115ª Edição Dos Jogos Vorazes-fic Interativa escrita por Matheus Cardoso


Capítulo 8
Colheita do Distrito 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403111/chapter/8

Distrito 7. Madeira. Esse belo distrito tem árvores suntuosas, das quais esses cidadãos extraem nossa madeira e nosso papel. Os habitantes do Distrito 7 são trabalhadores dedicados e conscientes.

Dia de colheita. Todos indo para a praça central...

 Isabelle "Izzy" Sanchess, 17 anos, uma assassina, fria e Manipuladora que usa a mascara de boa moça. Na colheita chora na hora de ser sorteada e na arena é a assassina que sempre foi.

De uma família muito rica, tinha duas irmãs. O pai era lenhador e a mãe dona de uma loja de roupas. Cansada de ser abandonada, largada e humilhada, matou a família e se apoderou da fortuna. Trabalha como lenhadora por diversão.

Está indo para a colheita usando um vestido de renda branco.

FOTO: http://www.andpop.com/wp-content/uploads/2013/08/Shailene-Woodley-to-cut-off-her-hair-for-The-Fault-In-Our-Stars.jpg

Zack Davis, 17 anos, agitado, vingativo e engraçado. Vive em uma pequena casa com sua irmã de 12 anos em uma casa pequena, ele sustenta ele e a irmã com seu trabalho de lenhador . Seus pais morreram em um acidente . Namora uma menina chamada Isabelle. 

Vive com a irmã Antonella, o pai Johny e a mãe Dorothea.

Está indo para a colheita vestindo uma camisa xadrez azul, calça marrom e uma bota cinza.

FOTO: http://www.seventeen.com/cm/seventeen/images/JD/sev-Tyler-Blackburn-PLL-022211-mdn.jpg

Da Capital, chegava April, uma jovem de 25 anos loira e alta, saudou o público e mostrou o filme...

- Pois bem, vamos sortear a dama que representa...

- Eu me ofereço! Eu me ofereço!-grita Isabelle.

- Ah! Uma voluntária! Quanto tempo o Distrito 7 não tem voluntários! Qual é o seu nome?

Isabelle Sanchess.

- Ok, agora, o momento de sortear o rapaz...Zack Davis!

Zack sobe até o palco olhando para sua namorada, Isabelle.

- E aqui estão os tributos do Distrito 7: Isabelle Sanchess e Zack Davis!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Faltam os tributos do 8, 9, 10 e 11.