu,por que nesse momento estou sem ninjas médicos(as).

Sakura-Hai Senju!

Tsunande-E..sakura está tudo bem querida?

Sakura-Está sim senju.

Tsunande-Não parece querida,foi por causa da volta do Uchiha?

Sakura-Já esqueci ele.

Tsunande-Não mente pra sí mesmo minha pupila querida,eu conheço você,não fica assim e sei que tem uma boa idole,vai achar outro garoto que irá ama-lá de verdade.

Sakura-Obrigado Tsunande-Sama,mas irei focar nas missões e não quero pensar nisso.

Tsunande-Nada querida,se for assim a seu agrado,irei te apoiar(disse abraçando a Sakura)

No dia seguinte...

Sakura-Bora Naruto e Sasuke levantem.

Naruto-Só mas um minuto sakurinha..

Sakura-Naruto para de me chamar de sakurinha @-@

Naruto-Tá bom sakurinha.

Sakura-Aaaa jáaa chegaaa,KYAAAAHOOO(sakura dar um soco no naruto super pontente)

Naruto-Aiii Aii sakura isso doi O.O

Sasuke-Hm...(agora o Dobe sossega-pensando)

Sakura-Vão pra sala da Rokage,ela solicita a presença dos dois!

Naruto-Ok sakurinha.

Sakura-O QUUUE VOCEE DISSEEE?

Naruto-Nada sakura @-@

Sasuke-Hm..

Na sala da Hokage...

Tsunande-Sasuke você sabe que terá que cumprir sua punição,mas não será algo severo,pois o Naruto conversou com os conselheiros.

Sasuke-Isso eu já sabia.

Tsunande-Você vai ficar 24horas com Anbu,entretanto uma boa notícia, a Vila Uchiha foi reformada para sua morada.

Sakura-Senju me chamou?(bateu na porta e entrou)

Tsunande-Sim sakura,tenho uma missão para a senhorita,preciso que fique no Destrito Uchiha 24 hrs,vigiando o Uchiha.

Sakura-NUUUNCAA VOU FICAR PERTO DESSE ASSASSINO (disse nervosa)

Sasuke-(Pensamentos-Sakura me vigiando isso vai ser ótimo,assim vai ser mais fácil conquistar minha rosada,mas peraí.. assassino mas eu mudei sakura,desculpe magoar seus sentimentos...-Pensamentos Off)

Naruto-Vai Sakura-chan,sei que dará tudo certo,por favor se acalme u.ú

Sakura-Não vou de jeito nenhum.

Tsunande-Sakura eu não estou pedindo por favor,estou mandando e isso é uma Ordem como sua Senju.

Sakura-Desculpa senju,Hai.

Tsunande-Ok,naruto ajude sasuke com sua mudança para o Destrito.

Naruto-Hai,vamo Teme.

Sasuke-Hm..

Esperou que os dois embora e estivesse a sós com a Rokage

Sakura-Tsunande por que me escolheu para essa missão?

Tsunande-Você é a única que eu confiou,se ele te magoar de novo acabo com ele ^^

Sakura-Hai,hehe ^^


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que vai acontecer??Sasuke e Sakura morando juntos???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sasuke Volta Para Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.