O Festival Do Terror escrita por Sayu


Capítulo 1
A criatura


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Uma história de terror aqui, não sei bem se é terror... Mas enfim, espero que gostem. Tentei deixar um pouco de humor negro também, mas não exageradamente, porque não sei ser muito cruel. Mas espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403164/chapter/1

“Paranparampam, vamos iniciar o festival!”

“F-Festival?”

“Sim, sim, exatamente. O festival da morte! Vai ser divertido!”

“O-Onde estamos? Para onde estão me levando?”

“Desespero, dor, infelicidade.”, uma risada escandalosa inundou o lugar. “E o prato principal, a vingança! Então vamos, vamos, vamos começar!”

Em certo tempo, e em certo local, existia uma pequena e pacata vila. Mas um acontecimento quebrou toda a felicidade e simplicidade do lugar. O nascimento de uma criança, de olhos vermelhos como sangue.

Haha, isso não posso significar algo bom, não é? Bem, pelo menos é isso que os moradores acharam. E essa criança sofreu por muito tempo nas mãos daqueles humanos. Dez, vinte, trinta, quarenta anos. Todo esse tempo passou e a criatura mantinha sua aparência frágil e infantil. E por todo esse tempo, os moradores continuavam a maltratá-la.

Vamos ver... Que atrocidades eles cometiam? Falar que a tratavam como um cachorro seria bondade. A pequenina criatura teve sua pele terrivelmente queimada em uma fogueira, enquanto chorava aos prantos. Sua língua foi cortada ao meio, com uma navalha não tão pontiaguda, tornando realmente doloroso o processo.

Hum... O que mais mesmo? Ah! Lembrei. Seus dedos foram cortados, um por um. Seu cabelo fora arrancada de forma terrível e o mais dolorosa possível. E finalmente se cansaram do monstro, então simplesmente resolveram acabar com aquilo e mata-lo. Amarraram todos os seus membros em quatro cavalos e depois fizeram os animais correrem num disparo só. Acho que não preciso dizer mais nada.

Não demorou nem uma semana para que a criatura simplesmente aparecesse inteirinha novamente. O que deixou os aldeões um pouco chocados, mas também fascinados e curiosos sobre o poder que a criatura tinha. Oh! Erro do monstro! Melhor seria ter ficado com seu corpo á sete palmos da terra, ops, não a enterraram. Então... Bem, é apenas uma forma de expressão!

Com a medicina avançando, os aldeões decidiram que seria interessante fazer experimentos com o monstro. Mesmo que seu corpo estivesse novinho em folha, a dor permanecia na criatura, como se tivesse uma maldição. Suas pernas, braços, pele, tudo. Ainda era doloroso como se houvesse acontecido naquele mesmo dia.

E mais dor estava por vir. A criatura foi submetida a testes cruéis com seu corpo. E foi mantida presa por muitos e muitos anos. Mas onde estão os pais delas? Os seus amigos? Por que não a ajudaram? Você deve estar se perguntando isso, certo?

A criatura fora abandonada por todos eles. Amigos... Palavra distante que o monstro nunca ouvira falar, mas por algum motivo, ao pensar sobre ela seu coração começava a doer. Sem sentimentalismo bobo, ok?! Se não a história não vai ficar divertida.

Mas como numa boa história, a criatura conseguiu fugir. Por mais incrível que pareça, o monstro estava com seu corpo forte. Era como se o seu poder havia sido acesso, de uma hora para outra. Simplesmente acordara e sentira que aquela era a hora de finalmente revidar.

O corpo da criatura pegou a forma de uma mulher atraente, mantendo seus cabelos negros e olhos avermelhados. Mas ela estava totalmente diferente, não só o seu exterior, mas seu interior também. Estava com uma sede de sangue intragável.

A criatura deu um riso louco, enquanto planejava a sua tão amada e esperada vingança. E isso foi no dia do Festival, algo que acontecia para comemorar a boa colheita. Que triste! Parece que a colheita não foi tão boa afinal!

As luzes do Festival foram apagadas, as pessoas gritaram com o susto. Logo uma risada insana ressoou pelo local. “A festa começa agora”, uma voz surgiu. E houveram cinco minutos de loucura, de dor, de desordem. As pessoas começaram a correr, se perderam, foram pisoteadas.

“Fogo!”, alguém gritou desesperadamente. As pessoas ficaram apavoradas, mas aquilo já havia virado um mar de fogo, impossível de escapar. No fim de tudo, não acham que a criatura fora bastante piedosa? Quer dizer, o modo que eles morreram, apesar de doloroso e desesperador, não chegou perto do sofrimento que ela passou.

Triste que o tempo do monstro passa diferente dos humanos e aquelas pessoas, pobres coitados, não tinham absolutamente nada a ver com o que fizeram a criatura. Que história mais irônica! Tenho certeza que depois de um tempo, aquelas pessoas vão poder rir de tudo aquilo. Hum... Ou talvez não.

“Q-Que história terrível.”

“Do que está falando? Eu realmente me arrependi!”

“Você?”

“Sim, sim. Mas acidentes acontecem com qualquer um”, a criatura de olhos vermelhos falou, gargalhando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem! Espero que tenham gostado. Chequem minhas outras histórias por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Festival Do Terror" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.