O Hotel Assombrado escrita por Dark Angel


Capítulo 6
O Corredor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403182/chapter/6

Thalia se encolheu. Ela não sabia daquilo. Jamais subera que era uma herdeira.

-A marca.- sussurrou Thalia- A marca em meu pescoço.

Ela afastou os cabelos da parte direita do pescoço. Ali, estava marcado o símbolo celta:           . 

"Somente os Manrey tem essa marca." Disse Tomy.

"Você tem?" Perguntou Annabeth.

"Sim" responde Tomy. "Quer vê-la?"

"Como se você ta na minha cabeça e é um fantasma?"

"Posso materializar olha" ele responde e, do nada, Tomy aparece na frente de Annabeth e mostra o braço. Era o mesmo símbolo. 

-Está vendo?- disse ele. A voz não estava na cebeça dela.

Tomy estava mesmo ali, em pé, do mesmo jeito do que no sonho. Bonito e simpático.

-Sim. É a mesma marca. Não acredito nisso.- ela parou e ficou olhando para o rosto dele. Como era lindo!-Que maluquice.

-Você ainda não viu nada.- ele deu um sorriso travesso e Annabeth sentiu o coração disparar. Apaixonada por um fantasma e pelo melhor amigo ao mesmo tempo. Qual era a melhor opção?

Eles saíram da sala. Por algum motivo, ninguém mais vira o Tomy. O que era bom, ele podia ficar ali conversando com ela e ninguém perceberia. Perfeito.

-Agora que já temos os dois herdeiros,-disse Ethan.- hora da parte dois.

-Que parte dois?- perguntou Percy.- De que raios você está falando?

-Podemos fazer com que o fantasma de John Flemin vá embora agora que temos os dois herdeiros.- disse Silena. Todos continuavam sem entender nada.-Ai, perai. O plano é o seguinte: vamos invocar o fantasma de Flemin e usar o apelo dos herdeiros para ele ir embora. Certo?

-Certo, certo.- responde Luke e se vira para Thalia.-Olha, segundo aquela placa lá atras, os herdeiros disputam pela posse do castelo. Então quem ganhou? Sua mãe ou o pai de Percy?

-Eu não sei de nada.- falou Percy.-E você Thalia?

-Minha mãe.- ela ainda sussurrava.-Quando eu tinha 10 anos, minha mãe viajou e voltou 3 dias depois e ouvi ela e meu pai conversando. Foi mais ou menos assim: "Eu consegui. Venci e vendi aquele fardo. Estamos ricos!" minha mãe comemorava. Na época, não fazia ideia do que era aquilo. Dois anos depois, minha mãe virou um monstro do dinheiro e acabei fugindo. Foi aí que encontrei os caçadores.

-Isso explica por que o castelo estava com aqueles homens e não com a mãe de Thalia.- Disse Luke.

-Então, voltando ao plano.- Ethan falou bem alto.- Vamos a um local aqui que esteja vazio. Precisamos de silêncio e de tempo para invocar um fantasma.

-Depende.- Tomy ao lado de Annie.-Se tiverem uma garota bonita e se o fantasma estiver em sua forma adolescente, é até bem fácil. Foi assim que parei aqui.

-Tomy, menos.- sussurrou Annabeth para o fantasma, depois se virou para os amigos e falou mais alto.- Vamos para uma sala que tem bem ali. Já vi os donos entrarem aí, mas nenhum hóspede. Vamos.

Eles entraram. A sala estava mesmo vazia, mas não era só UMA sala. Era um grande corredor, que era longo e tortuoso.

-Ah, não. Vamos para a cozinha, mas não sigam esse caminho.- Tomy estava mesmo nervoso. Ele segurou a mão de Annie.-É muito perigoso, Annabeth. Não vá por aí.

-Nós temos que ir.- sussurrou ela.- Isso se quiser que Flemin-Fantasma saia dos domínios do Castelo dos Manrey.

-Eu quero, mas não por esse caminho.-Respondeu ele.-Por favor. Estou tentando te proteger.

Ela ia responder, mas Percy se aproximou dela.

-Venha, cuidado para não sair de perto.- ele pegou a mão livre dela. Em uma mão, estava a de Tomy, uma mão fantasma. Na outra, a mão de Percy, o menino por quem ela sempre fora apaixonada.

Eles andaram alguns metros no corredor e param. Um vento frio passou por eles e...

-AHHHHHHHHHH!!!!!!!!!- os gritos de Silena ecoaram no corredor sombrio. Logo após, os apelos e gritos de Ethan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Hotel Assombrado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.