Meu Executivo Favorito! escrita por AliceCullen


Capítulo 5
Descobertos...


Notas iniciais do capítulo

Oii gente linda, voltei com mais um capítulo pra vcs...

espero que gostem.. Boa Leitura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403133/chapter/5

No Capítulo Anterior:

Eu tenho a chance de realmente namorar aquele gato, e não sei o que fazer. Se eu aceitar, algo ruim pode acontecer seguida de várias coisas boas e prazerosas, e se eu não aceitar algo ruim pode acontecer seguida de coisas ruins e...

Vou parar logo com esse drama:

–Aceito! – respondi.

[...]

Faltava só Edward dar pulinhos dentro do quarto de tanta alegria.

- Será que podemos comemorar? – Disse Edward me puxando para um beijo.

Quase correspondi ao beijo, mas me lembrei de algo.

- Não Edward! Eu tenho que trabalhar e você tem que ir para a empresa. – Disse a ele.

- Aaah. – Edward reclamou, mas não negou, vestiu suas roupas e saiu.

Levantei, coloquei meu roupão e fui até o banheiro, tomei um banho, coloquei uma roupa e desci.

Quando cheguei lá embaixo perguntei a Alice sobre Edward, ele já havia saído, Alice me disse que ele falou que estava atrasado e tomaria café no caminho.

-Você tá mais feliz, o que aconteceu? - perguntou Alice, ás vezes parece até que ela sabe ler mentes.

 -Não é nada - menti, acho que ainda não é hora dela saber.

- Vou limpar os quartos! Você sabe se Edward vai vir almoçar? – questionei

- Tá muito interessada no patrão não? – perguntou-me ela.

- Não, poxa, só estou perguntando pra eu poder te ajudar a pôr a mesa. – menti.

- Não sei talvez ele ligue pra avisar – me informou.

- Ok! – Gritei já subindo as escadas.

Comecei a limpar os quartos, arrumei as camas, limpei os banheiros e desci.

Alice já estava quase terminando as tarefas dela na cozinha quando o telefone toca.

- Deixa que eu atendo. – gritei pra Alice, enquanto pegava o telefone.

- Alô!? – falei, atendendo ao telefone.

- Oi Amor! – Vi Alice na porta da cozinha e disfarcei.

- Olá Sr.Edward! – falei

- Ata, tem gente perto já intendi, mas porque você não falou com Alice? – perguntou

- Acho que isso não vai ser necessário agora Senhor – disfarcei pra ver se ele entendia.

- Ata, então só liguei pra avisar que eu vou ir em casa, almoçar. – avisou-me e desligou.

- Alice, o Sr.Edward vai vir em casa almoçar – avisei adentrando a cozinha.

-E eu aqui achando que íamos ficar livres a tarde! - comentou Alice - Vou começar a preparar o almoço – completou

- Ok, acho que não tem mais nada pra eu fazer, então vou arrumar a mesa! - avisei.

Arrumei a mesa ainda preocupada e pensativa, mas Alice não notou nada, na cozinha ela ficava focada apenas na comida.

Uma hora do dia em ponto ele chegou, eu já estava na mesa almoçando, queria esperar ele, mas não queria que Alice desconfiasse, mas quase derramei meu refrigerante quando vi chegando.

Nós agimos normalmente, e Alice foi embora pro almoço dela. Assim que ela saiu, nós nos beijamos apaixonadamente:

-Eu estou louco de saudade! - comentou ele enquanto me beijava.

-Eu também! - admiti beijando-o.

Ouvi uma exclamação, quando me virei, me deparei com Alice atrás de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E Então o que acharam? bom? ruim? porque?