115ª Edição Dos Jogos Vorazes-fic Interativa escrita por Matheus Cardoso


Capítulo 36
Turnê da Vitória-Distrito 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403111/chapter/36

Noah estava ansioso para falar sobre Rosemary, uma de suas grandes aliadas.

Ele chegou, entrou no Edifício da Justiça:

- Boa sorte.-desejou Claire.

- Obrigado.

Ouve-se:

- Senhoras e senhores, o vitorioso da 115ª edição dos Jogos Vorazes: Noah Kloob!

Ele entrou no palco e falou:

- Olá, Distrito 8! Bem, falemos de Rosemary e David... David... Não o conheci, infelizmente ele morreu no primeiro dia... Sinto muito... Já a Rose, ela... Ela era uma pessoa com uma personalidade muito forte e verdadeira, ela era honesta e muito simpática... Eu adorava a Rose... Pena que ela morreu, mas se ela não tivesse ido ao Jogos, eu nunca teria conhecido uma maravilhosa menina... Eu presenteio as famílias de David e Rose com cestas básicas durante seis meses...Sinto muito pela morte dos dois ex-tributos... Obrigado pela atenção... Adeus, Distrito 8!

Noah desce do palco e vai logo abracando sua mentora:

- Amanhã, Distrito 7.-anuncia Claire.

- É Zack e...

- Isabelle.

- Não a conheci.

- Ainda bem.. Ô, menina lerda!

- Claire! Como você pode dizer isso da garota!

- Ah, Noah, a garota morreu com um machado, eu acho, ela se escondeu atrás da cornucópia.

- É um pouco engraçado... Mas, só um pouco.- Noah admite enquanto sobe no trem rumo ao Distrito 7.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "115ª Edição Dos Jogos Vorazes-fic Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.