Meu Executivo Favorito! escrita por AliceCullen


Capítulo 3
Na Balada


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, voltei com mais um cap. pra vcs..

Aproveitando para agradecer os comentários de NineTwilight,LuciaLohn, Michele Djenifer,
Naty Grey Hathaway e YCullen, espero que estejam gostando da fic.

O capitulo ficou minusculo mais quem sabe no próximo..

Sem mais demoras, antes que o Nyah manutencione (Palavra nova u.u kk) novamente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403133/chapter/3

No capitulo anterior:

Ele estava perto de um cara muito grande e musculoso, quando o vi foi como se toda a balada tivesse sumido. Então meus sentidos voltaram e ele também estava me encarando. Sim, era ele Edward!

–-----------------------------------------------------------|||-------------------------------------------------------------

O que o destino estaria aprontando conosco, percebi que Edward não tirava os olhos de mim, assim como eu não tirava os olhos dele. Quando percebi que estava olhando demais pra ele, abaixei a cabeça por um momento levantei em outro e fui caminhando até o bar. Pedi outro energético ao Barman, quando ele foi buscar, fui agarrada por trás, tive a impressão que era Edward mais me virei pra ter certeza, não era, Era Jacob, um conhecido da Balada, que além disso era um amigo especial, não sei como consegui imaginar que era Edward já que Jacob era muito mais musculoso e muito mais forte que Edward.

Quando o Barman trouxe meu energético, Jacob também pediu um pra ele, e saímos do bar em direção a pista, não pude deixar de observar Edward, fuzilando Jacob com olhar e depois olhando pra minha cintura, onde a mão de Jacob repousava, não sei porque ele estava sim, mais tive uma leve suspeita de que Edward também estava afim de mim.

Quando Jacob e eu chegamos na pista começamos a dançar juntos! Como sempre fazíamos quando nos encontrávamos por ali, a mão de Jacob ainda repousava na minha cintura. Edward agora disfarçava, depois Jacob me disse que ia até o banheiro e saiu da minha vista então voltei a subir a escada para o segundo andar, quando uma mão segurou minha cintura, pelo visto agora não era o Jacob, ou eu estava muito enganada ou agora sim era o Edward. Me virei pra ter certeza e sorri por dentro ao ver que dessa vez não me enganei. Olhei nos olhos de Edward pra ver se ele ia continuar a ficar quieto e eis que ele se pronunciou.

– Oi não fala com as pessoas fora de casa não é? – Disse com sua voz rouca habitual.

– Oi, nem te vi – menti

– Você ficou me encarando um tempão, e diz que não me viu? Não sabe nem mentir em Isabella – afirmou com um olhar de censura

Droga eu sou muito burra mesmo, nem mentir eu consigo.

– Ah, desculpa, como você estava com o seu amigo, imaginei que não ia falar com uma simples empregada/moradora da sua casa – expliquei-me

– Você sabe muito bem, que você faz parte da família! Para de se fazer de boba! Segundo meu pai você é quase minha irmã! – disse ele

– Irmã – sussurrei, aff ele me via como uma irmã e eu pensando que ele havia gostado de mim, é obvio que Edward gosta de meninas ricas, assim como ele né, que idéia a minha.

– Falou alguma coisa? – perguntou

– Não, nada, nós dois vamos ficar aqui nessa escada? Atrapalhando a passagem dos outros? – perguntei

– Ah! Claro, como não pensei nisso, venha, vou te apresentar ao meu amigo Emmet. – Disse

Saímos andando até onde estava Emmet, mais eu o puxei pelo braço e disse:

– Porque não vamos dançar?! – e saí pra pista o puxando pelo braço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? Cap. ficou bom? Ruim? Péssimo? Comentem vai, nem custa nada..

Vou aproveitar pra deixar o link do meu novo grupo pra ajudar FicWritter's como eu. Onde iremos fazer capas,sinopses,assinaturas..etc.. O grupo também vai estar aberto pra pessoas que queiram me ajudar.

Link: https://www.facebook.com/groups/500266516729357/?fref=ts