Sasuke Volta Para Konoha escrita por Sakura Uchila


Capítulo 18
Missão Parte 2


Notas iniciais do capítulo

^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403195/chapter/18

Depois  que  eles  terminaram  as  informações,voltaram  para  konoha...

No  escritorio  do  Hokage..

Naruto-Como  foi  a  missão?

Itachi-Bem,bendizer  eles  querem  a  Hana,por  causa  da  nova  Kyubii  de  9  caldas...

Naruto-Hm...Hana  que  colar  é  esse  ?

Hana-er..er...

Naruto-AIKO,SHIKAKU  DEPOIS  CONVERSO  COM  VOCES..

Aiko  e  shikaku  sairam  correndo  da  sala...

Naruto-BORA UCHILA  QUE  COLAR  É  ESSE  NA  MINHA  FILHA?

Itachi-Venho  pedir  se  voce  concede  deixar  eu  namorar  sua  filha?

Naruto-O  QUEEEE???,NEEEEM  PENSAAAR..

Hinata-Para  de  escandalos  naruto,a  menina  já  é  grande,nós  estamos  ficando  velho,tá  concedido  Itachi..

Itachi-Obrigada Senhora Uzumaki..

Naruto-Hina...nem  pensar(hina  dá  um  beslicão  nele)

Naruto-Tá  bom,se  fizer  minha  filha  sofrer  acabo  com  voce  u-u

Saíram  os  dois  da  sala...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sasuke Volta Para Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.