115ª Edição Dos Jogos Vorazes-fic Interativa escrita por Matheus Cardoso


Capítulo 6
Colheita do Distrito 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403111/chapter/6

Distrito 5. Energia. Energia elétrica, solar e nuclear - o Distrito 5 controla a energia da terra e do céu, de modo a impulsar nossa grande nação.

Dia de colheita. Todos com idades entre 12 a 18 anos extremamente nervosos pois dois teriam que lutar para sobreviver...

Beatrice Prior, 15 anos, dona de cabelos ondulados e castanhos escuros, olhos claros, alta, nem gorda nem magra. Tem a personalidade forte, é uma pessoa quieta que não gosta de se socializar e adora ler.

Mora com sua mãe Marlene e sua irmã pequena Natalie de 8 anos, seus pais se divorciaram quando ela tinha apenas 4 anos e ela só vê o pai Edward nos finais de semana.

Está indo para a colheita vestindo uma camisa branca, saia preta e sapatilhas cor de vinho.

William Wandermurem, 16 anos, alto, cabelos pretos, olhos verdes, magro, forte. É forte, guerreiro e luta pelo o quê quer. 

Sua mãe o teve muito jovem, com apenas 18 anos, ele nasceu prematuro com 7 meses, sua mãe não resistiu e faleceu. O pai se suicidou quando William tinha 15 dias de vida, desde então, Williamé criado pelos avós. 

Está indo para a colheita vestindo uma camisa vermelha, calça jeans e tênis branco e preto.

Da Capital, chegava George, um homem que aparentava ter mais de 60 anos, depois de saudar o distrito e passar o filme...

- Vamos sortear a menina...Beatrice Prior!

Beatrice estremeceu, até pálida ficou e demorou muito para chegar até o palco.

- Agora, o nome do rapaz... William Wan...Wander...Wandermurem! Nossa! Nome meio complicado, né?

William olhou para seus avós que desde seus 15 dias de vida, o acolheu, mandou um beijo e caminhou até o palco.

- E aqui estão os tributos do Distrito 5: Beatrice Prior e William Wan... Como é que fala?

- Wandermurem.- William disse quase sussurrando.

- ... e William Wandermurem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu pensei que alguém tinha enviado a ficha masculina do 5, mas não. Então, eu vou inventar.

Obs: Wandermurem se lê " Vandermurem".