115ª Edição Dos Jogos Vorazes-fic Interativa escrita por Matheus Cardoso


Capítulo 31
Entrevista com o Vitorioso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403111/chapter/31

Noah estava deslumbrante! Seus cabelos estavam penteados, curtos e macios, estava vestindo uma blusa preta e por cima, um paletó azul escuro, calças azuis escuras e sapatos marrons escuras.

 - Seja bem-vindo, Noah Kloob!-grita Caesar.

- Obrigado, Caesar.

- É um prazer de ver novamente, Noah.

- Igualmente.

- Como foi passar 10 dias e meio em uma selva?

- Foi horrível.

Caesar ri.

- E seus aliados? Você ainda sente saudades deles?

- Com certeza, eu sempre vou me lembrar de todos eles, a Rose, a Sophia, o Jihad, o Zack... Especialmente, a Leila.

- Ela teve uma morte não muita boa, não é?

- Sim.

- E sua companheira de distrito, a Amber?

- Ela era uma boa pessoa, pena que morreu no primeiro dia.

- Você tem quantos anos?

- 18.

- Bom... Bem, parabéns pela vitória... Noah Kloob, o vencedor da 115ª edição dos Jogos Vorazes!

Depois de um minuto, aparece Presidente Snow e coroa Noah como vitorioso:

- Parabéns.- Snow diz.

- Obrigado.

- Amanhã, começará a Turnê da Vitória e como todos sabem, começamos a Turnê, com os números dos distritos de trás para frente, pulando o distrito do vencedor e o distrito dele por último.- avisa Snow.

- Obrigado a todos que torceram por mim! Adeus, até a Turnê!-fala Noah, se despedindo de todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo: Turnê da Vitória: Distrito 12



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "115ª Edição Dos Jogos Vorazes-fic Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.